Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Hoje, na peladinha, ele ficou de fora!
O que se passará?

Stanic

Já entrou de férias...

pauliter

Renova por mais uma temporada com outra de opção. Por mim será a melhor solução. Não invalida a contratação de outro guarda-redes, até porque Moreira deverá estar de saída.

Não se ponham logo a fazer filmes. O Presidente está ou estava em Timor é natural que não haja grandes progressos na renovação.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2010, 00:44
Mau...muito mau.

se ele não renovasse era 100% garantido que iriamos contratar um grande GR....já se ele renovar....

vcart31

Quantos mais frangos este senhor terá de dar para perceberem que este senhor é mau GR...

VALEBEM

Estava-me agora a lembrar que, além dos 2 campeonatos que ganhámos com ele a titular, ele foi importante nas duas finais da Taça da Liga que vencemos, sobretudo na do ano passado, onde defendeu 3 penaltys... Mesmo na final deste ano, fez duas boas intervenções na 1ª parte!

Nuno_SLB

Se for para renovar para ficar no banco será um erro tremendo, estes é daqueles que fica um bocado aziado quando não joga... :-X

Shoky

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 01:20
Estava-me agora a lembrar que, além dos 2 campeonatos que ganhámos com ele a titular, ele foi importante nas duas finais da Taça da Liga que vencemos, sobretudo na do ano passado, onde defendeu 3 penaltys... Mesmo na final deste ano, fez duas boas intervenções na 1ª parte!

Na final do ano passado o Quim fartou-se de meter água...
Inclusivé deixou uma bola fácil passar por ele, para o Liédson falhar de baliza aberta.

Lembro-me bem. Penaltys defende bem ele...mas isso não chega.

RamoS !!

Quim a titular para o ano !

Infante da Sagres

É por a rodar numa equipa da 1.ª liga... Para o ano está feito um GR...

vcart31

Por isso é que nos ultimos 8 golos deste campeonato que sofreu foi culpado em 5

Eu lembro-me bem de uma derrota no dragão por 3-2 já depois da hora no lancemento de linha lateral do fucile, nesse ano ficámos a 2 pontos do porto que foi campeão... agora façam as contas...

cacete

Citação de: vcart31 em 18 de Maio de 2010, 01:32

Eu lembro-me bem de uma derrota no dragão por 3-2 já depois da hora no lancemento de linha lateral do fucile, nesse ano ficámos a 2 pontos do porto que foi campeão... agora façam as contas...

_Não vais dizer que nesse golo a culpa foi do Quim?

VALEBEM

Eu também acho que precisamos de melhor do que ele!
Mas acho importante que o Quim fique no plantel, desde que aceite determinadas condições!

vcart31

Citação de: cacete em 18 de Maio de 2010, 01:34
Citação de: vcart31 em 18 de Maio de 2010, 01:32

_Não vais dizer que nesse golo a culpa foi do Quim?

Minha é que não foi... afinal que eu me lembre, eu não era GR do benfica...

vcart31

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 01:35
Eu também acho que precisamos de melhor do que ele!
Mas acho importante que o Quim fique no plantel, desde que aceite determinadas condições!

Como por exemplo...
Chorar cada vez que não joga
Mandar os adeptos para o caralho...
dar frangos atrás de frangos...