Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Roy Kent

A sério, que personagem tão fraquinha, não consigo descrever a raiva que tenho dentro de mim.

benfica és grande

que raiva fdx, nem durmo hoje, amanhã vai ser bonito, o dia todo a levar com lagartos e tripeiros, ainda parto a tromba a um...

Lost_88

Espero mesmo que no próximo fim de semana seja o teu ultimo jogo pelo Benfica!

benfica és grande

Citação de: leafs em 02 de Maio de 2010, 23:46
epa vao todos po caralho com esta merda do quim ganhem vergonha na puta da cara 

fuck you
feggits




o dicionário é teu amigo...

fuck you son of a cow...

se este monte não for banido avisem, que eu chamo-lhe também tudo o que ele merece....

pedroruss

Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2010, 23:44
Hoje tou em Brasa com ele,em brasa mesmo.

Admito,tou completamente afónico de tanto nome que lhe chamei.até chorei de nervos... :ashamed:

Por isso sou capaz de dizer algo que nem sinto...e vou acabar amarelado.
não estivesses tu afónico desde que ele assinou pelo benfica, em relação ao amerelo está descançado, é o quim podes chamar o que quiseres, se ele se chama-se cardozo o topico já estava fechado, agora como é o joaquim tens carta branca.

Forçabenfica

Isto é inacreditavel, no 2º golo a ave rara está sozinha, um cruzamento a meia altura que era só encaixar, da um soco na bola mesmo para a entrada da area que nem um Tonhó, e ainda há quem o defenda????? Realmente o Quinzinho caiu mesmo em graça para muitos de vós. O que vale éque o Rui Costa não dorme e ele está de saída....
O homem está no benfica á 6 anos e só fez uma época boa, de resto só tem espalhado é merda....

soulsearcher

O 2º golo é ridiculo. O problema não é sofrer um frango de vez em quando, é sofrer golos em que se sente que aquilo era defensável.

O 3º é um remate do crl mas dá a ideia que outro gajo fazia mais qq coisa.

Pah empastem lá 10M ou o que for preciso num GK.

Special_Red

Citação de: The Hurricane em 02 de Maio de 2010, 23:46
Esteve mal no 2º mas a culpa não é só dele.

Tb acho.
Conhecendo como o conhecem, deviam colocar sempre um colega a fazer-lhe marcação cerrada, impedindo-o de socar qq bola para a frente.

rkc

Citação de: leafs em 02 de Maio de 2010, 23:46
epa vao todos po caralho com esta merda do quim ganhem vergonha na puta da cara 

fuck you
feggits




o dicionário é teu amigo...

fuck you son of a cow...

Tu és giro. Volta quando souberes escrever.

rkc

Citação de: pedroruss em 02 de Maio de 2010, 23:48
Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2010, 23:44
Hoje tou em Brasa com ele,em brasa mesmo.

Admito,tou completamente afónico de tanto nome que lhe chamei.até chorei de nervos... :ashamed:

Por isso sou capaz de dizer algo que nem sinto...e vou acabar amarelado.
não estivesses tu afónico desde que ele assinou pelo benfica, em relação ao amerelo está descançado, é o quim podes chamar o que quiseres, se ele se chama-se cardozo o topico já estava fechado, agora como é o joaquim tens carta branca.

Já renovou ou ainda está a discutir valores?

Batistuta

O 2º golo acontece porque o GR não fez o seu dever que é, ou agarrar a bola, ou tirar a bola para longe

Red Men

Mas porque será que praticamente todos atacam quem sofre os golos e ninguém diz nada de quem não os marca...???

Deixem lá o Quim, a existir um bode expiatório, não será ele.

pedroruss

Citação de: The Hurricane em 02 de Maio de 2010, 23:46
Esteve mal no 2º mas a culpa não é só dele.
não é só dele a bola foi para fora da area, com montes de defesas à frente da bola e ficou tudo a olhar...
fodasse que quem vai levar o cartão hoje sou eu!

ForçadoBloqueio

Miserável hoje, foda-se!!!!

Monraigon

Citação de: pedroruss em 02 de Maio de 2010, 23:48
Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2010, 23:44
Hoje tou em Brasa com ele,em brasa mesmo.

Admito,tou completamente afónico de tanto nome que lhe chamei.até chorei de nervos... :ashamed:

Por isso sou capaz de dizer algo que nem sinto...e vou acabar amarelado.
não estivesses tu afónico desde que ele assinou pelo benfica, em relação ao amerelo está descançado, é o quim podes chamar o que quiseres, se ele se chama-se cardozo o topico já estava fechado, agora como é o joaquim tens carta branca.

Por acaso foi a 1ª vez que fiquei afónico por protestar contra alguém que serve o Benfica(acho que uma vez contra o Vale também fiquei)

Desde que ele assinou,só ando aziado,e f##$$$ por não irem buscar melhor.