Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Di_SLB

Citação de: Gerrard em 20 de Abril de 2010, 22:42




Saudade... :cry2:
De facto esses dois são imensamente idolatrados e defendidos pelos benfiquistas...
Podias ter posto a imagem de 2 verdadeiramente bons.

VirtualKing

O Zach Thornton nem jogou sequer, e foi considerado o melhor guarda-redes da MLS à pouco tempo... Agora se é bom ou não ninguem pode dizer, já o Bossio...

Gerrard

Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 23:07
Citação de: Gerrard em 20 de Abril de 2010, 22:42




Saudade... :cry2:
De facto esses dois são imensamente idolatrados e defendidos pelos benfiquistas...
Podias ter posto a imagem de 2 verdadeiramente bons.

Já não se pode ter saudades? :cry2:  Pelo menos no caso destes dois a discussão era uniforme (acho eu) :2funny:

Di_SLB

Citação de: Gerrard em 20 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 23:07
Citação de: Gerrard em 20 de Abril de 2010, 22:42




Saudade... :cry2:
De facto esses dois são imensamente idolatrados e defendidos pelos benfiquistas...
Podias ter posto a imagem de 2 verdadeiramente bons.

Já não se pode ter saudades? :cry2:  Pelo menos no caso destes dois a discussão era uniforme (acho eu) :2funny:
Sim, nesses presumo que nunca houve dúvidas da falta de qualidade!
E não, não podes ter saudades! >:(

Gerrard

Citação de: VirtualKing em 20 de Abril de 2010, 23:10
O Zach Thornton nem jogou sequer, e foi considerado o melhor guarda-redes da MLS à pouco tempo... Agora se é bom ou não ninguem pode dizer, já o Bossio...

Em terra de cegos quem tem um olho é Rei :whistle2:

marcosantos

Em relação ao Quim não é um guarda redes que me deixe tranquilo porque tenho receio dos seus erros durante o jogo mas houve jogos esta época que foi importante e que rendeu pontos. Lembro-me de uma boa defesa quando estava 2-2 e a Naval podia fazer o 3-2 e no jogo com a académica quando ganhávamos 1-0. No jogo com o Sporting em alvalidl defendeu um bom remate do miguel veloso, etc.
Por isso na minha opinião merece os parabéns como todos os outros caso sejamos campeões.

Gerrard

Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2010, 23:15
Em relação ao Quim não é um guarda redes que me deixe tranquilo porque tenho receio dos seus erros durante o jogo mas houve jogos esta época que foi importante e que rendeu pontos. Lembro-me de uma boa defesa quando estava 2-2 e a Naval podia fazer o 3-2 e no jogo com a académica quando ganhávamos 1-0. No jogo com o Sporting em alvalidl defendeu um bom remate do miguel veloso, etc.
Por isso na minha opinião merece os parabéns como todos os outros caso sejamos campeões.

Não dias que ele fez defesas, senão vão dizer que é para isso que ele lá está :estrelas:

Di_SLB

Citação de: Gerrard em 20 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2010, 23:15
Em relação ao Quim não é um guarda redes que me deixe tranquilo porque tenho receio dos seus erros durante o jogo mas houve jogos esta época que foi importante e que rendeu pontos. Lembro-me de uma boa defesa quando estava 2-2 e a Naval podia fazer o 3-2 e no jogo com a académica quando ganhávamos 1-0. No jogo com o Sporting em alvalidl defendeu um bom remate do miguel veloso, etc.
Por isso na minha opinião merece os parabéns como todos os outros caso sejamos campeões.

Não dias que ele fez defesas, senão vão dizer que é para isso que ele lá está :estrelas:
E não é?

Gerrard

Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: Gerrard em 20 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2010, 23:15
Em relação ao Quim não é um guarda redes que me deixe tranquilo porque tenho receio dos seus erros durante o jogo mas houve jogos esta época que foi importante e que rendeu pontos. Lembro-me de uma boa defesa quando estava 2-2 e a Naval podia fazer o 3-2 e no jogo com a académica quando ganhávamos 1-0. No jogo com o Sporting em alvalidl defendeu um bom remate do miguel veloso, etc.
Por isso na minha opinião merece os parabéns como todos os outros caso sejamos campeões.

