Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

AG

Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2010, 21:19
Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2010, 21:18
Vamos para 11 anos se um guarda-redes de top na baliza. E pelo andar da carruagem vão ser mais quantos...
Robert Enke
Pensei nisso, mas ele era muito jovem nesse tempo. Mas não era ainda um guarda-redes de top, apesar de na altura termos problemas mais graves.

Fly 13

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2010, 21:21
Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2010, 21:19
Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2010, 21:18
Vamos para 11 anos se um guarda-redes de top na baliza. E pelo andar da carruagem vão ser mais quantos...
Robert Enke
Pensei nisso, mas ele era muito jovem nesse tempo. Mas não era ainda um guarda-redes de top, apesar de na altura termos problemas mais graves.
No ano em que saiu estava num momento fantástico.

AG

Por acaso, foi de longe a pior época dele... frangou bastante e perdeu a titular com a certeza de que ia sair.

Far(away)

Citação de: rocky em 21 de Abril de 2010, 18:51
adoro isto !!! tanto bateram no quim desde domingo que ai està o castigo devido : EDUARDO maos de manteiga , eheheheheheheh

Estamos a falar do Benfica. A não ser que gostes que o Benfica esteja mal servido, não vejo onde está a piada.

Fly 13

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2010, 21:29
Por acaso, foi de longe a pior época dele... frangou bastante e perdeu a titular com a certeza de que ia sair.
Tens razão!!!

StatusQuo

Tivemos o Butt à bem pouco tempo, mas esse não é de topo. E em relação ao Eduardo, se repararem o Braga está onde está devido a ele.

Fly 13

Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:34
Tivemos o Butt à bem pouco tempo, mas esse não é de topo. E em relação ao Eduardo, se repararem o Braga está onde está devido a ele.
Andas a ver coisas...

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2010, 21:36
Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:34
Tivemos o Butt à bem pouco tempo, mas esse não é de topo. E em relação ao Eduardo, se repararem o Braga está onde está devido a ele.
Andas a ver coisas...

A mais...

cernache1

Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:34
Tivemos o Butt à bem pouco tempo, mas esse não é de topo. E em relação ao Eduardo, se repararem o Braga está onde está devido a ele.


Se calhar este ano com algum acerto defensivo até o Bossio nos parecia bom !

:tomates: :estrelas:

No20__

Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 21:37
Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2010, 21:36
Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:34
Tivemos o Butt à bem pouco tempo, mas esse não é de topo. E em relação ao Eduardo, se repararem o Braga está onde está devido a ele.
Andas a ver coisas...

A mais...
I see dead people...

diabo1989

Mesmo sendo um pouco fraco, é melhor que o Eduardo.

Sem Queiroz era o nº1 da selecção.

Roy Kent

Citação de: Ferreira29 em 21 de Abril de 2010, 20:36
Citação de: G-Man em 21 de Abril de 2010, 18:48
Se vier o Eduardo não contem comigo para dizer bem dele.


Se o Quim não serve, não é o Eduardo que vai melhorar, até acho que vamos piorar, apesar de algumas pessoas dizerem que isso é impossível.
Há que manter coerência na linha editorial  O0

StatusQuo

Também ando a ver o Setúbal ter feito o campeonato que fez por causa de alguém que não o Eduardo. E ter ganho a Taça da Liga.

The Hurricane

O Eduardo é que é bom pah!!!!

Agora a serio vamos é apoiar o Quim pois, pelo menos, ainda tem 3 finais pela frente!


FORÇA QUIM!

StatusQuo

O Quim é para mim o 3º melhor guarda-redes a jogar em Portugal, a seguir a Eduardo e Helton.