Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ignisdivine

Citação de: Far(away) em 03 de Maio de 2010, 09:31
Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2010, 09:29
Citação de: Far(away) em 03 de Maio de 2010, 09:23
O golo de Beluschi é muito bom, mas o Quim estava adiantado demais. Estando na linha de golo defendia aquela bola!

Acho q é rebuscado... foi um grande golo e ponto final... culpas para quem lhe deu tanta liberdade para rematar... passa pelo meio de 2 jogadores, creio!

Ponto final, ponto e vírgula. Não estava bem posicionado.

Estava mal posicionado é um facto. Isso até poderia nem ter tido consequências.

Independentemente disso, foi um grande remate do Bellushi.

Eu admito que implico como quim. É que eu tenho umamemória muito grande... em contraste com a maioria dos portugueses.
Deve ser por isso. São demasiadas imagens negras a marcar o quim.

Aqui no fórum, algumas pessoas defendem o quim.
Graças a deus que são poucas. Quem vai ao campo ver a bola, percebe imediatamente o sentimento dos adeptos em relação ao quim... e não é o melhor acreditem.

Marafado

Delegar no Quim o ónus da derrota para mim é de uma desonestidade intelectual gritante.

Eu sou dos primeiros a considerá-lo o elo mais fraco da equipa e a achar imperioso a contratação de um guarda redes.

Só o culpo pelo 3º golo. O 1º´é culpa de Luisão, o 2º da passividade da defesa, da inépcia da defesa em cortar a jogada, e do fora de jogo evidente do Farias. No 3º golo tem culpa evidente.

Far(away)

Só espero é que se contrate um grande GR´s de uma vez por todas, e quando digo "grande" não estou a falar de Eduardo´s...

Red skin

Citação de: Americano69 em 03 de Maio de 2010, 09:32
Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2010, 09:29
Citação de: Far(away) em 03 de Maio de 2010, 09:23
O golo de Beluschi é muito bom, mas o Quim estava adiantado demais. Estando na linha de golo defendia aquela bola!

Acho q é rebuscado... foi um grande golo e ponto final... culpas para quem lhe deu tanta liberdade para rematar... passa pelo meio de 2 jogadores, creio!

Foi um "grande" golo que qualquer GR de clube grande defendia bem. Quando um GR parece um anão na baliza e está estupidamente fora de sítio, aí sim os golos parecem grandes.
Também convinha explicar-lhe que não existe nenhuma lei que impeça de agarrar os cruzamentos adversários.

No lance do 2º golo... esteve muito mal... se opta por socar tem de fazê-lo bem, o q raramente ocorre... mas a passividade da defesa tb deixou muito a desejar...

N classificaria de frango o 3º golo... nem sequer foi mal batido... se um grande GR a defendia? Penso q sim, mas penso q toda a gente sabe q o Quim n é um grande GR... portanto...

Americano69

Citação de: Far(away) em 03 de Maio de 2010, 09:37
Só espero é que se contrate um grande GR´s de uma vez por todas, e quando digo "grande" não estou a falar de Eduardo´s...

Ainda hão-de aparecer mais 2 ou 3 Gaitan's ou Jara's antes de se pensar na baliza. Depois vai-se aos saldos e sai-nos mais um Júlio César.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 03 de Maio de 2010, 09:38
Citação de: Far(away) em 03 de Maio de 2010, 09:37

Ainda hão-de aparecer mais 2 ou 3 Gaitan's ou Jara's antes de se pensar na baliza. Depois vai-se aos saldos e sai-nos mais um Júlio César.

Pois... a reforçar a equipa, que se começe pelas reais prioridades.

ignisdivine

Citação de: Marafado em 03 de Maio de 2010, 09:36
Delegar no Quim o ónus da derrota para mim é de uma desonestidade intelectual gritante.

Eu sou dos primeiros a considerá-lo o elo mais fraco da equipa e a achar imperioso a contratação de um avançado.

Só o culpo pelo 3º golo. O 1º´é culpa de Luisão, o 2º da passividade da defesa, da inépcia da defesa em cortar a jogada, e do fora de jogo evidente do Farias. No 3º golo tem culpa evidente.

Concordo contigo em tudo. Só acho queno segundo,a cobertura que faz da baliza é errada em termos posicionais. Ainda assim,o quimnão tem responsabilidades nos golos.

A questão é esta: o homem na maioria dos jogos né chamado a intervir. Exige-se umpouco mais de empenho e qualidade,ou seja,aumenta-se a exig~encia, e ele n responde ao desafio. Não é capaz de salvar a equipa. Os guarda redes destas grandes equipas devem ser isso... fazer nestes jogos 1-2 defesas salvadoras e depois descansar.

Olha o Julio césar do inter. fez exatamente isso.

Marafado

Citação de: ignisdivine em 03 de Maio de 2010, 09:41

Eu sou dos primeiros a considerá-lo o elo mais fraco da equipa e a achar imperioso a contratação de um avançado.

Concordo contigo em tudo. Só acho queno segundo,a cobertura que faz da baliza é errada em termos posicionais. Ainda assim,o quimnão tem responsabilidades nos golos.

A questão é esta: o homem na maioria dos jogos né chamado a intervir. Exige-se umpouco mais de empenho e qualidade,ou seja,aumenta-se a exig~encia, e ele n responde ao desafio. Não é capaz de salvar a equipa. Os guarda redes destas grandes equipas devem ser isso... fazer nestes jogos 1-2 defesas salvadoras e depois descansar.

Olha o Julio césar do inter. fez exatamente isso.
O Quim não é guarda redes para o Benfica. O Eduardo também não. Mas isso não nos deve toldar o discernimento.

Importa perceber a derrota de ontem.

SeN$hi

:confused:

ednilson

Agarrra a bola CRL!  :tickedoff:

Pedro Neto

Não é (só) o Quim que tem culpa, é quem disparata 4 milhões em Éderes Luises e depois vai aos Belenenses buscar concorrentes que sofrem mais de 50 golos por época.

TJSF

O Quim tem o dom de fazer remates perigosos, golões indefensáveis. Está adiantado e depois manda aquele saltinho com o braço completamente há toa, tenho a certeza que se defendesse era por pura sorte.
Sinceramente, o Quim já sabe que vai ser dispensado e anda a dar ofertas aos amigos do norte para ver se o veem buscar, é 3 saidas, o benfica mamou 7 golos.

Marafado

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Maio de 2010, 09:55

:confused:
Está corrigido. Estou cheio de sono, não dormi nada.

Americano69

Citação de: Pedro Neto em 03 de Maio de 2010, 10:02
Não é (só) o Quim que tem culpa, é quem disparata 4 milhões em Éderes Luises e depois vai aos Belenenses buscar concorrentes que sofrem mais de 50 golos por época.

:whistle2:

Arbuckle

Na questão de não termos GR, acho que o Director Desportivo não tem culpa nenhuma. Lembro que tentou contratar o Andujar.

Já na questão do DE (que tanta falta fez em Liverpool) tem as suas culpas. Shaffer ficou abaixo do esperado.

Enfim, as conversas telefónicas entre Presidente e Treinador ainda não contemplaram um GR.