Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JPG

Citação de: diabo1989 em 10 de Maio de 2010, 22:25
Já era previsível.
Foi ao jogo do Brasil só para ser queimado, enquanto o Merdoz cá estiver nunca irá á selecção.

na boa então , lá para Julho já volta a ser opção.

Se bem que para mim a representar outro clube

Preacher

Dos jogadores do Benfica que estavam em equação para estarem presentes no Mundial, este é o único que compreendo estar fora da lista. Agora Amorim e Martins é ridiculo.

Troglodite

Juro que não percebo. Não percebo como um guarda redes tendo mais um ano de contrato, e tendo sido indiscutivel durante a época fazendo parte da defesa menos batida de portugal. Passa de titular, para 4ª opção para ser dispensado.

Só me vem as palavras.. ódio de estimação.

O Quim, tal como o Nuno Gomes, vão cumprir os contratos e sair campeões pela porta grande depois de muito terem dado ao Benfica. E aqueles que acham que ele vai sair já neste verão, podem tirar o cavalinho da chuva.

Força Quim!!

Berna®

Citação de: Preacher em 10 de Maio de 2010, 22:37
Dos jogadores do Benfica que estavam em equação para estarem presentes no Mundial, este é o único que compreendo estar fora da lista. Agora Amorim e Martins é ridiculo.
Não concordo, foi o melhor GR portugues. Até o Patricio merece mais que o Beto e o Daniel Fernandes não é mau, mas também não é melhor que o Quim e nem portugues sabe falar.

mellamotom

Citação de: Berna® em 10 de Maio de 2010, 22:41
Não concordo, foi o melhor GR portugues. Até o Patricio merece mais que o Beto e o Daniel Fernandes não é mau, mas também não é melhor que o Quim e nem portugues sabe falar.

eu estou sp a critica-lo mas se o GR da equipa campeao nacional e com a defesa menos batida nao é convocado pa sua selecçao, entao existem factores externos para tal d certeza

Batistuta

Não é estranho ficar de fora. Estranho é irem o Daniel Fernandes e o Beto no lugar dele

Berna®

Citação de: mellamotom em 10 de Maio de 2010, 23:01
Citação de: Berna® em 10 de Maio de 2010, 22:41

eu estou sp a critica-lo mas se o GR da equipa campeao nacional e com a defesa menos batida nao é convocado pa sua selecçao, entao existem factores externos para tal d certeza

Também não sou grande fã dele mas era merecido ele ir. Daniel Fernandes é para rir mesmo.

[R]

Não pode continuar no Benfica.
Vai ter sérios problemas psicológicos depois desta não convocação e aqueles braços ainda vão custar mais a esticar.

rkc

É publico o que acho dele.

Mas a selecção tinha de ser Eduarde. Quim e PAtricio.

O resto são coisas para rir. Espero que percam os jogos todos. E que Coentrão nem entre.

Mephisto

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:44

O resto são coisas para rir. Espero que percam os jogos todos. E que Coentrão nem entre.

x2

Gog

mais uma em que estamos de acordo!! n sei qual e o teu motivo, mas para mim dd q o deco passou a jogar com as quinas....ACABOU!!! clube e contratações só me interessam as de 1...BENFICA....

mundial q seja para :

argentina
holanda
inglaterra

rkc

Citação de: Gog em 11 de Maio de 2010, 12:47

mais uma em que estamos de acordo!! n sei qual e o teu motivo, mas para mim dd q o deco passou a jogar com as quinas....ACABOU!!! clube e contratações só me interessam as de 1...BENFICA....

mundial q seja para :

argentina
holanda
inglaterra

Gostava muito que fosse a Argentina. Porque tenho uma camisola do Saviola, da Selecção. E para o Messi ganhar outra vez o melhor do Mundo.

Por outro lado, gostava que ganhasse a Alemanha, só para ver quem ganharia o prémio... ou a Itália, pelo mesmo.

Gog

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2010, 12:49
Citação de: Gog em 11 de Maio de 2010, 12:47

mundial q seja para :

argentina
holanda
inglaterra

Gostava muito que fosse a Argentina. Porque tenho uma camisola do Saviola, da Selecção. E para o Messi ganhar outra vez o melhor do Mundo.

Por outro lado, gostava que ganhasse a Alemanha, só para ver quem ganharia o prémio... ou a Itália, pelo mesmo.

a itália tb gosto....a alemanha nem por isso...é smp o mm, jogo muito físico e uma capacidade mental inigualável....mas tb já tem naturalizados a mais....já estão desvirtuados...CACAU???

Arbuckle

Detesto o Queirós e a selecção mas acho que no caso do Quim ele tem razão.

Um GR que não sabe sair da baliza, 60 % das bolas que vão direito à baliza são golo.

O que é que o Quim ia fazer à selecção? Nada.

No porco X SLB, o Beto ganhou ao Quim 10 a 0 (Zero).

kadelao

x4500

que ganhe a Argentina...