Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

Citação de: Goldarch em 19 de Abril de 2010, 22:34
Estávamos bem se todos os males do Quim fossem os frangos que dá, onde se incluem os de ontem.


O pior não são os frangos, mas os consecutivos golos banais que vem sofrendo há anos a esta parte. Um GR de topo faz a diferença, não nos frangos, mas sim naqueles remates que para o Joaquim parecem indefensáveis.


O vosso mal é que se habituaram de tal maneira aos Quins e Moreiras desta vida que já não conseguem ver que certos golos que sofremos seriam evitados por um GR com características superiores, ao nível da agelidade, da altura, da coragem a sair dos postes, etc.


Infelizmente temos andado a a dizer: "ah e tal, era indefensável"... pois era, para o Quim!
exacto

Shoky

Nunca é culpa do Quim...obviamente.
No próximo golo sofrido a culpa vai ser da nuvem vulcânica.

É impossivel não gozar perante isto...este 2ºgolo é um perú em qualquer lado do mundo.
Remate a 35 metros ao meio da baliza.

rocky

Citação de: MB_caniggia em 19 de Abril de 2010, 22:26
Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:25
eu acho que estao a sonhar bem alto se pensam que o proximo guarda redes vai defender tudo e mais alguma coisa e que os frangos vao acabar , seja ele quem for
qual a tua opinião então? continuamos com o quim a titular por mais uma época?
seja o quim ou seja outro qualquer para mim enquanto for o titular da baliza terà todo o meu apoio , è evidente que queremos sempre o melhor para o nosso clube mas acho que podemos ser criticos sem maldade e magoar um atleta que jà està nesta casa hà muitos anos e dos poucos neste plantel que sabe o que è ser campeao nacional com o manto sagrado vestido , sobretudo numa altura que se prevê de grande festa para a naçao benfiquista

trainmaniac

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 22:35
Nunca é culpa do Quim...obviamente.
No próximo golo sofrido a culpa vai ser da nuvem vulcânica.

É impossivel não gozar perante isto...este 2ºgolo é um perú em qualquer lado do mundo.
Remate a 35 metros ao meio da baliza.

Opá, ia caindo da cadeira a rir a ler o teu post!
Rir para não chorar com esta merda... felizmente só faltam 3 jogos!

AG

Gostava de ser tão sexy como o Quim.

Deus Ex-Machina

Citação de: Slb-Ag em 19 de Abril de 2010, 22:37
Gostava de ser tão sexy como o Quim.

Já podias ser jogador do Benfica  :slb2:

MB_caniggia

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:36
Citação de: MB_caniggia em 19 de Abril de 2010, 22:26
Citação de: rocky em 19 de Abril de 2010, 22:25
eu acho que estao a sonhar bem alto se pensam que o proximo guarda redes vai defender tudo e mais alguma coisa e que os frangos vao acabar , seja ele quem for
qual a tua opinião então? continuamos com o quim a titular por mais uma época?
seja o quim ou seja outro qualquer para mim enquanto for o titular da baliza terà todo o meu apoio , è evidente que queremos sempre o melhor para o nosso clube mas acho que podemos ser criticos sem maldade e magoar um atleta que jà està nesta casa hà muitos anos e dos poucos neste plantel que sabe o que è ser campeao nacional com o manto sagrado vestido , sobretudo numa altura que se prevê de grande festa para a naçao benfiquista
da minha parte não o insulto.
Dentro de campo apoio sempre e quero que ele faça o melhor.
Depois do jogo estou no meu direito de criticar quer construtiva quer destrutivamente.
No jogo de ontem podiamos ter perdido pontos importantes e até um possível campeonato devido aquele golo e aquela exibição.
A baliza é um posto muito importante e o quim é mau para uma equipa como o benfica.

VALEBEM

 Ainda ontem vi o guarda redes da Lazio a fugir da bola, com ela a passar-lhe a 10 cm da cabeça...
Está bem que o remate de ontem foi a 30 metros da baliza, mas a bola não fez uma trajectória rectilínea, fez uma curva até bem pronunciada... Isso não desculpa tudo, mas para mim é uma atenuante!
Mas cada um tem as suas opiniões!

O Quim pode não ser um grande guarda redes, mas também é o que nós seguimos no dia a dia! Os adeptos dos outros clubes também terão as suas críticas para com os seus guarda redes!

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 22:40
Ainda ontem vi o guarda redes da Lazio a fugir da bola, com ela a passar-lhe a 10 cm da cabeça...
Está bem que o remate de ontem foi a 30 metros da baliza, mas a bola não fez uma trajectória rectilínea... Isso não desculpa tudo, mas para mim é uma atenuante!
Mas cada um tem as suas opiniões!

O Quim pode não ser um grande guarda redes, mas também é o que nós seguimos no dia a dia! Os adeptos dos outros clubes também terão as suas críticas para com os seus guarda redes!

Eu por acaso não gosto desse da Lazio também.

Não era a minha escolha(porque não conheço)mas a fazer fé no que o pessoal diz:venha de lá o Victor.

Espero que tenhas razão quanto ao seu valor.

VALEBEM

Eu não gosto muito de criticar os jogadores do Benfica, quando eles estão no activo, no nosso clube!
Como já aqui disse, eu não acho o Quim tão bom quanto a minha defesa dele pode fazer crer, mas acho que aqui muita gente vai longe demais nas críticas que lhe faz!

rocky

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 22:44
Eu não gosto muito de criticar os jogadores do Benfica, quando eles estão no activo, no nosso clube!
Como já aqui disse, eu não acho o Quim tão bom quanto a minha defesa dele pode fazer crer, mas acho que aqui muita gente vai longe demais nas críticas que lhe faz!
X2

Shoky

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2010, 22:44
Eu não gosto muito de criticar os jogadores do Benfica, quando eles estão no activo, no nosso clube!
Como já aqui disse, eu não acho o Quim tão bom quanto a minha defesa dele pode fazer crer, mas acho que aqui muita gente vai longe demais nas críticas que lhe faz!


Apoiar a 100% é no estádio.
Aqui opina-se.

E para o bem do Benfica...não se deve defender a mediania só por esta estar instalada no nosso clube...pelo contrário.

FUTURO PRESIDENTE


Toribas

O Joaquim faz milagres na baliza do Benfica! Vocês são é pobres e mal agradecidos.

Ricardo Teixeira

O Quim é o melhor Gr português do Benfica...dos últimos 20 anos...logo a seguir ao Paulo Sousa...