Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: pedroruss em 03 de Maio de 2010, 00:22
o luisão, um dos meus jogadoes preferidos. é o grande culpado dos dois primeiros golos do porto, mas o que interessa é bater no joaquim.

se houve alguem que teve erros de principiante foi o luisão, tirem as palas.

e que tal o GR tentar safar os erros da defesa? Se calhar é para isso que lhe pagam não?

Kobille

Já disse para se porem finos e terem atenção ao nível...
benfica és grande e pedroruss banidos durante dois dias para arejarem as ideias...

m1xp3arl

Obrigado Quim pelo título, mas está na hora de voltares a um clube da tua dimensão, médio, mediano.

Santolas

Citação de: Kobille em 03 de Maio de 2010, 00:27
Já disse para se porem finos e terem atenção ao nível...
benfica és grande e pedroruss banidos durante dois dias para arejarem as ideias...
:clap1: muito bom trabalho. penso que aquela situaçao ja passava bem para la a barreira do aceitavel.  :drunk:

JotaPê

O Quim merece o lugar no banco para o ano mas SÓ.
Ja tem anos de casa e pode servir para alguma coisa

Mephisto

Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:32
O Quim merece o lugar no banco para o ano mas SÓ.
Ja tem anos de casa e pode servir para alguma coisa

Ou então na bancada com o clube de fans...

Santolas

Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:25
Estou admirado de não haver um grupo no facebook a pedir o Quim para SEMPRE no Benfica, visto que ele é um deus...
onde é que se disse que o Quim era um deus?  :huh:

JotaPê

Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:33
Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:32
O Quim merece o lugar no banco para o ano mas SÓ.
Ja tem anos de casa e pode servir para alguma coisa

Ou então na bancada com o clube de fans...

Atenção.
Não gosto do Quim.
Teve momentos de mau profissional e o clube não o pode mandar para a rua assim tipo prostituta caseira.
Não somos os la de cima

hcc

Não percebo porque é que estão a bater no homem (por este jogo).
1º golo - não tem hipotese.
2º golo - não tem hipotese.
3º golo - não tem hipotese.

No 2º e 3º golos os defesas estavam com medo de ir à bolo. Dava vermelho certo e penalti no 2º.

The Hurricane

Daqui a algum tempo vai-se descobrir que a culpa da contratação falhada do Balboa é do Quim...

Fora de brincadeiras, vejam o resumo do jogo, com a cabeça mais fria e depois falem, ok?!

Hoje fomos ZERO!

Mephisto

Citação de: The Hurricane em 03 de Maio de 2010, 00:39
Daqui a algum tempo vai-se descobrir que a culpa da contratação falhada do Balboa é do Quim...

Fora de brincadeiras, vejam o resumo do jogo, com a cabeça mais fria e depois falem, ok?!

Hoje fomos ZERO!

Eu sabia que o Quim tinha culpa.... (lol)

Ricardo Teixeira

Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:34
Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:33
Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:32
O Quim merece o lugar no banco para o ano mas SÓ.
Ja tem anos de casa e pode servir para alguma coisa

Ou então na bancada com o clube de fans...

Atenção.
Não gosto do Quim.
Teve momentos de mau profissional e o clube não o pode mandar para a rua assim tipo prostituta caseira.
Não somos os la de cima

Mandar para a rua não...

Se acaba contrato...xau...
Não há nada a dizer...

infeh

Citação de: hcc em 03 de Maio de 2010, 00:36
Não percebo porque é que estão a bater no homem (por este jogo).
1º golo - não tem hipotese.
2º golo - não tem hipotese.
3º golo - não tem hipotese.


Mas será que ele tem hipótese em algum golo? Mas não tem hipótese no 3º porquê?
No 2º e 3º golos os defesas estavam com medo de ir à bolo. Dava vermelho certo e penalti no 2º.

_JonasThern_

Atenção que sempre fui dos maiores defensores do Quim, mas hoje estou-lhe com um pó que se o visse à frente ainda me saltava a tampa...

O segundo golo do Porto nasce de um centro a menos que meia-altura, que o Quim, sozinho, soca a bola para a frente de uma maneira que nem nos iniciados é admissível.

O terceiro golo... enfim... que posicionamento é aquele? Aqui atrevo-me a dizer que nem nos infantis se vê daquilo... Melhores jogo virão. Receio é que o Quim só tenha mais um jogo de Benfica.

Ricardo Teixeira

Citação de: hcc em 03 de Maio de 2010, 00:36
Não percebo porque é que estão a bater no homem (por este jogo).
1º golo - não tem hipotese.
2º golo - não tem hipotese.
3º golo - não tem hipotese.

No 2º e 3º golos os defesas estavam com medo de ir à bolo. Dava vermelho certo e penalti no 2º.

Brilhante...

Indefensáveis...pois claro...