Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2010, 14:22
"agarra a bola crl"..."fdx lá este gajo"....."golo"

Resumo do 2º golo do Porto em minha casa.

O mesmo aconteceu comigo...

rkc

Na minha casa, sorrisos nervosos e "Quim..."

Di_SLB

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 14:27
E no 3º golo foi: "grande golo" "lá está ele a sorrir" "qualquer dia parto-lhe os dentes e deixa de rir"

ignisdivine

Digam-me uma coisa... o Quim já renovou contracto?????

cipri_slb

Citação de: ignisdivine em 03 de Maio de 2010, 14:28
Nao

[R]

foda-se

Edu

De duas, uma. Ou conhecem um super GR´s com qualidades e capacidades que eu desconheço e que esteja acessivel para o Benfica, ou então para o ano terão novamente a mesma desilusão.

Eu critico o Quim porque este ano e o ano passado tem defendido muito pouco. Em vez de gritar "que grande defesa", normalmente fico a ouvir o comentador "grande golo, sem hipóteses"...

Isto para não falar em posicionamentos desenquadrados, saidas em falso, etc. Mas vamos lá ver se não vamos ter saudades do quim para o ano... Criticou-se tanto o homem, deixem vir o outro a ver se não assombra o nosso Benfica.

rambo

Não

sammer

Citação de: Di_SLB em 03 de Maio de 2010, 14:28
E no 3º golo foi: "grande golo" "lá está ele a sorrir" "qualquer dia parto-lhe os dentes e deixa de rir"

;D

Ainda gostava de saber porque é que se mete sempre a rir...

trainmaniac

Citação de: Edu_dv em 03 de Maio de 2010, 14:29
De duas, uma. Ou conhecem um super GR´s com qualidades e capacidades que eu desconheço e que esteja acessivel para o Benfica, ou então para o ano terão novamente a mesma desilusão.

Mas não é preciso nenhum super GR. No 2º golo, qualquer GR com escola e 2 dedos de testa teria evitado a anormalidade que ele fez...

Aloutre

Ainda hoje estou fulo com ele!

Di_SLB

Citação de: sammer em 03 de Maio de 2010, 14:30
Citação de: Di_SLB em 03 de Maio de 2010, 14:28

;D

Ainda gostava de saber porque é que se mete sempre a rir...
Opah, eu não sou má, mas aquilo mete-me mesmo impressão! Dá vontade de lhe bater...

ignisdivine

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 14:30

Mas não é preciso nenhum super GR. No 2º golo, qualquer GR com escola e 2 dedos de testa teria evitado a anormalidade que ele fez...

O que???? o Benfica não tem 10M para dar por um guarda redes com créditos????? Óbvio que tem.
O que vale é que o JJ sabe bem que o quim é o elo mais fraco.
Ainda hoje estava a falar com a minha namorada que é do porto e ela própria disse que o Quim deu a vitória ao porto... e acrescentou que é muito mau quando o elo mais fraco de uma equipa é o guarda redes. Tem razão sem dúvida.
Espero é que não faça merda no último jogo.

MB_caniggia

No terceiro golo já nem digo nada, é daqueles golos que o Quim nunca tem hipótese...mas no segundo... :knuppel2: , bola fácil para agarrar e ele soca daquela forma par a frente... ::bater::

cipri_slb

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2010, 14:30

Escola bracarense...