Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

No20__

Só mais um jogo palhação!

Roy Kent


Rijkaard21

Então até nunca mais...

mobes

Mais uma vez fica-se a rir... depois de ter feito merda... é o maior.

simaotorras

és uma mrd! e ainda se ri no fim outra vez! e so nao levou outra chapelada pk foi á barra...vai para o braguinha para o ano,desaparece!vai po crlh

ela é benfiquista

Citação de: No20__ em 02 de Maio de 2010, 22:06
Só mais um jogo palhação!

onde estava a defesa no segundo golo ???????????????????????????????????????,

No20__

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Maio de 2010, 22:13
Citação de: No20__ em 02 de Maio de 2010, 22:06
Só mais um jogo palhação!

onde estava a defesa no segundo golo ???????????????????????????????????????,
No meio das pernas deste gajo.

4ever Red Devil

PIOR GUARDA-REDES DE SEMPRE!

No20__

Ainda bem que temos uma super equipa. Vamos trucidar o Rio Ave!

pedro6250

ÉS UMA MERDA

cris_gomes

Citação de: No20__ em 02 de Maio de 2010, 22:14
Ainda bem que temos uma super equipa. Vamos trucidar o Rio Ave!
também íamos ganhar ao dragão...

[R]

Este estúpido não só não agarra a bola como depois ainda com um remate à figura (aqueles que ele é especialista em defender) parece um boneco do pes a ser atravessado pela bola!

ela é benfiquista

Citação de: No20__ em 02 de Maio de 2010, 22:13
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Maio de 2010, 22:13
Citação de: No20__ em 02 de Maio de 2010, 22:06
Só mais um jogo palhação!

onde estava a defesa no segundo golo ???????????????????????????????????????,
No meio das pernas deste gajo.

nao te esqueças de agradecer a prenda do Luisao !!!!

Lúcio Gomes

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Maio de 2010, 22:13
Citação de: No20__ em 02 de Maio de 2010, 22:06
Só mais um jogo palhação!

onde estava a defesa no segundo golo ???????????????????????????????????????,
Se ele apanhasse a puta da bola uma vez na vida tava tudo bem...mas não tem de socar para a frente!

Alento-10

Duas derrotas no campeonato, duas vezes o máximo responsável por isso!!!

Incrivel o 2º golo, como é que não agarra uma bola daquelas, e prefere dar um soco para a entrada da área...

Tanta falta de qualidade