Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

vanessaslb

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2010, 19:48
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2010, 19:44
Sejamos honestos, o Eduardo apesar de não ser de top, nesta altura está num patamar muito superior ao Quim e não me venham com a lenga, lenga que a galinha da vizinha é melhor que a minha e tal...

O Eduardo é dos principais responsáveis pela carreira do Braga, quando foi preciso dar uma resposta em jogos complicados deu-a e valeu pontinhos ao Braguinha...

Ainda assim acho que podemos ter bem melhor que o Eduardo como é óbvio...

Muito superior a Quim? Para mim é mais do mesmo...
ya..pa comprar o eduardo mais vale tarmos quietinhos e poupar dinheiro..

se for pa comprar um GR,tem de ser mesmo bom..não é só pa remediar porque para isso temos no plantel...

e sinceramente não tou a ver em portugal um assim..

Leonzo

Sejamos honestos, o Eduardo apesar de não ser de top, nesta altura está num patamar muito superior ao Quim e não me venham com a lenga, lenga que a galinha da vizinha é melhor que a minha e tal...

O Eduardo é dos principais responsáveis pela carreira do Braga, quando foi preciso dar uma resposta em jogos complicados deu-a e valeu pontinhos ao Braguinha...

Sim na minha opinião é bastante superior, principalmente nas saídas e na segurança...
Já para não falar que é mais estável metalmente, ainda assim espero que não venha ele, mas era o menos mau... :S

Far(away)

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2010, 19:55

Sim na minha opinião é bastante superior, principalmente nas saídas e na segurança...
Já para não falar que é mais estável metalmente, ainda assim espero que não venha ele, mas era o menos mau... :S

Nas saídas? Leonzo a sério que falamos do mesmo Eduardo? É que ele nesse aspecto é "tão bom" como Quim...

Leonzo

Espero que mais tarde caso o Dudu venha, não me atirem á cara que eu gostava dele... :knuppel2:

Até nem vou muito á bola com o gaijo, mas temos que admitir que é superior ao Quim...Ainda assim bastante curto... :ashamed:

Elvecchio

Citação de: vanessaslb em 07 de Maio de 2010, 19:07
Citação de: Elvecchio em 07 de Maio de 2010, 17:50
Citação de: vanessaslb em 07 de Maio de 2010, 12:40
a verdade é que se for um GR qualquer a fazer uma grande defesa: "ai e tal, este é que era GR po benfica"
se for o quim: "oh pá, e normal, não e nada de especial, treina todos os dias pa isso"

não é o melhor GR do mundo, e tambem o critico muitas vezes (principalmente nas saídas, ou falta delas) mas tambem já nos safou muitas vezes e nunca teve o reconhecimento que merecia...

acredito que isso tambem deixe um jogador fodido

Não teve o reconhecimento????? Essa é boa! Então e o que ele recebe para desempenhar a sua actividade mal e porcamente como o faz ha anos????

Quem o tem safado é o Benfica! Não fossemos nós um clube sentimentalista e este rapazinho ha muito que constava nas listas de desempregados do ministério do trabalho!

Por amor de Deus pah! Somos o Benfica!
entao para isso nao apoiavas nenhum jogador...
há gente que leva cartazes do cardozo e do javi..se formos pela tua lógica não deviam levar, eles tambem sao pagos pa jogar, não sao?!

o que eu queria dizer é que ele raramente foi apoiado pelos seus adeptos...

agora se me perguntarem se é o GR perfeito para o benfica? não é, mas por agora é o que temos e o que devemos apoiar...

Se fossemos pela minha lógica, quando ele mandou calar os adeptos, ou quando se ri com o bracinho no ar depois de mamar um frango, assim que saisse do balneário com o banhinho tomado e todo pipi, levava tanta bofetada na tromba quantas chaminés tem Alfama!

É que eu sou do tempo do apoio á equipa do Benfica e não ao jogador A ou B! O facto de jogar no Benfica, de receber um belo ordenado, e de contar com a presença em massa dos adeptos em todos os jogos, tanto fora como em casa, devia ser por si só um apoio mais que suficiente!
Mas não, vai na volta, ainda devemos ter que fazer mais não sei o quê para ele conseguir cumprir a sua função como deve ser!

Menos lamechices Vanessa ... Menos lamechices e mais profissionalismo e qualidade, pois somos um dos maiores clubes do mundo e não uma equipazeca de trazer por casa!

Resumindo: Ele que dê mas é corda aos sapatos e se ponha a milhas da Luz ... ONTEM!

Far(away)

Olha o Elvecchio, andas desaparecido homem :drunk:

Red Men

Quim + upgrade = Eduardo

2

Leonzo

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2010, 19:56

Nas saídas? Leonzo a sério que falamos do mesmo Eduardo? É que ele nesse aspecto é "tão bom" como Quim...
Vi quase todos os jogos do Eduardo este ano e acredita que á bem piores nesse aspecto que ele e dúvido que o "São Vitor" nesse aspecto seja melhor que ele, diz-me um lance em que o Eduardo este ano tenha ficado mal numa saída, sinceramente não me recordo...

Elvecchio

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2010, 19:57
Espero que mais tarde caso o Dudu venha, não me atirem á cara que eu gostava dele... :knuppel2:

Até nem vou muito á bola com o gaijo, mas temos que admitir que é superior ao Quim...Ainda assim bastante curto... :ashamed:

Esse Eduardo é outro pateta que pode ficar onde está que está muito bem! Voçês imaginam o Benfica para o ano ir por exemplo a Camp Nou jogar contra aqueles brutos e apresentarmos-nos com o Quim ou com o Eduardo na baliza?

Vamos lá subir os padrões de qualidade sff!

Elvecchio

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2010, 19:59

Tive preso e apanhei 3 meses de cadeira eléctrica!

:drunk: :drunk:

Far(away)

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2010, 19:59
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2010, 19:56

Vi quase todos os jogos do Eduardo este ano e acredita que á bem piores nesse aspecto que ele e dúvido que o "São Vitor" nesse aspecto seja melhor que ele, diz-me um lance em que o Eduardo este ano tenha ficado mal numa saída, sinceramente não me recordo...

Epá... vejo as mesmas hesitações no Eduardo nesse aspecto que vejo no Quim. E o Eduardo nos jogos raramente sai a cruzamentos, opta por ficar quase sempre na baliza, mas quando sai existe aquele hesitar entre o ficar e o não ficar, que mata-me do coração.

Far(away)

Citação de: Elvecchio em 07 de Maio de 2010, 20:01
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2010, 19:59

Tive preso e apanhei 3 meses de cadeira eléctrica!

:drunk: :drunk:

Ah então estás fino ;D :drunk:

Leonzo

Atenção não sou defensor do Dudu ou apreciador das suas qualidades só disse que era melhor que o Quim neste momento, o que não quer dizer que sirva, bem pelo contrário... :drunk:

Elvecchio

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2010, 20:04
Atenção não sou defensor do Dudu ou apreciador das suas qualidades só disse que era melhor que o Quim neste momento, o que não quer dizer que sirva, bem pelo contrário... :drunk:

Grande coisa ... Se ele fosse pior é que eu estranhava!

Far(away)

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2010, 20:04

Ficava decepcionado se saísse Quim para entrar o mãos de tesoura, hehehehe, mas seja o que Deus quiser!