Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Magnusson

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 01:29
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2010, 01:08
TOU FARTO DE TI!


Estamos todos...já começa a enjoar.
Só faltam 90 minutos...que não sofra golos, obrigadinho e até nunca.

Lamentável no 2ºgolo.

E o gajo da tua foto, onde é que anda?

Shoky

A jogar lesionado infelizmente.

Roy Kent

Confesso que senti ( e ainda sinto) muita raiva do Quim, naquele segundo golo estragou tudo, bastava ter agarrado a bola, toda a gente respirava e seguíamos para o título, estragou tudo tudo tudo.

Nem pensem por este gajo na Saudade, ganhou mas foi muito mediocre.

AG

Meu rico Neno.

Shoky

O 2ºGolo é mesmo revoltante...para mais na altura em que foi.
Estavamos a caminho do titulo...mais 2 minutitos a segurar aquilo e era nosso...infelizmente o Quim borrou a pintura como sempre.

É rezar para que na próxima semana não rematem à nossa baliza.

[R]

O segundo golo é o turn-off completo numa equipa que num lance fortuito tinha acabado de empatar e voltar ao jogo. Se tem havido presença na baliza a confiança crescia e a história não tinha sido assim. O terceiro golo é quando estamos a dar tudo pelo empate e a encostá-los na área, mais uma ripada na motivação. Que "azar"!

Roy Kent

Espero que para a semana o Rio Ave ataque como tem atacado nesta segunda volta, ou seja não cria perigo nenhum, se não ainda vamos ter sarilhos dos grandes.

É nestas coisas que um grande Keeper garante títulos, são estes pequenos pormenores.

Monraigon

Imagino esta equipa com um grande guarda-redes.

Um gajo capaz de fazer a diferença quando for chamado,com uma grande defesa...e sobretudo um gajo que respire tranquilidade e classe,que passe esses sentimentos ao resto da defesa.

Já dizia o Peruzzi,que um grande guarda-redes é capaz de transformar bons defesas,em defesas muito bons.

JoMi¹¹

Que falta de categoria gritante.

Fodaçe, ainda ganhavamos o jogo... tudo bem que a defesa tb foi passiva, mas porra... sofrer um golo destes? a bola passa por cima dele... n sei pk teve a brilhante ideia de se atirar po lado antecipadamente.

Já é assim há anos... foi assim no 5-3 em alvalade por exemplo..

Ricardo Teixeira

Não foi só o 2º golo...

O 3º também é ridículo...mas nada como dar o habitual saltinho sem sair do mesmo sitio...para parecer indefensável...

Roy Kent

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 01:40
O 2ºGolo é mesmo revoltante...para mais na altura em que foi.
Estavamos a caminho do titulo...mais 2 minutitos a segurar aquilo e era nosso...infelizmente o Quim borrou a pintura como sempre.

É rezar para que na próxima semana não rematem à nossa baliza.

No tópico do JJ disseste que eles foram melhores não concordo, o que eles souberam foi aproveitar bem os nossos 3 disparates.

Na primeira parte até eles marcaram o jogo tinha sido todo do Benfica, com duas grandes oportunidades de golo.

Na segunda entramos outra vez bem e empatamos, e naqueles segundos a seguir ao golo, o Quim estragou tudo, é óbvio que os nossos jogadores ficaram em baixo, depois do trabalho todo que tinham tido para dar a volta ao jogo, num minuto estavam outra vez a perder, a equipa aí morreu.

O Futebol é um jogo estranho.

Nuno_SLB

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 01:42
Espero que para a semana o Rio Ave ataque como tem atacado nesta segunda volta, ou seja não cria perigo nenhum, se não ainda vamos ter sarilhos dos grandes.

É nestas coisas que um grande Keeper garante títulos, são estes pequenos pormenores.

Neste momento até os remates de meio campo me metem medo....

JoMi¹¹

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Maio de 2010, 01:45
Não foi só o 2º golo...

O 3º também é ridículo...mas nada como dar o habitual saltinho sem sair do mesmo sitio...para parecer indefensável...

Exactamente! No 1º golo ele poderia ter dado um passo para a direito já com o braço esticado para <tentar> defender a bola.. mas ta quieto.

No 3º golo ele está claramente adiantado. Tal como no lance do guarin ao ferro.

Roy Kent

Citação de: Monraigon em 03 de Maio de 2010, 01:43
Imagino esta equipa com um grande guarda-redes.

Um gajo capaz de fazer a diferença quando for chamado,com uma grande defesa...e sobretudo um gajo que respire tranquilidade e classe,que passe esses sentimentos ao resto da defesa.

Já dizia o Peruzzi,que um grande guarda-redes é capaz de transformar bons defesas,em defesas muito bons.

Quando os defesas sentem que a baliza está bem fechada, sentem-se mais confiantes ainda, porque sabem que têm cobertura, quando sabem que se fizerem merda ela está no saco, a coisa torna-se complicada.

O no Benfica vê-se isso, é raro meterem bolas para o Quim, cedem quase sempre lançamentos, com um gajo de confiança essas bolas eram sempre nossas, evitávamos o lance de perigo seguinte, quando vem um bola cruzada um bom GR agarra a bola, o Quim soca a bola, normalmente levamos com um 2º round.

Sei lá um sem número de situações que perturbam o funcionamento da defesa.


zizo

No 2º golo como o farias estava em fora de jogo acabou por ser apanhado um pouco de surpresa mas socou mal a bola antes. E no terceiro estava mal colocado e levou chapéu. Concordo em pleno com os meus vizinhos de cativo. Não dá a segurança à defesa que devia dar e nestes jogos faz sempre alguma porcaria. Tenho pena de dizer isto mas uma das posições a reforçar é a baliza. E tem de ser uma aposta forte, Eduardo é da mesma igualha...Só espero que não comprometa para a semana.