Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Mephisto

O Quim poderia ser uma ajuda enorme para o BENFICA... caso jogasse na equipa adversára....

rkc

Num momento daqueles, há que controlar as emoções, assentar a bola, virar para o adversário e esfodaçá-lo.

Quim deu-lhes um golo de avanço.

Na época de FS, ofereceu o campeonato. Este ano, com uma equipa normal, já ia-mos em 3º...

46Rossi

Citação de: redfox1904 em 03 de Maio de 2010, 16:09
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2010, 15:58
A equipa não joga um crl, toda borradinha mesmo com 1 jogador a mais e a culpa é do Quim?!? Assim não...

Um grande guarda redes nos momentos menos bons ajuda a safar a equipa e a ganhar pontos. Ontem o Benfica num momento crucial depois do golo do empate e quando a equipa se via que estava algo nervosa sofreu logo um frango......Digam o que dizerem, mil vezes digo eu:o Quim não é guarda redes para quem quer ganhar campeonatos. Pode haver outros também na equipa, mas isso não é desculpa para manter o Quim.

Mas eu quero lá saber do Quim, por mim ele que vá à vidinha dele que quero lá saber... também não o acho bom o suficiente para este Benfica mas não contem comigo para responsabilizar um jogador pela derrota quando o resto dos colegas deram o triste espectáculo que deram...

Shoky

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 16:12
Num momento daqueles, há que controlar as emoções, assentar a bola, virar para o adversário e esfodaçá-lo.

Na época de FS, ofereceu o campeonato. Este ano, com uma equipa normal, já ia-mos em 3º...

tudo dito.

rkc

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 16:13
Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 16:12

tudo dito.

Na minha altura, chamava-se jogar com cabeça e à Campeão.

Mas com um GR destes... é como ser campeão com o Neno.

Toribas

O papel de um guarda-redes é ser importante quando a equipa precisa e o Joaquim, salvo uma ou outra excepção, não é esse redes.

Shoky

Em minha casa depois do empate só se dizia..."é só aguentar 5 minutitos e somos campeões."

Nem 2.

rkc

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 16:16
Em minha casa depois do empate só se dizia..."é só aguentar 5 minutitos e somos campeões."

Nem 2.

E toda a situação é estupida: Um lançamento lateral, bola rechaçada, bem, para a lateral. Cruzamento fraco, para GR encaixar e deitar. Quim soca. Para onde? Meio do campo! Bellushi recebe, finta, lança a bola para a frente e tenta o penalty parvo. A bola vem para dentro da área, de onde DL tinha recentemente acordado e mete o melhor avançado do Porto em jogo. quim sai-se, de olhos fechados. Golo deles...

jase25

O que vale ao Quim é a nossa defesa, senão era ainda mais crucificado que o que é hoje.

Quando a defesa não corresponde, é o "Ai Valha-nos Deus e Nossa Senhora".

Não gosto muito dele, mas quem é do Benfica tem sempre que apoiar os jogadores, por isso, força Quim.

Deus Ex-Machina

O Quim fazer omoletes?

Impossível. Para isso teria de agarrar a frigideira.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 16:20

Nem 2.

E toda a situação é estupida: Um lançamento lateral, bola rechaçada, bem, para a lateral. Cruzamento fraco, para GR encaixar e deitar. Quim soca. Para onde? Meio do campo! Bellushi recebe, finta, lança a bola para a frente e tenta o penalty parvo. A bola vem para dentro da área, de onde DL tinha recentemente acordado e mete o melhor avançado do Porto em jogo. quim sai-se, de olhos fechados. Golo deles...

Já que queres apontas o erro do DL, podes falar que o Luisão falha a antecipação.

Mephisto

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Maio de 2010, 16:23
O Quim fazer omoletes?

Impossível. Para isso teria de agarrar a frigideira.

AHAHAHAHA

rkc

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2010, 16:23

Nem 2.

Já que queres apontas o erro do DL, podes falar que o Luisão falha a antecipação.

Mete aí o video. Ele vai a sair, é apanhado em contrapé e ACHO que a bola não passa ao alcance.

Toribas

Citação de: rkc em 03 de Maio de 2010, 16:25
Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2010, 16:23

Nem 2.

Mete aí o video. Ele vai a sair, é apanhado em contrapé e ACHO que a bola não passa ao alcance.

E teve medo de fazer falta.

Joga Bonito

Ele tentou antecipar, a meu ver mal porque o Farías tá mais próximo logo de posição ganha. Ali era ficar nas costas e não deixar rodar.

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=681198