Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

dfernandes

Citação de: Saviolafication em 21 de Abril de 2010, 22:16
Para mim o melhor guarda-redes português é o Beto dos porcos. Mas assim de LONGE. Muito melhor que qualquer outro português e melhor que o Helton.

O que vale é que tens certezas absolutas quando não há dados nenhuns que provem isso!

PAslb

Saviolafication

Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 22:28
Para mim o melhor guarda-redes português é o Beto dos porcos. Mas assim de LONGE. Muito melhor que qualquer outro português e melhor que o Helton.

O que vale é que tens certezas absolutas quando não há dados nenhuns que provem isso!

Eu acho que em termos de guarda-redes nao é uma questão de dados, como golos sofridos , que seja a questão essencial. O Beto tem uma coisa que eu não vejo em mais nenhum guarda-redes português: segurança entre e fora dos postes. Beto é o único que é seguro a sair-se a cruzamentos e bolas aéreas, aspecto em que Quim,Eduardo,etc são uma desgraça. E para mais alia isso a uma tremenda capacidade de agilidade entre os postes. Tive imensa pena que tenha saído do leixões para os porcos.

Red Men

Citação de: Saviolafication em 21 de Abril de 2010, 23:05
Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 22:28

Eu acho que em termos de guarda-redes nao é uma questão de dados, como golos sofridos , que seja a questão essencial. O Beto tem uma coisa que eu não vejo em mais nenhum guarda-redes português: segurança entre e fora dos postes. Beto é o único que é seguro a sair-se a cruzamentos e bolas aéreas, aspecto em que Quim,Eduardo,etc são uma desgraça. E para mais alia isso a uma tremenda capacidade de agilidade entre os postes. Tive imensa pena que tenha saído do leixões para os porcos.
x2

RedJohn

Se é para gastar 4 M de euros, ao menos comprem um GR de valor indiscutível, daqueles que realmente fazem a diferença.

Eduardo não acrescenta nada aos GR que temos actualmente no plantel, é mais do mesmo.

VALEBEM

Prometi a mim mesmo não voltar a escrever neste tópico, mas nem sequer vou abordar o tema do mesmo!
Mas dizer-e que o Beto é o melhor guarda redes português acho inconcebível, embora tenhamos que respeitar as opiniões! Um gajo de metro e meio, com falhas tão gritantes...
Não acho o Eduardo um keeper perfeito, longe disso, mas é bem melhor do que os Beto's que por aí andam!
Espero que, a vir alguém, que venham um Victor! Aí sim, seria um upgrade!

Shoky

Citação de: VALEBEM em 21 de Abril de 2010, 23:37
Prometi a mim mesmo não voltar a escrever neste tópico, mas nem sequer vou abordar o tema do mesmo!
Mas dizer-e que o Beto é o melhor guarda redes português acho inconcebível, embora tenhamos que respeitar as opiniões! Um gajo de metro e meio, com falhas tão gritantes...
Não acho o Eduardo um keeper perfeito, longe disso, mas é bem melhor do que os Beto's que por aí andam!
Espero que, a vir alguém, que venham um Victor! Aí sim, seria um upgrade!

Trocavas Beto por Quim...e continuava a fazer sentido.
Curioso.

Far(away)

Eu não consigo dizer qual é o GR português menos mau. Quim? Eduardo? Beto? Hilário? Patrício (este ainda pode evoluír)? Para mim é escolher entre a vulgaridade.

joaonunes

Se é para dar 4M€ pelo Eduardo...prefiro que renovem 10 anos com o Quim  :tomates:

helmar

Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 23:54
Eu não consigo dizer qual é o GR português menos mau. Quim? Eduardo? Beto? Hilário? Patrício (este ainda pode evoluír)? Para mim é escolher entre a vulgaridade.
x 2

Joga Bonito

O Beto seria um grande guarda-redes de futsal tal é a quantidade de vezes que opta por defender com os pés em vez de abordar o lance com as mãos.

Nuno Eiras

O golo do Bayern hoje parece o da Académica, não sei porquê...

Pedro84

Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2010, 00:26
O Beto seria um grande guarda-redes de futsal tal é a quantidade de vezes que opta por defender com os pés em vez de abordar o lance com as mãos.

Olha que isso de defender com os pés dá muito jeito...

Joga Bonito

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2010, 00:34

Dá. Mas não é a melhor opção em muitos casos...

No20__

Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2010, 00:36
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2010, 00:34

Dá. Mas não é a melhor opção em muitos casos...
Era capaz de ter dado jeito ao Toldo na final do Euro 2000.