Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

black3bird

Quim fora dos Postes é para esquecer...

sempre que a bola é lançada para aréa do Benfica a tremer, o Quim sair do caçolo é coisa rara de ver  lol

Voto no Romero para substituto  :cool2:

Far(away)

Continuam a camuflar a vulgaridade de Quim, com o suposto falta de apoio a ele. Eu nos jogos nunca vejo essa falta de apoio.

[R]

Como consegue haver quem ainda defenda este fulano. Se ele abre o livro frente ao rio ave para fazer do seu braguinha campeão...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pinguinha em 04 de Maio de 2010, 13:38
Este topic indigna-me mais ainda do que qualquer comunicado que o Porto possa fazer.

Num momento em que o Benfica está a lutar pelo titulo, é de esperar que eles queiram fazer de tudo para estabilizar o Benfica , o que não compreendo são os próprios sócios e adeptos a entrar no jogo deles e a fazer do Quim um bode expiatório, como se a derrota no Dragão fosse unicamente por culpa dele.

Transformaram o Quim no patinho feio do Benfica e em vez de apoiar , insultam e deviam ter vergonha nisso, porque ele é um dos titulares indiscutíveis desta equipa de Jorge Jesus.

O Benfica ainda é gerido por pessoas competentes, que diariamente avaliam o trabalho dos atletas, treino a treino, jogo a jogo, não é gerido a partir de fóruns.

Vocês só estão a fazer mal ao Benfica, principalmente nesta altura em que eles precisam de todos vós.
mágnifico  :bow2:

xeriff

Citação de: [R] em 04 de Maio de 2010, 13:56
Como consegue haver quem ainda defenda este fulano. Se ele abre o livro frente ao rio ave para fazer do seu braguinha campeão...
fazes o que ?

Catania89

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: Pinguinha em 04 de Maio de 2010, 13:38
Este topic indigna-me mais ainda do que qualquer comunicado que o Porto possa fazer.

Num momento em que o Benfica está a lutar pelo titulo, é de esperar que eles queiram fazer de tudo para estabilizar o Benfica , o que não compreendo são os próprios sócios e adeptos a entrar no jogo deles e a fazer do Quim um bode expiatório, como se a derrota no Dragão fosse unicamente por culpa dele.

Transformaram o Quim no patinho feio do Benfica e em vez de apoiar , insultam e deviam ter vergonha nisso, porque ele é um dos titulares indiscutíveis desta equipa de Jorge Jesus.

O Benfica ainda é gerido por pessoas competentes, que diariamente avaliam o trabalho dos atletas, treino a treino, jogo a jogo, não é gerido a partir de fóruns.

Vocês só estão a fazer mal ao Benfica, principalmente nesta altura em que eles precisam de todos vós.
mágnifico  :bow2:

mais um  :bow2:

[R]

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 13:58
fazes o que ?

Sou expulso do fórum. Mas há-de haver tapadinhos que ficam contentes, como ficaram quando ele mandou calar quem o sustenta.

Edit: contentes com o campeonato perdido e não com a minha expulsão, claro está. Já conseguiu adiar a vitória do campeonato por uma semana, vá lá joaquim tu és capaz de dar o campeonato aos teus amigalhaços!

xeriff

já está decidido o ex.funcionário se formos campeões não recebe a medalha e não tem direito a tocar na taça porque não a merece

46Rossi

Também acho que por aqui se exagera um bocado mas também não vão ser meia dúzia de opiniões num fórum de internet que vai condicionar a prestação dos jogadores...

rkc

Citação de: SaviAimar em 04 de Maio de 2010, 13:48
Ou então,Quim o eterno culpado!

Rkc,a questão não é de o Quim ser bom ou mau.Para mim é razoável,já foi um bom guarda-redes para o Benfica,já foi bastante fraco principalmente há 1/2 anos. Mas nos ultimos 2 jogos não teve culpas em nenhum golo,mas há quem esteja sempre a ver frangos em tudo o que ele faça.
E nesta semana,não é o melhor que se pode fazer.

Como é possivel?

Alguma vez ele teve responsabilidade nalgum golo?

Strata

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 14:03
Citação de: [R] em 04 de Maio de 2010, 14:00
fazes o que ?

Sou expulso do fórum. Mas há-de haver tapadinhos que ficam contentes, como ficaram quando ele mandou calar quem o sustenta.

Com essa conversa do "seu braguinha" e dos "amigalhaços" havia-te  era de mandar calar ainda mais vezes....

xeriff

fazes o que ?

eu tb o sustento e ele a mim não me mandou calar , já disse isto montes de vezes. olha e se não formos campeões por causa dos autogolos ou dos penalties falhados ou das expulsões idiotas vais agir da mesma maneira ?

Seven Red

Citação de: 46Rossi em 04 de Maio de 2010, 14:01
Também acho que por aqui se exagera um bocado mas também não vão ser meia dúzia de opiniões num fórum de internet que vai condicionar a prestação dos jogadores...

Ainda por cima porque é sempre a mesma meia duzia a escrever a mesma coisa 10 vezes por dia, todos os dias....

[R]

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 14:03
fazes o que ?

eu tb o sustento e ele a mim não me mandou calar , já disse isto montes de vezes. olha e se não formos campeões por causa dos autogolos ou dos penalties falhados ou das expulsões idiotas vais agir da mesma maneira ?

Já sei, já sei. É o menos batido da europa. Um cracalhão.

SaviAimar

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2010, 14:02
Citação de: SaviAimar em 04 de Maio de 2010, 13:48
Ou então,Quim o eterno culpado!

Rkc,a questão não é de o Quim ser bom ou mau.Para mim é razoável,já foi um bom guarda-redes para o Benfica,já foi bastante fraco principalmente há 1/2 anos. Mas nos ultimos 2 jogos não teve culpas em nenhum golo,mas há quem esteja sempre a ver frangos em tudo o que ele faça.
E nesta semana,não é o melhor que se pode fazer.

Como é possivel?

Alguma vez ele teve responsabilidade nalgum golo?
Teve.Há umas semanas no jogo com a Académica,e noutros jogos neste campeonato.E no ano passado jogou francamente mal.
Não o acho um guarda-redes de Benfica,mas não o acho horrivel
Não o critico sempre,antes de um jogo importante,depois de jogar bem ou mal..Não faz sentido nenhum..É exagerado muitas vezes. Não temos tido um guarda-redes de top na baliza,mas nem sempre isso é possivel.