Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

luis.live

Citação de: Karel7Poborsky em 28 de Abril de 2010, 00:55
acho muito bem q ele admire o baia, foi sem duvida um grande redes, o melhor redes tuga da ultima decada pelo menos, na altura em q jogava no barcelona foi eleito o melhor redes do mundo.

o preudhomme só chegou a portugal mais tarde penso eu, apesar de ser ele o meu redes preferido de sempre, tambem reconheço o grande redes q foi o baia, infelizmente é dos porcos..mas na hora de avaliar o talento de alguem isso é secundario. recentemente admirava o lucho, reconhecia o belo jogador q é.

e do sporting admiro o liedson.


shoky e este nao tem amarelo!!!!

Red Men


luis.live

Citação de: Saviolafication em 28 de Abril de 2010, 00:48
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2010, 00:44
Mantendo a coerência, também têm que criticar o Nuno Gomes, por ter como ídolo o também corrupto Fernando Gomes! Que aliás lhe «deu» o apelido...
Para mim, isto não faz qualquer sentido... Quer se queira quer não, o Baía foi o grande keeper deste país, nos últimos 20 anos, e é normal que os jovens pusessem os olhos nele!

Não é nada... então não é do Benfica, não se pode admirar! Chamar filho da puta a um jogador do Benfica por admirar uma referência na sua posição é que é normal e legítimo...

muito sorte teve o joaquim de eu só lhe ter chamado isso, se estivesse mal disposto, nao queiras saber o que eu lhe chamaria...

molotov

luis.live tu tas a precisar é de fazer a festa no domingo, relaxa homem!

luis.live

Citação de: molotov em 28 de Abril de 2010, 01:32
luis.live tu tas a precisar é de fazer a festa no domingo, relaxa homem!

nem me fales nisso, um amigo foi ás 15.30 á luz para comprar bilhetes e já nao havia!!!


JNF

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 01:26
Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 01:22
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 01:17
tenho vontade de sorrir com alguns posts que vou lendo por aqui!!!


foram muitos anos a amolecer!!!! nao sabem o que é o SL BENFICA!!!
quando o antigo terceiro anel começava a bater os pés na pedra!!!!
até os pelos do cú do arbitro batiam palmas!!!

mas enfim!!!

E onde é que isso se relaciona com a entrevista do Quim?

nao se relaciona em nada!!!
agora é beber o leitinho da ucal, fazer um xixi e ir para a caminha!!!

Por menos, muitos outros users nos últimos dias levaram amarelo. Que provocações idiotas são estas? Mas anda todo o fórum nisto? Já ontem no tópico do Ramires houve insultos como "vai.te mase encher de merda meu grande maricas" e passou tudo em branco.

Nos últimos dias não vi amarelos, avisos, nada. E com o actual momento do Benfica, situações destas são normais para quem anda nervoso. Agora, o que se está a passar no fórum... ridículo e inadmissível.

luis.live

Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 01:40
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 01:26
Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 01:22
Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 01:17
tenho vontade de sorrir com alguns posts que vou lendo por aqui!!!


foram muitos anos a amolecer!!!! nao sabem o que é o SL BENFICA!!!
quando o antigo terceiro anel começava a bater os pés na pedra!!!!
até os pelos do cú do arbitro batiam palmas!!!

mas enfim!!!

E onde é que isso se relaciona com a entrevista do Quim?

nao se relaciona em nada!!!
agora é beber o leitinho da ucal, fazer um xixi e ir para a caminha!!!

Por menos, muitos outros users nos últimos dias levaram amarelo. Que provocações idiotas são estas? Mas anda todo o fórum nisto? Já ontem no tópico do Ramires houve insultos como "vai.te mase encher de merda meu grande maricas" e passou tudo em branco.

Nos últimos dias não vi amarelos, avisos, nada. E com o actual momento do Benfica, situações destas são normais para quem anda nervoso. Agora, o que se está a passar no fórum... ridículo e inadmissível.

Mas eu sou especial!!!
sou dos duros!!!
sou daqueles que sou incapaz de escrever que admiro o liedson!!! e o lucho, e o baia e por aí fora!!!

sou daqueles que nao me canso de ver o meu clube a ganhar, ganhar , ganhar e ganhar...
nao pode haver limites para  ambiçao do GLORIOSO!!!

e se FÉLIX, foi expulso do BENFICA por ter despido o manto sagrado e atirado com violencia ao chao, outros profissionais deviam ter mais respeito pelo SL BENFICA  e nao provocar os sócios do SL BENFICA, COM DECLARAÇOES OFENSIVAS!!!

JNF

Agora entrámos definitivamente no campo do disparate. Então não posso admirar um jogador como o Falcao que sou mau benfiquista, ou pelo menos não sou tão bom benfiquista quanto os outros?

luis.live

Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 01:54
Agora entrámos definitivamente no campo do disparate. Então não posso admirar um jogador como o Falcao que sou mau benfiquista, ou pelo menos não sou tão bom benfiquista quanto os outros?

no comments!!!

pedroruss

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:02
Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 01:54
Agora entrámos definitivamente no campo do disparate. Então não posso admirar um jogador como o Falcao que sou mau benfiquista, ou pelo menos não sou tão bom benfiquista quanto os outros?

no comments!!!
desculpa, mas eu concordo com o JNF.

JNF

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2010, 02:02
Citação de: JNF em 28 de Abril de 2010, 01:54
Agora entrámos definitivamente no campo do disparate. Então não posso admirar um jogador como o Falcao que sou mau benfiquista, ou pelo menos não sou tão bom benfiquista quanto os outros?

no comments!!!

Pois fica sabendo: não aceito lições de benfiquismo de ninguém, muito menos de ti, que não te conheço e tens uma opinião primitiva sobre o Benfica e futebol. Não sou mais nem menos que tu ou que qualquer outro user benfiquista, sócio ou não. E é pena que a tua visão seja tão toldada que não te permita apreciar um bom jogador, porque assim nem sequer sabes apreciar o próprio jogo, o futebol.

STORM_13

uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

Aka

Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

luis.live

calma , que respondo a todos, mas um de cada vez!!!

STORM_13

Citação de: Aka em 28 de Abril de 2010, 02:12
Citação de: STORM_13 em 28 de Abril de 2010, 02:10
uma coisa que idade tem o baia e que idade tem o quim? quando o baia defendia o quim tambem ja estava no activo certo?

O Quim tornou-se profissional em 1994. Assim, estava nas camadas jovens uns poucos anos antes disso. Ou seja, o Baía ainda era novo, mas já tinha estatuto, tanto que em 96 chegou ao Barcelona.

hmm obrigado