Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:05
Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 15:54
Citação de: Ruicarlosmatos em 20 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 15:13
Nunca mais chega a altura de ver o quim nos ex funcionarios.

Ingratidão, é o que posso dizer ...
Exacto sou um ingrato por querer o melhor para o benfica!
e que uma coisa tem a ver com outra... ou temos de mandar os 3 guarda-redes embora e contratar outros 3?? claro que se tem de comprar um titular, mas é só!
Tão simples como manter julio cesar como 2 guarda redes e colocar um junior como 3 e comprar um titular com qualidade e ponto final.

Ruicarlosmatos

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:00
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:58
Cambada de ingratos!

Olha lá, não crias o movimento "Fica Quim"?

Cria tu , o sai Quim! ...

Os Caes ladram e a caravana Passa ....


Nós só queremos BENFICA CAMPEÃO!!!!

fredboss

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:05
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:03
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:58
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 15:56
é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..

Esse argumento deixa-me dizer-te... é do best!
Argumento em relação ao quê? so se tiverem telhados de vidro.. aquilo que eu disse não é argumento algum..

Justificar as críticas a Quim com a suposta adoração à Moreira é do mais "disparatado" que posso ver. Quanto aos telhados de vidro:

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 14:54
Arrumem um GR de jeito que isto de levar com Quim´s e Moreira´s precisa acabar de vez.
Criticas?? achas que o que se passa neste tópico são meras criticas?!? deves reler isto novamente! desde imagens a insultos há de tudo! nem se pode defender um jogador que por acaso é do nosso clube que caem logo em cima!

Far(away)

Citação de: Ruicarlosmatos em 20 de Abril de 2010, 16:07
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:00
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 15:58
Cambada de ingratos!

Olha lá, não crias o movimento "Fica Quim"?

Cria tu , o sai Quim! ...

Os Caes ladram e a caravana Passa ....


Nós só queremos BENFICA CAMPEÃO!!!!

Ena, ena, tanta pujança atrás de um teclado.

Far(away)

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:09
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:05
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:03
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:58
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 15:56
é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..

Esse argumento deixa-me dizer-te... é do best!
Argumento em relação ao quê? so se tiverem telhados de vidro.. aquilo que eu disse não é argumento algum..

Justificar as críticas a Quim com a suposta adoração à Moreira é do mais "disparatado" que posso ver. Quanto aos telhados de vidro:

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 14:54
Arrumem um GR de jeito que isto de levar com Quim´s e Moreira´s precisa acabar de vez.
Criticas?? achas que o que se passa neste tópico são meras criticas?!? deves reler isto novamente! desde imagens a insultos há de tudo! nem se pode defender um jogador que por acaso é do nosso clube que caem logo em cima!

Defender podes, ele e a qualquer um. Mas ocultar os seus erros, não o vai tornar melhor GR´s.

ccm

Citação de: pedro6250 em 20 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
Vindo deste frangueiro acredito em tudo...

E o maxi, vai para o Porto??
É que se o arbitro não fechasse os olhos era logo expulso e complicava e muito o jogo.

E o Cardozo, vai para o Sporting? É que marcou um auto-golo e depois saíu.

O Quim para dar o campeonato ao braga não precisava de fazer nada, sentava-se na bancada e fingia-se de lesionado e entregava a baliza ao Moreira ou Julio Cesar. Ai sim entregava o campeonato ao Braga.

Que o Quim não é grande coisa já toda a gente sabe. Que não sendo grande coisa é o melhor dos 3 qualquer um que não tenha ódios de estimação vê isso.

Uma coisa é dares a tua opinião e dizer que é uma merda, outra é vires lançar suspeitas

Toribas

Se não fosse o Joaquim, nesta altura estávamos a lutar com o Smerding pelo quarto lugar. Tem feito uma época fantástica e está ao nível dos grandes guarda-redes do futebol europeu e, quem sabe, do futebol português.

fredboss

Realmemente só criticas construtivas... mandou um pato no ultimo jogo, sim! mas a verdade é que segundo este tópico ele deveria ter feito mais em todos os golos sofridos.. só para verem como as mentes andam confusas!
Mas se fosse outro Guarda-redes qualquer, esse sim já tinha mérito por tarmos em primeiro com menos golos sofridos, bastava ter outro nome qualquer!

fredboss

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:12
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:09
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:05
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:03
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:58
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 15:56
é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..

Esse argumento deixa-me dizer-te... é do best!
Argumento em relação ao quê? so se tiverem telhados de vidro.. aquilo que eu disse não é argumento algum..

Justificar as críticas a Quim com a suposta adoração à Moreira é do mais "disparatado" que posso ver. Quanto aos telhados de vidro:

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 14:54
Arrumem um GR de jeito que isto de levar com Quim´s e Moreira´s precisa acabar de vez.
Criticas?? achas que o que se passa neste tópico são meras criticas?!? deves reler isto novamente! desde imagens a insultos há de tudo! nem se pode defender um jogador que por acaso é do nosso clube que caem logo em cima!

