Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Coijo

Irrita-me ver este gajo mamar golos de merda e depois começar a rir...

josantiago

Pelo menos, quero pensar que esta será a última época dele no Benfica (Se renovar, a última como titular).

Almodovar

Citação de: vanessaslb em 07 de Maio de 2010, 12:40
a verdade é que se for um GR qualquer a fazer uma grande defesa: "ai e tal, este é que era GR po benfica"
se for o quim: "oh pá, e normal, não e nada de especial, treina todos os dias pa isso"

não é o melhor GR do mundo, e tambem o critico muitas vezes (principalmente nas saídas, ou falta delas) mas tambem já nos safou muitas vezes e nunca teve o reconhecimento que merecia...

acredito que isso tambem deixe um jogador fodido

ja nao sou o unico que acho isto..

Red Men

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2010, 19:12
Citação de: Red Men em 07 de Maio de 2010, 19:11
Citação de: onda vermelha em 07 de Maio de 2010, 17:52
O que sei é que sejamos defensores do Quim ou nao estamos todos de acordo :

Quim nao "serve" para nos.
Merecemos melhor.

Depende, se o melhor não for Eduardo.
Esse é a mesma versão, mas com upgrade.

Far(away)

Citação de: Red Men em 07 de Maio de 2010, 19:20
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2010, 19:12
Citação de: Red Men em 07 de Maio de 2010, 19:11
Citação de: onda vermelha em 07 de Maio de 2010, 17:52
O que sei é que sejamos defensores do Quim ou nao estamos todos de acordo :

Quim nao "serve" para nos.
Merecemos melhor.

Depende, se o melhor não for Eduardo.
Esse é a mesma versão, mas com upgrade.

Mas é um upgrade mínimo...

vanessaslb

Citação de: Almodovar em 07 de Maio de 2010, 19:19

a verdade é que se for um GR qualquer a fazer uma grande defesa: "ai e tal, este é que era GR po benfica"
se for o quim: "oh pá, e normal, não e nada de especial, treina todos os dias pa isso"

não é o melhor GR do mundo, e tambem o critico muitas vezes (principalmente nas saídas, ou falta delas) mas tambem já nos safou muitas vezes e nunca teve o reconhecimento que merecia...

O0
:drunk:

Royal_Flush

Que não complique o que deve ser simples para um GR com a sua experiência, é tudo o que lhe peço.

dfernandes

Citação de: vanessaslb em 07 de Maio de 2010, 19:25
Citação de: Almodovar em 07 de Maio de 2010, 19:19

O0
:drunk:

Eu também acho isso.

O que vale é que o que se diz neste tópico não representa o que a maioria dos benfiquistas pensam.

Força Quim.

rkc

Pois não. Os bruás no estádio a cada cruzamento, sou eu que os ouço.

Felizmente, que celebre bem, e que saia da frente rápido.

Far(away)

Mas alguém que tenha inside information, sabe se vai renovar ou não?

redbullstar

nao se pode arranjar outro michel preud home,mas de preferencia mais novo,do que quando o michel veio para o benfica,nao tenho nada contra o quim,mas o seu tempo de benfica acho que devia acabar,que va para o estrangeiro e faça o contrato da sua vida por lá.

rkc

Citação de: redbullstar em 07 de Maio de 2010, 19:43
nao se pode arranjar outro michel preud home,mas de preferencia mais novo,do que quando o michel veio para o benfica,nao tenho nada contra o quim,mas o seu tempo de benfica acho que devia acabar,que va para o estrangeiro e faça o contrato da sua vida por lá.

Mas alguem lhe dá dinheiro? Mas ele presta para alguma coisa? Vai para um Braga ou assim e já tem sorte.

Leonzo

Sejamos honestos, o Eduardo apesar de não ser de top, nesta altura está num patamar muito superior ao Quim e não me venham com a lenga, lenga que a galinha da vizinha é melhor que a minha e tal...

O Eduardo é dos principais responsáveis pela carreira do Braga, quando foi preciso dar uma resposta em jogos complicados deu-a e valeu pontinhos ao Braguinha...

Ainda assim acho que podemos ter bem melhor que o Eduardo como é óbvio...

flip69

Que esteja seguro no próximo jogo é o que se pede depois teremos estas conversas...

Far(away)

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2010, 19:44
Sejamos honestos, o Eduardo apesar de não ser de top, nesta altura está num patamar muito superior ao Quim e não me venham com a lenga, lenga que a galinha da vizinha é melhor que a minha e tal...

O Eduardo é dos principais responsáveis pela carreira do Braga, quando foi preciso dar uma resposta em jogos complicados deu-a e valeu pontinhos ao Braguinha...

Ainda assim acho que podemos ter bem melhor que o Eduardo como é óbvio...

Muito superior a Quim? Para mim é mais do mesmo...