Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Depois do empate, diz-me o meu tio: "Tivéssemos outro GR e abria já o champanhe". Obviamente que comecei a argumentar que o Quim não era assim tão mau bla, bla, bla, quase para me enganar a mim próprio.

Pimbas, mais dois no buxo para ver o que a casa gasta. E depois ri-se e salta e ri-se e encolhe os braços e não estica as pernas e dá cambalhotas e soca bolas que morrem à frente dele. Enfim, Quim vintage... um passarinho.

Não pode ficar.

b e n f i c a

Estou SATURADO deste reles guarda-redes !
Nao sei o que dizer para tanta incompetência é definitivamente o pior guarda-redes da historia do Benfica , pior só mesmo o Bossio ...que contra o campomaiorense tentou agarrar a bola só com uma mão e depois deixou-a entrar . Enfim , só me apetece aperta-lhe o pescoço e dizer-lhe na cara VAI.TE EMBORA !!!!
Se não tivessemos este ano uma defesa tão compacta meus amigos o descalambro seria pior , depois de ver os 2 golos sofridos contra academica com ambos remates de longa distância e nao defendê-las ja me causa uma certa AZIA !!!!

Temos rapidamente comprar um homem para a baliza que tenha qualidade e dimensão para jogar no Sport Lisboa Benfica , podíamos e devíamos ter contratado a custo zero repito CUSTO ZERO o Péle ( Le Mans ) que foi para o Toulose , que para mim é o melhor guarda-redes francês na actualidade !

Enfim ...

pedro6250

Citação de: b e n f i c a em 03 de Maio de 2010, 19:08
Estou SATURADO deste reles guarda-redes !
Nao sei o que dizer para tanta incompetência é definitivamente o pior guarda-redes da historia do Benfica , pior só mesmo o Bossio ...que contra o campomaiorense tentou agarrar a bola só com uma mão e depois deixou-a entrar . Enfim , só me apetece aperta-lhe o pescoço e dizer-lhe na cara VAI.TE EMBORA !!!!
Se não tivessemos este ano uma defesa tão compacta meus amigos o descalambro seria pior , depois de ver os 2 golos sofridos contra academica com ambos remates de longa distância e nao defendê-las ja me causa uma certa AZIA !!!!

Temos rapidamente comprar um homem para a baliza que tenha qualidade e dimensão para jogar no Sport Lisboa Benfica , podíamos e devíamos ter contratado a custo zero repito CUSTO ZERO o Péle ( Le Mans ) que foi para o Toulose , que para mim é o melhor guarda-redes francês na actualidade !

Enfim ...
Concordo com tudo.

"Se não tivessemos este ano uma defesa tão compacta..." isso tem acontecido todos os anos, por causa deste.

Batistuta

Definitivamente não se pode contar com o Quim para nada. Cada tiro, cada melro - a excepção foi a defesa ao remate do veloso na 1ª volta. E depois decide dar cantos em bolas que vão para fora. Se ao menos as agarrasse...

Santos-Covi

Vamos ver Se para o ano Temos um novo -.-

Menino do Côro

Para mim é mal batido no "fabuloso" golo do Belluschi.

Mas, enfim, isso já não é novidade. Anda-nos a enterrar há anos.

Alento-10

Fraco!!!

So espero que nao renove, mas deve ser do nucleo do Rui Costa!!!

Miguel Gouveia

90 minutos.

SLBCARLOS

para quando um GR a serio??? ja estou a espera desde 2005.

se o ano passado tinham 4milhoes para o argentino k fui para o catania. pk raio desistiram de contratar outro?? 

mas tambem espero k nao seja o eduardo.

quero um victor, romero etc........

TJSF

Citação de: Batistuta em 03 de Maio de 2010, 21:54
Definitivamente não se pode contar com o Quim para nada. Cada tiro, cada melro - a excepção foi a defesa ao remate do veloso na 1ª volta. E depois decide dar cantos em bolas que vão para fora. Se ao menos as agarrasse...
Defender bolas que vão para fora é que ainda nao entendi, já perguntei se ele vê bem, se apenas quer tirar fotos, nao entendo essa nova mania.

xeriff

que venha o Eduardo , depois é só rir e comer pipocas

Di_SLB

Citação de: xeriff em 03 de Maio de 2010, 22:43
Mas porque é que não há-de vir outro que não o Eduardo?
Parece que só há dois GR no mundo Quim e Buffon! Não há mais no intervalo destes? Há centenas!

romao85

Muslera da Lázio é grande GR

DD

Citação de: xeriff em 03 de Maio de 2010, 22:43
Rir para não chorar

Menino do Côro

A maneira como soca a bola para a frente no 2º golo da Associação é absolutamente patética. Quim vintage! É apreciar enquanto podemos.

Depois dá-se uma simulação descarada do Belluschi (sumaríssimo?) e um erro do Luisão na abordagem do lance com o Farías. Ainda assim, depois de rever o lance algumas vezes, não fiquei completamente convencido de que não houvesse fora-de-jogo.

De qualquer forma, na origem de tudo isto está mais uma "quinzada".