Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Gerrard

Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 12:10
Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 11:59
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 11:47
Ontem esteve muito bem, mas houve um pormenor "engraçado". Num cruzamento, creio que logo no 1º, ouviu-se do público um coro a gritar "Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" e então ele saiu à bola.
Já não é a primeira vez que isso acontece. Não sei se hei-de interpretar como um apoio do público ou uma chamada de atenção.

É, ele saiu porque o publico o chamou... :2funny:
E foi isso que eu disse? Disse duas coisas, leste uma...  Enfim...

:victory:
Lê as coisas até ao fim. Por essas e outras é que às vezes as coisas se percebem pela metade.

Ler até ao fim no muda a parte que pus a bold :whistle2:

onda vermelha

Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 12:11
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 12:10
Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 11:59
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 11:47
Ontem esteve muito bem, mas houve um pormenor "engraçado". Num cruzamento, creio que logo no 1º, ouviu-se do público um coro a gritar "Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" e então ele saiu à bola.
Já não é a primeira vez que isso acontece. Não sei se hei-de interpretar como um apoio do público ou uma chamada de atenção.

É, ele saiu porque o publico o chamou... :2funny:
E foi isso que eu disse? Disse duas coisas, leste uma...  Enfim...

:victory:
Lê as coisas até ao fim. Por essas e outras é que às vezes as coisas se percebem pela metade.

Ler até ao fim no muda a parte que pus a bold :whistle2:

Imaginar esta situaçao até é delirante... Foi o que pensei ao leer o teu post (que percebi) e Gerrard penso que tambem.

cris_gomes

nem tudo é mau claro tem bons pormenores não sou adepto do Quim mas portugues na actualidade n me parece haver melhor embora não acompanhe o que se passa por essa europa onde ainda andam alguns GR tugas... agora por cá n me parece haver melhor...v O eduardo é pior nas saidas que o Quim o que não é fácil, o aparicio do zporting é uma vergonha, o beto está a jogar para ver se vai ao mundial mas n passa de um GR mediano e de resto n há mto mais por onde pegar... infelizmente pq desde os tempos do tó baía nunca mais surgiu um GR tuga á altura de Bento e Damas...

:slb2:

Di_SLB

Citação de: onda vermelha em 25 de Abril de 2010, 12:14
Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 12:11
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 12:10
Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 11:59
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 11:47
Ontem esteve muito bem, mas houve um pormenor "engraçado". Num cruzamento, creio que logo no 1º, ouviu-se do público um coro a gritar "Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" e então ele saiu à bola.
Já não é a primeira vez que isso acontece. Não sei se hei-de interpretar como um apoio do público ou uma chamada de atenção.

É, ele saiu porque o publico o chamou... :2funny:
E foi isso que eu disse? Disse duas coisas, leste uma...  Enfim...

:victory:
Lê as coisas até ao fim. Por essas e outras é que às vezes as coisas se percebem pela metade.

Ler até ao fim no muda a parte que pus a bold :whistle2:

Imaginar esta situaçao até é delirante... Foi o que pensei ao leer o teu post (que percebi) e Gerrard penso que tambem.
Disse o que aconteceu e disse que já aconteceu antes (e não foi só uma vez) mas não o porquê de ter acontecido. Daí o 2º parágrafo e ter dito que EU NÃO SEI como interpretar.

b e n f i c a

Pessoalmente nao gosto do Quim como titular na baliza alias nao é guarda -redes para a dimensao do nosso clube mas pronto temos que apoia-lo enquanto tiver a servir as nossas cores , so espero  e faço votos para o Moreira renovar contrato é sem duvida melhor keeper do SLB .

rkc

Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 07:50
Pessoalmente nao gosto do Quim como titular na baliza alias nao é guarda -redes para a dimensao do nosso clube mas pronto temos que apoia-lo enquanto tiver a servir as nossas cores , so espero  e faço votos para o Moreira renovar contrato é sem duvida melhor keeper do SLB .






orlando77

" nem o proprio benfica é tao benfica como eu "

:buck2:  >  ::bater::  >  :estrelas:

VALEBEM

Eu também chamei pelo Quim nesse lance eheheh! Acho piada ao estádio todo a gritar «Quim»!

Zak

Forca Joaquim.

T1n0_SLB

kual lance?
Citação de: VALEBEM em 26 de Abril de 2010, 13:27
Eu também chamei pelo Quim nesse lance eheheh! Acho piada ao estádio todo a gritar «Quim»!
qual lance msm?

Velazquez

Alguns apoiam os jogadores da formação  mas só a partir de determinada idade
Os jogadores mais antigos que sairam da formação até ridicularizados são(e as pessoas que os defendem)
 

orlando77

Citação de: Zak em 26 de Abril de 2010, 13:27
Forca Joaquim.
era mesmo isso que querias dizer? ehehhe

Far(away)

Folha limpa, e faltam 2 jogos!

PablitoAimar

Guarda Redes menos batido da liga e o queiroz nem o convoca! mesmo triste 

Arbuckle

Afinal era avançado. Foi chamado à baliza para desenrascar. Porque era o mais alto. ;D