Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

Só espero que o Rio Ave não remate na direcção da baliza se não tamos fodidos

romao85

Também acho que é o fim da linha.
Precisamos de um GR que nos garanta alguns pontos no fim da época.
Ontem o 2º golo é um erro de GR dos Distritais, não pode acontecer. É o melhor GR do Benfica e provavelmente o melhor Português mais isso não significa que seja bom. Os outros Portugueses é que são piores.

Red Navajo

ÉS UMA NÓDOA!  >:(

trainmaniac

Se o Jesus tivesse jogado com um guarda-redes este ano, nesta altura éramos mais do que campeões.

Dudek

Não é Gr para o Benfica, e mais uma vez isso ficou provado ontem.

Nem vou comentar em mais nenhum tópico, porque quero estar numa espécie de momento zen. O que digo, é que se nao tem feito caca da grossa no 2º golo, o Benfica mesmo em dia mau, teria estabilizado com o 1-1..e a vitória seria o mais provável cenário, entre os 3 possíveis resultados.

rambo

Fly 13

É impressionante a qualidade da equipa... chega-se à zona da baliza... horrível!!!

Mephisto

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 12:33
Se o Jesus tivesse jogado com um guarda-redes este ano, nesta altura éramos mais do que campeões.

Palavras sábias!!...

Fly 13

E o 3º golo... com um GR decente... vejam e revejam... 

pcnunes

embora o Quim não tivesse estado particularmente bem em todo o jogo, pela minha parte, confesso, que não considero que neste jogo tenha tido muitas responsabilidades no resultado final...

todavia...se tudo correr bem, será o fim da linha...

trainmaniac

Citação de: pcnunes em 03 de Maio de 2010, 12:40
embora o Quim não tivesse estado particularmente bem em todo o jogo, pela minha parte, confesso, que não considero que neste jogo tenha tido muitas responsabilidades no resultado final...

O problema... é que o Benfica não pode ter falhas defensivas. Cada falha defensiva dá golo... isto não é normal!

Arbuckle

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 12:33
e estaríamos na final da Liga Europa.

Royal_Flush

Esteve ao seu nivel, fraco.

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 12:42
Citação de: pcnunes em 03 de Maio de 2010, 12:40

O problema... é que o Benfica não pode ter falhas defensivas. Cada falha defensiva dá golo... isto não é normal!
eu sei...e por isso é que ficarei feliz sendo o fim da linha para o Joaquim...

mas eu estou apenas a ser objectivo e coerente com aquilo que penso, e neste jogo em particular não considero que tenha tido responsabilidade directa no resultado desfavorável...

Joaquim Ferreira Bogalho

Também não sou grande adepto das qualidades do Quim, mas custa-me sempre dizer menos bem de um jogador do Glorioso. De qualquer forma, não tendo sido o culpado pela derrota, esteve mal em dois golos. No segundo golo, a primeira defesa é má, e no terceiro está muito adiantado, sem perceber-se muito bem porquê. O problema é que, independentemente deste jogo, nós não temos um guarda-redes que dê pontos. Pode ser injusto, mas, na realidade, no SLB, não podemos ter, somente, um guarda-redes que cumpra, tem que ser mais que isso...tem que fazer a diferença.