Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: hcc em 03 de Maio de 2010, 00:36
Não percebo porque é que estão a bater no homem (por este jogo).
1º golo - não tem hipotese.
2º golo - não tem hipotese.
3º golo - não tem hipotese.

No 2º e 3º golos os defesas estavam com medo de ir à bolo. Dava vermelho certo e penalti no 2º.

A culpa é sempre dos outros? Sendo assim vou eu para lá.

Arbuckle

Quando um GR leva 3, é normal que seja substituído no jogo seguinte.

Anormal é não haver GR para entrar.

Becken

Oh pah, digam o que disserem...este 3º golo...Enfim! Sem comentarios! Da me vomitos!

JotaPê

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Maio de 2010, 00:42
Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:34
Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:33
Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:32
O Quim merece o lugar no banco para o ano mas SÓ.
Ja tem anos de casa e pode servir para alguma coisa

Ou então na bancada com o clube de fans...

Atenção.
Não gosto do Quim.
Teve momentos de mau profissional e o clube não o pode mandar para a rua assim tipo prostituta caseira.
Não somos os la de cima

Mandar para a rua não...

Se acaba contrato...xau...
Não há nada a dizer...

Sim se fosse nesse caso.
Mas o Benfica tem de ter o profissionalismo que outros clubes corruptos não têm.
Para mim apesar de não gostar nada do Quim dava-lhe mais um ano de contrato para se reformar

Pinguinha

Vocês estão a arranjar um bode expiatório que não existe.

A culpa de termos perdido hoje está muito longe de ser só do Quim. A equipa estava demasiado nervosa, não jogou o futebol habitual.

É normal que quisessem festejar já hoje, mas o Porto é muito forte em casa, não é uma equipa qualquer. Eu entendo que estejam frustrados, tal como eu , mas porra vejam o jogo de cabeça fria e vão ver que estão a ser estupidamente injustos para com o Quim.

Temos mais uma oportunidade em casa e no nosso estádio, para a semana a festa sabe melhor.

Mephisto

Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Maio de 2010, 00:42
Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:34
Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:33
Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:32
O Quim merece o lugar no banco para o ano mas SÓ.
Ja tem anos de casa e pode servir para alguma coisa

Ou então na bancada com o clube de fans...

Atenção.
Não gosto do Quim.
Teve momentos de mau profissional e o clube não o pode mandar para a rua assim tipo prostituta caseira.
Não somos os la de cima

Mandar para a rua não...

Se acaba contrato...xau...
Não há nada a dizer...

Sim se fosse nesse caso.
Mas o Benfica tem de ter o profissionalismo que outros clubes corruptos não têm.
Para mim apesar de não gostar nada do Quim dava-lhe mais um ano de contrato para se reformar

Que tem ver na bancada? Existe "x" jogadores para tar no banco resto é bancada, não vejo a falta de profissionalismo nisso.

FaNNatic10

Citação de: Arsène em 03 de Maio de 2010, 00:45
Oh pah, digam o que disserem...este 3º golo...Enfim! Sem comentarios! Da me vomitos!

Até parece um golão, não é?

Ricardo Teixeira

Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Maio de 2010, 00:42
Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:34
Citação de: Mephisto em 03 de Maio de 2010, 00:33
Citação de: JotaPê em 03 de Maio de 2010, 00:32
O Quim merece o lugar no banco para o ano mas SÓ.
Ja tem anos de casa e pode servir para alguma coisa

Ou então na bancada com o clube de fans...

Atenção.
Não gosto do Quim.
Teve momentos de mau profissional e o clube não o pode mandar para a rua assim tipo prostituta caseira.
Não somos os la de cima

Mandar para a rua não...

Se acaba contrato...xau...
Não há nada a dizer...

Sim se fosse nesse caso.
Mas o Benfica tem de ter o profissionalismo que outros clubes corruptos não têm.
Para mim apesar de não gostar nada do Quim dava-lhe mais um ano de contrato para se reformar

Eu dava-lhe era boleia para casa...

Batistuta

O que eu discuto aqui não é o jogo x ou o jogo y. É o facto do Quim não ter nivel.

Batistuta

Citação de: FaNNatic10 em 03 de Maio de 2010, 00:46
Citação de: Arsène em 03 de Maio de 2010, 00:45
Oh pah, digam o que disserem...este 3º golo...Enfim! Sem comentarios! Da me vomitos!

Até parece um golão, não é?

O Quim faz milagres

Mephisto

Citação de: Batistuta em 03 de Maio de 2010, 00:47
O que eu discuto aqui não o jogo x ou o jogo y. É o facto do Quim não ter nivel.

Sabe mandar calar os adeptos com "nível" ....

Vasilgon

O Benfica não jogou absolutamente nada,é um facto.Mas parece-me que o FCPorto também não,as jogadas de perigo eram nulas.

Estava sempre a dizer: "Este jogo está para empate".

Depois do nosso golo,com 1 a mais...era jogo claramente(ainda mais) para ficar empatado.Mas logo de seguida,sofre-se um golo com um erro clamoroso do Quim,por isso sim...não tenho pejo em dizer que o Quim está directamente ligado ao não festejo da vitória na liga no Dragão.

Santolas

Citação de: FaNNatic10 em 03 de Maio de 2010, 00:46
Citação de: Arsène em 03 de Maio de 2010, 00:45
Oh pah, digam o que disserem...este 3º golo...Enfim! Sem comentarios! Da me vomitos!

Até parece um golão, não é?
se fosse um golo nosso, era apelidado de melhor golo do mundo e quiça da europa  ::)

Mephisto

Citação de: Santolas em 03 de Maio de 2010, 00:48
Citação de: FaNNatic10 em 03 de Maio de 2010, 00:46
Citação de: Arsène em 03 de Maio de 2010, 00:45
Oh pah, digam o que disserem...este 3º golo...Enfim! Sem comentarios! Da me vomitos!

Até parece um golão, não é?
se fosse um golo nosso, era apelidado de melhor golo do mundo e quiça da europa  ::)

Depende do GR...

LuigiSLB83

Digam o que disserem, é um guarda redes medíocre, face ao que o Benfica ambiciona. Não vejo a hora de desaparecer daqui.