Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sportbilly

até domingo o nosso gr é o quim e temos que apoiá-lo neste jogo e incentivá-lo.depois desse jogo aí sim falamos sobre outros grs. FORÇA QUIM  :boxing: CARREGA BENFICA RUMO AO TITULO :flagglorioso: :slb2: :winner:

N3ST4

Eu tb nao estou muito de acordo com esta historia do Eduardo, por outro lado, conheço jogadores que jogaram com ele e treinaram com ele que dizem maravilhas do homem(jogaram em Setubal e em Braga).
Mas o ponto mais importante para mim é que se realmente for esse o desejo do JJ, depois de tudo o que ele fez pelo SLB, só tenho que dar o beneficio da duvida ao nosso MISTER e se ele acredita, eu tambem acredito...

Elvecchio

Citação de: sportbilly em 07 de Maio de 2010, 20:06
até domingo o nosso gr é o quim e temos que apoiá-lo neste jogo e incentivá-lo.depois desse jogo aí sim falamos sobre outros grs. FORÇA QUIM  :boxing: CARREGA BENFICA RUMO AO TITULO :flagglorioso: :slb2: :winner:

Eu até domingo á hora do jogo, destrato-o de alto a baixo em qualquer café, forum ou ponto de encontro de benfiquistas. Durante o jogo, calo-me e rezo para que não haja nenhum pontapé de bicicleta de fora da area ou assim ... e no fim do jogo na hora da festa em que os benfiquistas no geral têm tendência para confundir tudo e se fôr preciso até acharem que o Quim serve para o Benfica, continuarei a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que ele baze o mais depressa possivel.

Esta é a minha postura em relação a este individuo e da qual não abdico, ponto final.

Rendufas

Quim e peixoto. Os unicos que me deixam algumas reservas para o jogo de domingo.

Mas mais o quim. Porque a porcaria que o peixoto vai fazer, estarão lá david luiz e luisão para resolver.

SeN$hi

sportbilly

eu também acho que o benfica tem que ter melhor, mas está em jogo o titulo e á que ter todos os jogadores confiantes

vanessaslb

Citação de: Elvecchio em 07 de Maio de 2010, 19:57
Citação de: vanessaslb em 07 de Maio de 2010, 19:07
Citação de: Elvecchio em 07 de Maio de 2010, 17:50
Citação de: vanessaslb em 07 de Maio de 2010, 12:40
a verdade é que se for um GR qualquer a fazer uma grande defesa: "ai e tal, este é que era GR po benfica"
se for o quim: "oh pá, e normal, não e nada de especial, treina todos os dias pa isso"

não é o melhor GR do mundo, e tambem o critico muitas vezes (principalmente nas saídas, ou falta delas) mas tambem já nos safou muitas vezes e nunca teve o reconhecimento que merecia...

acredito que isso tambem deixe um jogador fodido

Não teve o reconhecimento????? Essa é boa! Então e o que ele recebe para desempenhar a sua actividade mal e porcamente como o faz ha anos????

Quem o tem safado é o Benfica! Não fossemos nós um clube sentimentalista e este rapazinho ha muito que constava nas listas de desempregados do ministério do trabalho!

Por amor de Deus pah! Somos o Benfica!
entao para isso nao apoiavas nenhum jogador...
há gente que leva cartazes do cardozo e do javi..se formos pela tua lógica não deviam levar, eles tambem sao pagos pa jogar, não sao?!

o que eu queria dizer é que ele raramente foi apoiado pelos seus adeptos...

agora se me perguntarem se é o GR perfeito para o benfica? não é, mas por agora é o que temos e o que devemos apoiar...

Se fossemos pela minha lógica, quando ele mandou calar os adeptos, ou quando se ri com o bracinho no ar depois de mamar um frango, assim que saisse do balneário com o banhinho tomado e todo pipi, levava tanta bofetada na tromba quantas chaminés tem Alfama!

É que eu sou do tempo do apoio á equipa do Benfica e não ao jogador A ou B! O facto de jogar no Benfica, de receber um belo ordenado, e de contar com a presença em massa dos adeptos em todos os jogos, tanto fora como em casa, devia ser por si só um apoio mais que suficiente!
Mas não, vai na volta, ainda devemos ter que fazer mais não sei o quê para ele conseguir cumprir a sua função como deve ser!

Menos lamechices Vanessa ... Menos lamechices e mais profissionalismo e qualidade, pois somos um dos maiores clubes do mundo e não uma equipazeca de trazer por casa!

Resumindo: Ele que dê mas é corda aos sapatos e se ponha a milhas da Luz ... ONTEM!
oh pá, eu nunca disse que ele era o melhor do mundo, k devia ficar so por aquilo que já fez, blá blá blá

só disse que se ele fizer uma grande exibição e nos safar (alvaxixi, esta época) é "ai e tal, é o trabalho dele" ou então nem se fala dele..

se frangar, é o pior GR do mundo

se deixar uma bola pa canto, é o pior GR  do mundo

se socar a bola pa frente, é o pior GR do mundo

devia ser substituido? devia...mas em portugal não tou a ver peça melhor

Armani

O quim, num clube de pequena/média dimensão, era um grandíssimo GR.

Anti-morcão

O Eduardo a mim não me convence.

sportbilly

para mim o eduardo é ligeiramente melhor e mais forte psicologicamente só que o benfica precisa de melhor,um gr que faça a diferença, tipo preudhome

ex:   vitor/  romero/ amelia/ cavaleri

Saviolafication

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2010, 20:09
http://www.youtube.com/watch?v=AcNkEZuSiHk&feature=related

Era só ir lá. Só...

Um dos guarda-redes mais seguros que já vi. Extremamente regular.

Ricardo Teixeira

Citação de: Armani em 07 de Maio de 2010, 20:15
O quim, num clube de pequena/média dimensão, era um grandíssimo GR.

A baliza diminui é  ?

Armani

Essa do quim e do eduardo faz-me lembrar quando vou a uma loja comprar qualquer coisa e analiso com alguma minúcia à procura de algum defeito de fabrico. Pego nun,... depois noutro...

Analiso vários e chego à conclusão que é indiferente e que posso levar qualquer um.

Elvecchio

Citação de: Armani em 07 de Maio de 2010, 20:31
Essa do quim e do eduardo faz-me lembrar quando vou a uma loja comprar qualquer coisa e analiso com alguma minúcia à procura de algum defeito de fabrico. Pego nun,... depois noutro...

Analiso vários e chego à conclusão que é indiferente e que posso levar qualquer um.

Neste caso concreto era importante trocarmos de fornecedor com o ojbectivo de não termos produtos com defeito em exposição na nossa loja! Pelo menos essa é a minha ideia ... vamos lá ver se corre bem ...