Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Mas o Quim foi titular em deterimento do Butt, por total mérito seu... Aliás, foi essa talvez a sua melhor época pelo Benfica! E, já agora, por demérito do alemão, que deu barraca em quase todos os jogos que fez...

Di_SLB

Citação de: púke_slb em 14 de Maio de 2010, 12:52
Citação de: Di_SLB em 14 de Maio de 2010, 12:45
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 12:43
É para renovar, se vier alguém que seja melhor ainda bem, até lá espero para ver, pois já alguns Gr contratados (incluindo Butt que é simplesmente o titular do B.munique) sentaram-se a ver jogar o Joaquim.
O Miguel Victor também foi emprestado para jogar aquele fabuloso Edcarlos!
Obrigado por me lembrares disso, Di ...  :estrelas:
Sempre às ordens ;D

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 14 de Maio de 2010, 13:01
Mas o Quim foi titular em deterimento do Butt, por total mérito seu... Aliás, foi essa talvez a sua melhor época pelo Benfica! E, já agora, por demérito do alemão, que deu barraca em quase todos os jogos que fez...

Olha que não...

O Butt ficou marcado pelo pato contra o Cluj naquele particular de pré época porque de resto nos (poucos) jogos que fez até esteve bem. Aliás, uma das grandes injustiças cometidas nessa época foi o Butt sair da baliza no jogo das meias finais da Taça...

Monraigon

Citação de: TJSF em 13 de Maio de 2010, 19:39
Curioso que nos ultimos 5 jogos sofremos 8 golos, tinhamos 12 golos e estragamos a media que seria a melhor defesa de campeonato a 30 jogos. Sofremos 2 contra Naval e 2 contra Academica, 3 contra o Porto e 1 contra Rio Ave.
Nota-se que a equipa começou a rebentar fisicamente, e como nao dispõe de um GR mas apenas um apanha bolas, sofreu muitos golos.

E sinceramente,acho que foi mal batido em pelo menos 7 deles:2 da Naval,2 em coimbra,1 do rio ave,2 do porto.

Não lhes vou chamar frangos mas em todos eles fiquei com a sensação: "oh fdx".

Mas por mim pode ser um bom suplente.

VALEBEM

Em lembro-me de um jogo contra o Feirense, na Luz, onde apesar de termos ganho 1-0, num sábado à tarde, cada vez que a bola ia à baliza, o Butt encarregava-se de largá-la para o adversário mais próximo!
Esteve bem naquele jogo em que entrou para o lugar do Quim, contra o Marítimo, e defendeu um penalty do Big Mak!

Mas já achava antes de ele vir para cá, e continuo a achar depois, que não é um guarda redes seguro, nem sequer é um grande guarda redes!
Se o Benfica for buscar um keeper para a próxima época, tem que ser muito melhor do que o Butt!

Joga Bonito

Mal batido em 7 é, a meu ver, um exagero.

Monraigon

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2010, 13:09
Mal batido em 7 é, a meu ver, um exagero.

:confused: Recapitulando:

-o golo do porto em que soca a bola(vá desculpo o do Belluschi)
-o 2º em coimbra (vá desculpo o 1º,embora a bola quase nada desvie)
-o do rio ave
-o 2º da naval em que está fora da baliza (vá desculpo o 1º)

Pronto,4.

VALEBEM

Em relação aos supostos erros do Quim, não vou debater, porque tenho um ponto de vista bem diferente!
Quando me parece que erra, não me custa dizê-lo, como acho que errou no 2º golo dos corruptos, ao não ter agarrado o cruzamento, e no 2º golo da Briosa!
Agora, dizer-se que erra em todos ou quase todos os golos que sofre, acho um exagero completo! E completamente injusto!

VALEBEM

Sinceramente, e para terminar, no golo do Rio Ave a culpa parece-me totalmente da defesa à zona, que deixou 2 jogadores do Rio Ave sozinhos! Se repararem, o Chaves cabeceou sozinho, ainda a 2 ou 3 metros da pequena área!
Acho que o Quim tentou sair em desespero, quando viu que ninguém foi à bola!

Nuno Eiras

Quem foi o principal culpado do golo do Rio Ave foi o Luisão, que nem saltou.

No20__

Citação de: Nuno Eiras em 14 de Maio de 2010, 13:15
Quem foi o principal culpado do golo do Rio Ave foi o Luisão, que nem saltou.
Alí é socar e mais nada, não é ficar a meio caminho.

Meio_metro

eu acho que deve renovar!! porque será um suplente que dará sempre garantias!! e não vejo razão para o despachar!!

Joga Bonito

Monraigon, o desvio em Coimbra é fatal. E falo por experiência própria... A estimativa que fizeste à posteriori é bem mais "real", a meu ver...

fmb

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2010, 13:23
Monraigon, o desvio em Coimbra é fatal. E falo por experiência própria... A estimativa que fizeste à posteriori é bem mais "real", a meu ver...
estás muito amigo do Jaquim hoje....  :confused: :confused: :confused:

Joga Bonito

Citação de: fmb em 14 de Maio de 2010, 13:32
Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2010, 13:23
estás muito amigo do Jaquim hoje....  :confused: :confused: :confused:

Amigo não... Estou a ser realista, o que sempre fui! :P