Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Eu sempre gostei das qualidades do Eduardo, peço desculpa! Desde os seus tempos de Vitória de Setúbal!
E não entro em clichés de que os guarda redes portugueses são todos maus, falham todos nisto e naquilo...
Esta época já vi o Cech falhar 4 ou 5 vezes em lances aéreos, o Casillas idem, o Júlio César do Inter idem...
Regra geral, esse é o ponto menos bom de quase todos os guarda redes, até porque a faceta mais complicada da função!

peterslimer

Opa alguem que rapte o Victor para o benfica dass..

MB_caniggia

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Abril de 2010, 14:44
O Eduardo tem poucos golos sofridos por mérito da solidez defensiva do Braga.

Atribuo mais "responsabilidade" por isso à defensiva bracarense do que ao GR.
Ao contrário do Benfica o Braga só ainda não sofreu mais golos devido ao Eduardo.


O eduardo é melhor que o quim, mas também não quero o eduardo no Benfica

Far(away)

Esses clichés custam pontos e jogos. Eduardo seria um acréscimo de qualidade neste Benfica numa escala de 1 em 10? Quanto? Um 3/4 diria.

Um Victor seria um 7/8. E é esse tipo de GR´s que eu quero.

MB_caniggia

Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2010, 15:03
Esses clichés custam pontos e jogos. Eduardo seria um acréscimo de qualidade neste Benfica numa escala de 1 em 10? Quanto? Um 3/4 diria.

Um Victor seria um 7/8. E é esse tipo de GR´s que eu quero.
exactamente,

VALEBEM

Eu sempre deixei claro que também prefiro o Victor ao Eduardo! Mas acho que o Eduardo já é um acrescento de qualidade...

EPluribusUnum

Citação de: MB_caniggia em 24 de Abril de 2010, 15:03
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Abril de 2010, 14:44
O Eduardo tem poucos golos sofridos por mérito da solidez defensiva do Braga.

Atribuo mais "responsabilidade" por isso à defensiva bracarense do que ao GR.
Ao contrário do Benfica o Braga só ainda não sofreu mais golos devido ao Eduardo.


O eduardo é melhor que o quim, mas também não quero o eduardo no Benfica

A mim parece-me que o Braga defende muito bem e isso tem sido um factor importante para não terem muitos golos sofridos.

Mas também já vi o Eduardo fazer grandes defesas, atenção.

Só que desde que me lembro daquele lance na época passada com o PSG...

Fiquei com má opinião dele fora dos postes.

Dentro faz umas defesas e tal, mas isso o Quim também o faz de vez em quando.

lo0p

exactamente.. mas para ja o benfica nao tem dinheiro!! iremos ver o k vende!! nao gosto do eduardo e acho que o victor e um exelente GK mas o preço vai ser um pouco elevado!! :S

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2010, 15:06
Eu sempre deixei claro que também prefiro o Victor ao Eduardo! Mas acho que o Eduardo já é um acrescento de qualidade...

Se sim, não o suficiente para mim...

MB_caniggia

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Abril de 2010, 15:06
Citação de: MB_caniggia em 24 de Abril de 2010, 15:03
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Abril de 2010, 14:44
O Eduardo tem poucos golos sofridos por mérito da solidez defensiva do Braga.

Atribuo mais "responsabilidade" por isso à defensiva bracarense do que ao GR.
Ao contrário do Benfica o Braga só ainda não sofreu mais golos devido ao Eduardo.


O eduardo é melhor que o quim, mas também não quero o eduardo no Benfica

A mim parece-me que o Braga defende muito bem e isso tem sido um factor importante para não terem muitos golos sofridos.

Mas também já vi o Eduardo fazer grandes defesas, atenção.

Só que desde que me lembro daquele lance na época passada com o PSG...

Fiquei com má opinião dele fora dos postes.

Dentro faz umas defesas e tal, mas isso o Quim também o faz de vez em quando.
Eu vi quase todos os jogos do braga este ano e o Eduardo em quase todos safou o braga de sofrer golos. Acho que nós defendemos muito melhor que o Braga. O benfica passa jogos e jogos em que o quim nem um remate à nossa baliza tem

MB_caniggia

Citação de: lo0p em 24 de Abril de 2010, 15:06
exactamente.. mas para ja o benfica nao tem dinheiro!! iremos ver o k vende!! nao gosto do eduardo e acho que o victor e um exelente GK mas o preço vai ser um pouco elevado!! :S
preço elevado é contratar carradas de Brasileiros sem utilidade.
Se o benfica quer chegar longe na Europa precisa de qualidade na baliza.

EPluribusUnum

Citação de: MB_caniggia em 24 de Abril de 2010, 15:09
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Abril de 2010, 15:06
Citação de: MB_caniggia em 24 de Abril de 2010, 15:03
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Abril de 2010, 14:44
O Eduardo tem poucos golos sofridos por mérito da solidez defensiva do Braga.

Atribuo mais "responsabilidade" por isso à defensiva bracarense do que ao GR.
Ao contrário do Benfica o Braga só ainda não sofreu mais golos devido ao Eduardo.


O eduardo é melhor que o quim, mas também não quero o eduardo no Benfica

A mim parece-me que o Braga defende muito bem e isso tem sido um factor importante para não terem muitos golos sofridos.

Mas também já vi o Eduardo fazer grandes defesas, atenção.

Só que desde que me lembro daquele lance na época passada com o PSG...

Fiquei com má opinião dele fora dos postes.

Dentro faz umas defesas e tal, mas isso o Quim também o faz de vez em quando.
Eu vi quase todos os jogos do braga este ano e o Eduardo em quase todos safou o braga de sofrer golos. Acho que nós defendemos muito melhor que o Braga. O benfica passa jogos e jogos em que o quim nem um remate à nossa baliza tem

Na primeira metade da época, em que o Vandinho estava na equipa, foram alguns os jogos em que as equipas conseguiam rematar com perigo à baliza do Braga.

Tal como acontece com o Benfica, também são alguns os jogos em que as equipas não cheiram a baliza deles.

rambo

Dasssssssssssss! Fala-se mais aqui do manos de tijeras do que no reco reco.

Eduardo! Que pesadelo do crl!

Far(away)

Toda a gente sabe o que penso do Quim... Agora dar 4 Milhões ao braga por um GR com um nível semelhante ao Quim é meramente desperdiçar dinheiro. Ou compramos uma real mais valia, ou então estamos quietos, quer dizer.

josantiago

precisa-se de um GR de Top!