Defender podes, ele e a qualquer um. Mas ocultar os seus erros, não o vai tornar melhor GR´s.
Por essa lógica, se fizerem o mesmo ao Cardozo tambem não o vai tornar melhor avançado, no entanto o tópico dele tambem é priceless!

Karel7Poborsky

O Quim para mim é o melhor GR Português!pior esta o sporting com o tótó Patricio, Quim é um bom GR, mas o benfica precisa de um GR excelente! só bom não chega!

Ruicarlosmatos

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:12
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:09
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:05
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:03
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:58
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 15:56
é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..

Esse argumento deixa-me dizer-te... é do best!
Argumento em relação ao quê? so se tiverem telhados de vidro.. aquilo que eu disse não é argumento algum..

Justificar as críticas a Quim com a suposta adoração à Moreira é do mais "disparatado" que posso ver. Quanto aos telhados de vidro:

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 14:54
Arrumem um GR de jeito que isto de levar com Quim´s e Moreira´s precisa acabar de vez.
Criticas?? achas que o que se passa neste tópico são meras criticas?!? deves reler isto novamente! desde imagens a insultos há de tudo! nem se pode defender um jogador que por acaso é do nosso clube que caem logo em cima!

Defender podes, ele e a qualquer um. Mas ocultar os seus erros, não o vai tornar melhor GR´s.

só vês os erros, o costinha tb só viu o jogo a partir do minuto 2 da 2ª parte, lembras-te????

um jogo tem mais de 90 minutos, e uma época tem muitos jogos. Sejamos coerentes, agora que o titulo tá quase, toca a atirar pedras novamente.

Quando outros falham, eu não critico, aliás ninguém devia criticar, deve-se apoiar sempre o jogador do Glorioso, e quando digo isto, não é só aqui, é nos estádios ... agora atacarem sempre o mesmo, é preciso ter coragem ...

Far(away)

Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.

cernache1

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:16
Realmemente só criticas construtivas... mandou um pato no ultimo jogo, sim! mas a verdade é que segundo este tópico ele deveria ter feito mais em todos os golos sofridos.. só para verem como as mentes andam confusas!
Mas se fosse outro Guarda-redes qualquer, esse sim já tinha mérito por tarmos em primeiro com menos golos sofridos, bastava ter outro nome qualquer!


Eu até não sou critico do Quim mas
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 16:12
Se não fosse o Joaquim, nesta altura estávamos a lutar com o Smerding pelo quarto lugar. Tem feito uma época fantástica e está ao nível dos grandes guarda-redes do futebol europeu e, quem sabe, do futebol português.


Haverà algum equilibrio nas criticas ?!?

Devemos apoiar o Quim porque ele é que està là a defender a NOSSA baliza. Mas essa de ser de topo...

:2funny:

Far(away)

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:18
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:12
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:09
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:05
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:03
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:58
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 15:56
é o que dá ter tirado o lugar ao Moreira..

Esse argumento deixa-me dizer-te... é do best!
Argumento em relação ao quê? so se tiverem telhados de vidro.. aquilo que eu disse não é argumento algum..

Justificar as críticas a Quim com a suposta adoração à Moreira é do mais "disparatado" que posso ver. Quanto aos telhados de vidro:

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 14:54
Arrumem um GR de jeito que isto de levar com Quim´s e Moreira´s precisa acabar de vez.
Criticas?? achas que o que se passa neste tópico são meras criticas?!? deves reler isto novamente! desde imagens a insultos há de tudo! nem se pode defender um jogador que por acaso é do nosso clube que caem logo em cima!

Defender podes, ele e a qualquer um. Mas ocultar os seus erros, não o vai tornar melhor GR´s.
Por essa lógica, se fizerem o mesmo ao Cardozo tambem não o vai tornar melhor avançado, no entanto o tópico dele tambem é priceless!

Mas qual o teu mal com a crítica? Eu só tenho problemas quando ela é desproporcional.

maxi04


Citação de: cernache1 em 20 de Abril de 2010, 16:22
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:16
Realmemente só criticas construtivas... mandou um pato no ultimo jogo, sim! mas a verdade é que segundo este tópico ele deveria ter feito mais em todos os golos sofridos.. só para verem como as mentes andam confusas!
Mas se fosse outro Guarda-redes qualquer, esse sim já tinha mérito por tarmos em primeiro com menos golos sofridos, bastava ter outro nome qualquer!


Eu até não sou critico do Quim mas
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 16:12
Se não fosse o Joaquim, nesta altura estávamos a lutar com o Smerding pelo quarto lugar. Tem feito uma época fantástica e está ao nível dos grandes guarda-redes do futebol europeu e, quem sabe, do futebol português.


Haverà algum equilibrio nas criticas ?!?

Devemos apoiar o Quim porque ele é que està là a defender a NOSSA baliza. Mas essa de ser de topo...

:2funny:

Toribas = ironia  O0