Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Chefe

O 2º golo foi culpa do Luisão

Red Navajo

 No 1º golo cede um canto num remate que vai metro e meio ao lado.
No 2º golo defende a bola para a frente cedendo-a de bandeja ao beluchi.
No 3º golo o famoso saltinho ridículo que não o tira o mesmo sítio.


Obrigado Quim por levares a emoção deste campeonato até ao fim. ( Com um GR a sério já éramos campeões há uns 2 meses.)

Red skin

Penso q o 3º golo é um grande remate de Belluschi... mérito ao argentino! Se há alguém culpado foram os jogadores q o deixaram rematar... pois deixaram-no progredir sem grande oposição!

josantiago

Aquele 2º golo...

rkc

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2010, 23:09
O 2º golo foi culpa do Luisão

Em que medida? Devia ter gritado "AGARRA!"? Ou devia ter dado um pontapé por trás no sozinho Farias.

que continua a provar que é mais jogador que o Falcao.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 02 de Maio de 2010, 23:06
Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2010, 23:00
Citação de: Americano69 em 02 de Maio de 2010, 22:59
O homem só sofre golos espectaculares. O facto de estar estupidamente adiantado e de socar todas as merdas de bola quando não tem ninguém por perto são um detalhe.

Americano não achas que no 3º golo está mal colocado, neste caso estupidamente adiantado?

Qualquer cego vê isso.

Olha que está tudo a dizer que foi um grande golão, sim senhor.

Já agora este gajo que marcou este grande golão ao Joaquim marcou mais algum golo a alguém?

Nem todos têm Gr como o nosso, gosta de fazer brilhar os avançados.

LCBrito

Citação de: Red Navajo em 02 de Maio de 2010, 23:10
No 1º golo cede um canto num remate que vai metro e meio ao lado.
No 2º golo defende a bola para a frente cedendo-a de bandeja ao beluchi.
No 3º golo o famoso saltinho ridículo que não o tira o mesmo sítio.


Obrigado Quim por levares a emoção deste campeonato até ao fim. ( Com um GR a sério já éramos campeões há uns 2 meses.)
Quem cedeu o canto foi o Javi. Há link para os golos?

TJSF

Como é já está desculpado ou nao? È que pouco falta.

Lost_88


Arbuckle

Citação de: josantiago em 02 de Maio de 2010, 23:11
Aquele 2º golo...
que é só o lance mais importante do jogo.

Lost_88

Tao mal colocado no terceiro golo..

Americano69

Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2010, 23:13
Como é já está desculpado ou nao? È que pouco falta.

Limpíssimo, sofreu 3 golos espectaulares, daqueles que nem o Yashin defendia. Há que continuar a gastar milhões em Gaitan's e Jara´s e deixar estar a baliza tão bem entregue.

Roy Kent

Confesso que quando vi o 2º golo dentro da nossa baliza lhe chamei de tudo.

Espero ansiosamente pelo dia da saída para poder dizer o que penso realmente do artista.

Mephisto

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2010, 23:10
Penso q o 3º golo é um grande remate de Belluschi... mérito ao argentino! Se há alguém culpado foram os jogadores q o deixaram rematar... pois deixaram-no progredir sem grande oposição!

Culpado é o JJ que o mete em campo mas é...

Pedro Neto