Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: bruno_04 em 23 de Abril de 2010, 23:38
Amanhã és tu e mais 10.. o resto é conversa.. Quim rumo ao 32º... o seu segundo com a camisola do Benfica..

Como o Vitor Nóvoa ou o Wosniak!

bruno_04

Tomara eu q tivesse lá mais bi campeões.. infelizmente são mt poucos..

TJSF

Estou ansioso para saber aonde vai cair. Eu aposto que no Braga para suplente do amigo de baliza.

sammer

Citação de: TJSF em 23 de Abril de 2010, 23:48
Estou ansioso para saber aonde vai cair. Eu aposto que no Braga para suplente do amigo de baliza.

Se o amigo de baliza ficar lá, tudo bem :)

TJSF

Citação de: sammer em 23 de Abril de 2010, 23:50
Citação de: TJSF em 23 de Abril de 2010, 23:48
Estou ansioso para saber aonde vai cair. Eu aposto que no Braga para suplente do amigo de baliza.

Se o amigo de baliza ficar lá, tudo bem :)
Espero que sim, acho que o Rui nao anda a dormir.

AG

Citação de: rkc em 23 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: bruno_04 em 23 de Abril de 2010, 23:38
Amanhã és tu e mais 10.. o resto é conversa.. Quim rumo ao 32º... o seu segundo com a camisola do Benfica..

Como o Vitor Nóvoa ou o Wosniak!
Induzi vocês em erro. O Wosniak só esteve no fcp em 96/97, logo só foi campeão uma vez.

Mas podemos por nesta lista o grande Valente, campeão em 92 e em 93; ou Lars Eriksson que até foi tri-campeão! Acrescenta-se um Rui Correia, e, cereja no topo do bolo, Paulo Costinha!

rkc

Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: rkc em 23 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: bruno_04 em 23 de Abril de 2010, 23:38
Amanhã és tu e mais 10.. o resto é conversa.. Quim rumo ao 32º... o seu segundo com a camisola do Benfica..

Como o Vitor Nóvoa ou o Wosniak!
Induzi vocês em erro. O Wosniak só esteve no fcp em 96/97, logo só foi campeão uma vez.

Mas podemos por nesta lista o grande Valente, campeão em 92 e em 93; ou Lars Eriksson que até foi tri-campeão! Acrescenta-se um Rui Correia, e, cereja no topo do bolo, Paulo Costinha!

Ao induzires-me em erro, ficaste a dever-me uma jola nas roulottes. Aparece.

DVP_SLB

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2010, 00:14
Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: rkc em 23 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: bruno_04 em 23 de Abril de 2010, 23:38
Amanhã és tu e mais 10.. o resto é conversa.. Quim rumo ao 32º... o seu segundo com a camisola do Benfica..

Como o Vitor Nóvoa ou o Wosniak!
Induzi vocês em erro. O Wosniak só esteve no fcp em 96/97, logo só foi campeão uma vez.

Mas podemos por nesta lista o grande Valente, campeão em 92 e em 93; ou Lars Eriksson que até foi tri-campeão! Acrescenta-se um Rui Correia, e, cereja no topo do bolo, Paulo Costinha!

Ao induzires-me em erro, ficaste a dever-me uma jola nas roulottes. Aparece.

Tb quero beber...
Fica pra o jogo com o rio ave,boa?

bruno_04


AG

Agora, já só para o ano... ;D :cry2:

JNF

Se Quim e Moreira vão embora, vêm dois GR. Quem são eles? Eduardo ou Vitor? Alguém sabe de fonte segura quem é?

FlyMan

Citação de: JNF em 24 de Abril de 2010, 00:28
Se Quim e Moreira vão embora, vêm dois GR. Quem são eles? Eduardo ou Vitor? Alguém sabe de fonte segura quem é?
Segundo a imprensa, esta previsto o Quim renovar... por isso so deve vir 1.

JNF

O que a imprensa diz sei eu! O que eu queria mesmo saber é se alguém do fórum sabe mesmo quem vem.

rkc

Citação de: JNF em 24 de Abril de 2010, 00:48
O que a imprensa diz sei eu! O que eu queria mesmo saber é se alguém do fórum sabe mesmo quem vem.









JNF

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2010, 01:22
Citação de: JNF em 24 de Abril de 2010, 00:48
O que a imprensa diz sei eu! O que eu queria mesmo saber é se alguém do fórum sabe mesmo quem vem.






:cry2: