Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

kallou

Na minha opinião vai sair o Moreira...mastambém o Quim...

Tem 35 anos...a sua qualidade é o que todos sabemos...e acaba contrato...

Se quisessem renovar com ele, já o tinham feito...

Por isso, acredito que na próxima época teremos o Eduardo mais outro GR...


Batistuta

Também acho que o Quim não fica e aplaudo a decisão

Far(away)

Concentração, é tudo o que peço!

lo0p

o eduardo preokupa-me para mim nao e guarda redes pro benfica!! muito bom entre os postes mas quando sai.... parecido um pouco ao ricardo!! penso que o benfica nao deve mais estragar a vida ao moreira, eum grande guarda redes e benfica perdeu mt em enkostalo!!! quim ja tem um idade mas pode sempre ficar no benfica n atrapalha ngm e sempre util!! :slb2: :slb2:

rambo

Citação de: JNF em 24 de Abril de 2010, 00:48
O que a imprensa diz sei eu! O que eu queria mesmo saber é se alguém do fórum sabe mesmo quem vem.
:-X

Far(away)

Citação de: lo0p em 24 de Abril de 2010, 14:02
o eduardo preokupa-me para mim nao e guarda redes pro benfica!! muito bom entre os postes mas quando sai.... parecido um pouco ao ricardo!! penso que o benfica nao deve mais estragar a vida ao moreira, eum grande guarda redes e benfica perdeu mt em enkostalo!!! quim ja tem um idade mas pode sempre ficar no benfica n atrapalha ngm e sempre util!! :slb2: :slb2:

O Quim tem o mesmo problema que Ricardo e Eduardo no que toca a sair dos postes.

lo0p

Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2010, 14:04
Citação de: lo0p em 24 de Abril de 2010, 14:02
o eduardo preokupa-me para mim nao e guarda redes pro benfica!! muito bom entre os postes mas quando sai.... parecido um pouco ao ricardo!! penso que o benfica nao deve mais estragar a vida ao moreira, eum grande guarda redes e benfica perdeu mt em enkostalo!!! quim ja tem um idade mas pode sempre ficar no benfica n atrapalha ngm e sempre util!! :slb2: :slb2:

O Quim tem o mesmo problema que Ricardo e Eduardo no que toca a sair dos postes.
comparado komo o ricardo e eduardo e melhor... penso que o benfica merece um pouco melhor k o eduardo!!

Far(away)

Citação de: lo0p em 24 de Abril de 2010, 14:09
Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2010, 14:04
Citação de: lo0p em 24 de Abril de 2010, 14:02o eduardo preokupa-me para mim nao e guarda redes pro benfica!! muito bom entre os postes mas quando sai.... parecido um pouco ao ricardo!! penso que o benfica nao deve mais estragar a vida ao moreira, eum grande guarda redes e benfica perdeu mt em enkostalo!!! quim ja tem um idade mas pode sempre ficar no benfica n atrapalha ngm e sempre util!! :slb2: :slb2:

O Quim tem o mesmo problema que Ricardo e Eduardo no que toca a sair dos postes.
comparado komo o ricardo e eduardo e melhor... penso que o benfica merece um pouco melhor k o eduardo!!

Concordo. A ver se JJ também...

Tiago_I_

Muito desiludido ficaria se saisse o Quim para entrar o Eduardo! o Quim é tão bom  ou melhor que o Eduardo! queimar 4 milhões no Eduardo? por amor à santa preferiria dar 10 milhões porque um GK decente que por um mediano..

No20__

Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2010, 14:11
Citação de: lo0p em 24 de Abril de 2010, 14:09
Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2010, 14:04
Citação de: lo0p em 24 de Abril de 2010, 14:02o eduardo preokupa-me para mim nao e guarda redes pro benfica!! muito bom entre os postes mas quando sai.... parecido um pouco ao ricardo!! penso que o benfica nao deve mais estragar a vida ao moreira, eum grande guarda redes e benfica perdeu mt em enkostalo!!! quim ja tem um idade mas pode sempre ficar no benfica n atrapalha ngm e sempre util!! :slb2: :slb2:

O Quim tem o mesmo problema que Ricardo e Eduardo no que toca a sair dos postes.
comparado komo o ricardo e eduardo e melhor... penso que o benfica merece um pouco melhor k o eduardo!!

Concordo. A ver se JJ também...
Um pouco não, muito melhor! Eduardo tem muita sorte nos ressaltos depois das borradas, a cada jogo do Praga é o medo nas saídas.
O Quim fica a meio, o que não sei realmente o que é pior.

lo0p

Citação de: No20__ em 24 de Abril de 2010, 14:15
Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2010, 14:11
Citação de: lo0p em 24 de Abril de 2010, 14:09
Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2010, 14:04
Citação de: lo0p em 24 de Abril de 2010, 14:02o eduardo preokupa-me para mim nao e guarda redes pro benfica!! muito bom entre os postes mas quando sai.... parecido um pouco ao ricardo!! penso que o benfica nao deve mais estragar a vida ao moreira, eum grande guarda redes e benfica perdeu mt em enkostalo!!! quim ja tem um idade mas pode sempre ficar no benfica n atrapalha ngm e sempre util!! :slb2: :slb2:

O Quim tem o mesmo problema que Ricardo e Eduardo no que toca a sair dos postes.
comparado komo o ricardo e eduardo e melhor... penso que o benfica merece um pouco melhor k o eduardo!!

Concordo. A ver se JJ também...
Um pouco não, muito melhor! Eduardo tem muita sorte nos ressaltos depois das borradas, a cada jogo do Praga é o medo nas saídas.
O Quim fica a meio, o que não sei realmente o que é pior.

e assim o eduardo nos postes e muito bom, mas isso nao chega!! o benfica tem que pensar em arranjar um bom guarda redes e um defesa esquerdo!! de resto quem sair tem que ser substituido!!

VALEBEM

Pessoas deste fórum cm quem falo pessoalmente sabem que sempre achei o Eduardo o melhor guarda redes português, mesmo apesar de achar o Quim um bom guarda redes!

O Eduardo, por vezes, erra nas saídas, como qualquer grande guarda redes, mas na baliza é muito bom, tem reflexos, é corajoso, «maluco» no bom sentido, defende muito bem as grandes penalidades, é elástico, e conforme tenho dito, não me choca se for o eleito para as nossas redes... Está longe de ser a tragédia que muitos consideram, na minha opinião!
Mas acho que podemos ter ainda melhor, e considero o Victor ainda melhor do que o Eduardo, por exemplo...

http://www.youtube.com/watch?v=QPR7fM6EsiQ
http://www.youtube.com/watch?v=KSP23LXJdvI&feature=related

Far(away)

Eduardo seria um Quim versão 2.0.

Vamos lá elevar os nossos padrões de exigência!

VALEBEM

Não acho que o Eduardo tenha sequer parecenças com o Quim na maneira de defender!

Far(away)

Mas tem falhas e pontos fracos parecidos.