Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Sparks

É preciso ter cabeça fria nestes momentos, não é a ofender o Quim que os problemas se resolvem. Ele vai jogar na mesma no próximo fds, temos que ter calma.
Mas sim, não tem qualidade para este Benfica aliás já lá não devia estar...

4ever Red Devil

És o pior guarda-redes da Liga Sagres. Ri-te agora.

[R]

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Maio de 2010, 22:16
Citação de: No20__ em 02 de Maio de 2010, 22:13
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Maio de 2010, 22:13
Citação de: No20__ em 02 de Maio de 2010, 22:06
Só mais um jogo palhação!

onde estava a defesa no segundo golo ???????????????????????????????????????,
No meio das pernas deste gajo.

nao te esqueças de agradecer a prenda do Luisao !!!!

o empate?

Red skin

Teve culpas no 2º golo pela forma como socou a bola... de resto n podia fazer nada nos outros golos!

hcc

Onde é que andam os que queriam que o braga ganhasse

TJSF

Faltam 90 min de Quimzices. Depois quero que vás te rir po crl.

Alento-10

Agora renovem-lhe o contrato!!

Batistuta

É impressão minha ou o golo do bellushi foi ao meio da baliza? Um GR decente tinha defendido aquela bola

E ainda ía levando uma chapelada numa bola que vai à barra

46Rossi

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2010, 22:17
Teve culpas no 2º golo pela forma como socou a bola... de resto n podia fazer nada nos outros golos!

E mesmo aí a bola vai para uma zona do Benfica, ele não adivinha que aqueles gajos se iam deixar comer como patos...

Meio_metro

Ele esteve mal!!

MAS FALTOU FOI CORAGEM!! COM MAIS UM NÃO É O QUIM QUE TEM AS CULPAS!!

46Rossi

Citação de: Batistuta em 02 de Maio de 2010, 22:19
É impressão minha ou o golo do bellushi foi ao meio da baliza? Um GR decente tinha defendido aquela bola

Foi ao meio mas passou-lhe muito acima da sua zona de alcance... pelo menos foi o que me pareceu no stream manhoso...

Bulk

No 2º golo foi a punhos numa bola tão simples, que deveria ter agarrado. De resto, acho que está ilibado.

Red skin

Citação de: 46Rossi em 02 de Maio de 2010, 22:19
Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2010, 22:17
Teve culpas no 2º golo pela forma como socou a bola... de resto n podia fazer nada nos outros golos!

E mesmo aí a bola vai para uma zona do Benfica, ele não adivinha que aqueles gajos se iam deixar comer como patos...

Sim mas a bola teria de ser socada com mais força... para longe... e ele podia perfeitamente fazer isso... claro q a seguir o Luisão (creio) é muito anjinho...

Cosmo Kramer

Quim o guarda redes que defende só as bolas que vão para fora.
Parabéns por mais uma excelente exibição

TJSF

Ai já se começa a descupabilização do Quim? Nao vou participar nisso. Foi culpado indirectamente do segundo e no terceiro foi um frango.
Alguem me soca uma bola para entrada da area? Já nao se agarram bolas?