Não dias que ele fez defesas, senão vão dizer que é para isso que ele lá está :estrelas:
E não é?

Ahahaha estava mesmo à espera dessa :smokin:  Óbvio que é, mas nem quando ele o faz vocês ficam contentes :whistle2:

Monraigon

Citação de: Gerrard em 20 de Abril de 2010, 23:22
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: Gerrard em 20 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2010, 23:15
Em relação ao Quim não é um guarda redes que me deixe tranquilo porque tenho receio dos seus erros durante o jogo mas houve jogos esta época que foi importante e que rendeu pontos. Lembro-me de uma boa defesa quando estava 2-2 e a Naval podia fazer o 3-2 e no jogo com a académica quando ganhávamos 1-0. No jogo com o Sporting em alvalidl defendeu um bom remate do miguel veloso, etc.
Por isso na minha opinião merece os parabéns como todos os outros caso sejamos campeões.

Não dias que ele fez defesas, senão vão dizer que é para isso que ele lá está :estrelas:
E não é?

Ahahaha estava mesmo à espera dessa :smokin:  Óbvio que é, mas nem quando ele o faz vocês ficam contentes :whistle2:

Ficamos contentes com a defesa...não com o jogador.

Fiquei contente com o Thomas quando marcou o seu golinho na luz?Fiquei.
Fiquei contente por ele ser jogador do Benfica?Não fiquei.

rkc


Gerrard

Citação de: Monraigon em 20 de Abril de 2010, 23:24
Citação de: Gerrard em 20 de Abril de 2010, 23:22
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: Gerrard em 20 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2010, 23:15
Em relação ao Quim não é um guarda redes que me deixe tranquilo porque tenho receio dos seus erros durante o jogo mas houve jogos esta época que foi importante e que rendeu pontos. Lembro-me de uma boa defesa quando estava 2-2 e a Naval podia fazer o 3-2 e no jogo com a académica quando ganhávamos 1-0. No jogo com o Sporting em alvalidl defendeu um bom remate do miguel veloso, etc.
Por isso na minha opinião merece os parabéns como todos os outros caso sejamos campeões.

Não dias que ele fez defesas, senão vão dizer que é para isso que ele lá está :estrelas:
E não é?

Ahahaha estava mesmo à espera dessa :smokin:  Óbvio que é, mas nem quando ele o faz vocês ficam contentes :whistle2:

Ficamos contentes com a defesa...não com o jogador.

Fiquei contente com o Thomas quando marcou o seu golinho na luz?Fiquei.
Fiquei contente por ele ser jogador do Benfica?Não fiquei.

Também não foi isso que eu disse O0

Semper_SLB

Citação de: acns em 20 de Abril de 2010, 10:13
Dizer que queremos e podemos ter melhor que o Quim na minha opinião não pode ser visto como nada mais do que ambição. Ambição de quem sabe o que é o Benfica, e do que este clube merece.

Não sou anti-Quim, mas sou "pró-arranjar um GR de topo". Não me esqueço das defesas que fez e que nos safaram em alguns jogos, tal como também não me esqueço de situações como agora em Coimbra, onde desnecessariamente nos põe a "sofrer" quando tínhamos o jogo controlado.

Talvez este ano esteja a ser mais "atacado", o que muito provavelmente se deve ao facto de que os jogadores que já cá estavam terem subido de nível, e os que chegaram com um nível elevadíssimo (casos de saviola, ramires, etc), e por isso fica mais óbvio que a baliza é um, se não mesmo o nosso sector mais fraco.

Tem chegado, mal ou bem, para as encomendas. Por mim, acabou um ciclo. E quero mais e melhor.

x2

BC


Edu

Se o eduardo vier temo ainda vir a ter saudades do Quim... Inacreditável