Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Infinitii

DEIXEM ESTAR O QUIM!!! ngm devia apontar lhe nada... erros todos nós cometemos.

SLBenfica_Passion

Espero bem que va .. Ja deu o que tinha a dar ao Benfica

fredboss

Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2010, 19:38
Citação de: Joga Bonito em 18 de Maio de 2010, 19:20
Defesa mágica...
:2funny:

Epah aquela que o gajo defende mal, mas depois perde os 2 rins a contorcer-se e tirar a bola da linha.

Trapatonni, é verdade que o Quim joga mais logo erra mais. Mas é pedir muito um GR que em 30 jogos não tenha sempre um lance em que erra. É que muitos não dão golo por sorte, como aquela em que o Quim tentou agarrar com as mãos fechadas.
Vais ter que escolher muito bem um nome de um GK em que isso nao aconteça!! talvez o Valdez, mas unicamente porque ha jogos em que a bola nem lhe faz uma visita!
Esta temporada vi jogos de Italia e Espanha, o Casillas entao safou muitos jogos, mas bolas para a área tambem andava sempre aos papéis!
De Sanctis, Julio Cesar, por ai fora, igual!

Far(away)

Citação de: Infinitii em 18 de Maio de 2010, 19:54
DEIXEM ESTAR O QUIM!!! ngm devia apontar lhe nada... erros todos nós cometemos.

Ui... contrato vitalício nele já!

Monraigon

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2010, 19:52
Citação de: Monraigon em 18 de Maio de 2010, 19:47
O Quim em itália será completamente cilindrado...

Andará entre o banco e a bancada constantemente.Para isso,que o faça no Benfica.

:o :o :o :o :o

Eu acho que o Quim pode ser um "bom" suplente.Não me incomoda que fique como suplente.Se sair,também não me incomoda.

O que tem de ser é um novo nº1.

Joga Bonito

Magia era atacar uma bola que vai para a minha direita e ela entrar do meu lado esquerdo... É que o lance começa ai...

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 18 de Maio de 2010, 20:00
Magia era atacar uma bola que vai para a minha direita e ela entrar do meu lado esquerdo... É que o lance começa ai...

Magia era mete-lo dentro duma cartola e fazer aparecer um pombo oh crl!

xeriff

Citação de: carrepos em 18 de Maio de 2010, 18:58
Citação de: pacSLB em 18 de Maio de 2010, 18:45
Vendam o Quim e comprem este

http://www.youtube.com/watch?v=NJ1_8_4MKrw&feature=related

:whistle2:

Que máquina!
gr banal , isso foi tudo sorte , não vale um caracol...defesas dessas até eu faço de olhos fechados

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 18 de Maio de 2010, 20:00
pois, como eu disse defendeu mal 1º, mas a maneira como compensou foi.... mágica  :smokin:

Red Men

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2010, 20:03

Que máquina!
gr banal , isso foi tudo sorte , não vale um caracol...defesas dessas até eu faço de olhos fechados

Fazias...fazias. :2funny:

Pika^^

Citação de: fredboss em 18 de Maio de 2010, 19:58
Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2010, 19:38
Citação de: Joga Bonito em 18 de Maio de 2010, 19:20
Defesa mágica...
:2funny:

Epah aquela que o gajo defende mal, mas depois perde os 2 rins a contorcer-se e tirar a bola da linha.

Trapatonni, é verdade que o Quim joga mais logo erra mais. Mas é pedir muito um GR que em 30 jogos não tenha sempre um lance em que erra. É que muitos não dão golo por sorte, como aquela em que o Quim tentou agarrar com as mãos fechadas.
Vais ter que escolher muito bem um nome de um GK em que isso nao aconteça!! talvez o Valdez, mas unicamente porque ha jogos em que a bola nem lhe faz uma visita!
Esta temporada vi jogos de Italia e Espanha, o Casillas entao safou muitos jogos, mas bolas para a área tambem andava sempre aos papéis!
De Sanctis, Julio Cesar, por ai fora, igual!
Que exemplo. O Valdés é uma merda. Claro que todos os GR erram, mas não é preciso falar nos melhores do Mundo para se ter um GR que não comprometa a equipa em todos os jogos.

VALEBEM

Deixem renovar o guarda redes campeão!

Shoky

Mas renovar porquê?
Porque é um gajo porreiro?

É que não deverá ser certamente por ser um grande guarda redes...que nunca o foi.
Está cada vez pior, infelizmente.

xeriff

Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2010, 20:04
Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2010, 20:03

Que máquina!

Fazias...fazias. :2funny:
não ves que estou a ironizar , eu sou um dos maiores defensores do quim e por mim terminava a carreira no Benfica e se for para a Italia vai ser titular da equipa para onde for , não tenho duvidas nenhumas disso. Acho que devia sair do Benfica porque não merece estes adeptos , merce sim adeptos que o apoiem nos bons e maus momentos e não adeptos que em todos os momentos o criticam.

Far(away)

Espero que não renove, nunca teve qualidade para ser GR´s do Benfica, não era agora que ia começar a ter.