Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2010, 20:12
Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2010, 20:04
Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2010, 20:03
Citação de: carrepos em 18 de Maio de 2010, 18:58
Citação de: pacSLB em 18 de Maio de 2010, 18:45
Vendam o Quim e comprem este

http://www.youtube.com/watch?v=NJ1_8_4MKrw&feature=related

:whistle2:

Que máquina!
gr banal , isso foi tudo sorte , não vale um caracol...defesas dessas até eu faço de olhos fechados

Fazias...fazias. :2funny:
não ves que estou a ironizar , eu sou um dos maiores defensores do quim e por mim terminava a carreira no Benfica e se for para a Italia vai ser titular da equipa para onde for , não tenho duvidas nenhumas disso. Acho que devia sair do Benfica porque não merece estes adeptos , merce sim adeoptos que o apoiem nos bons e maus momentos e não adeptos que em todos os momentos o criticam.

:o ...É que não é mesmo.

Só com cunha,ou loucura do treinador.

Elvecchio

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2010, 20:12
Mas renovar porquê?
Porque é um gajo porreiro?

É que não deverá ser certamente por ser um grande guarda redes...que nunca o foi.
Está cada vez pior, infelizmente.

Porque ganhámos o campeonato e quando isso acontece, é tudo maravilhoso e são todos bons!

VALEBEM

Já expliquei várias vezes porque penso que deve renovar, embora desejavelmente não para ser o titular!
Acho que o Benfica precisa de pessoas com anos de casa, e que ainda possam ser úteis desportivamente! Acho que o Quim cumpre estes requisitos! O Quim foi titular em 2 campeonatos ganhos, e em duas finais da Taças da Liga ganhas, sendo que no último campeonato foi o keeper menos batido!

Shoky

Desportivamente, por mais que queiram maquilhar a situação, não serve...
Os ultimos 6 jogos da Liga provam-no.

Trapattoni

Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2010, 19:38
Citação de: Joga Bonito em 18 de Maio de 2010, 19:20
Defesa mágica...
:2funny:

Epah aquela que o gajo defende mal, mas depois perde os 2 rins a contorcer-se e tirar a bola da linha.

Trapatonni, é verdade que o Quim joga mais logo erra mais. Mas é pedir muito um GR que em 30 jogos não tenha sempre um lance em que erra. É que muitos não dão golo por sorte, como aquela em que o Quim tentou agarrar com as mãos fechadas.
É verdade que o Quim não é o melhor guarda redes da Europa ou do Mundo, mas tem feito para merecer a titularidade e penso que merece ser respeitado, estar em 2 títulos do clube não é para todos, agora sim tem as suas fraquezas e sim também é verdade que errou em vários outros jogos mas salvou nos de outros como daquele em alvalidl.
De qualquer das formas não tenho dúvidas que ele vá continuar connosco para a próxima época e duvido que os dirigentes o deixem sair

Deus Ex-Machina

Seria A?!?!?!?!?! Nem na B quanto mais na A. Só se fosse servir como "comic relief" do campeonato. Brincamos ou quê?

VALEBEM

Eu acho que em jogos importantes, como no WC, na Luz com os corruptos, e na final da Taça da Liga, por exemplo, esteve bem, e foi importante nessas vitórias!
Houve 2 golos em que penso que foi mal batido nestes últimos jogos (2º golo da Briosa e 2º golo dos corruptos), mas nesses mesmos jogos fez defesas importantes! No jogo da pocilga, A Bola considerou-o o melhor jogador do Benfica!

Toribas

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 20:24
Eu acho que em jogos importantes, como no WC, na Luz com os corruptos, e na final da Taça da Liga, por exemplo, esteve bem, e foi importante nessas vitórias!
Houve 2 golos em que penso que foi mal batido nestes últimos jogos (2º golo da Briosa e 2º golo dos corruptos), mas nesses mesmos jogos fez defesas importantes! No jogo da pocilga, A Bola considerou-o o melhor jogador do Benfica!

No golo do Rio Ave não foi mal batido?

Strata

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2010, 20:18

Mas quem é que quer "maquilhar" a situação, Shoky? O facto de só falares nos últimos 6 jogos diz tudo quanto ao "maquilhar"....o Benfica teve a defesa menos batida, mas mesmo assim há quem queira fazer crer que o Benfica tem um grave problema na baliza, independentemente de o Quim ser um redes mediano, e que este é um obstáculo ao sucesso do Benfica. O Quim merece a renovação, nem que seja só por mais um ano, o que não significa que tenha que ser o titular. Para mim o ideal seria vir a ser suplente de um redes de grande qualidade. Cá estarei para ver a vossa coerência perante o redes que aí vem...aliás, já deu para ter um cheirinho nas avaliações e respectivas desculpabilizações às prestações do Julio César.

Far(away)

Para os defensores do Quim, nenhum GR que vier terá a vida fácil, diriam alguns. Para os defensores do Quim, desculpam-se os erros de JC diriam outros. A verdade é que esse tipo de conversas não interessa ao menino Jesus. O Benfica precisa de melhor na baliza, se Quim renova ou não, é outra questão.

Monraigon

Para mim certo certo...é que não pode ser o titular do Benfica.Não mesmo.

Se fica,isso já não me incomoda.

Pika^^

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 20:24
E no jogo de Braga?

Trapatonni, a partir do momento em que manda calar os adeptos porque defendeu uns penalties num jogo amigável deixou de merecer qualquer respeito.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2010, 20:18

Aquele jogo da Académica. Ainda não percebi o que se passou com o Quim. Esse foi mesmo muito mau. Lovou-me à loucura completa

Bernardo.8

Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2010, 20:41

Trapatonni, a partir do momento em que manda calar os adeptos porque defendeu uns penalties num jogo amigável deixou de merecer qualquer respeito.

Isto adicionado à sua qualidade, só pode ter uma "solução".

VALEBEM

Eu não sou defensor nem do Quim, nem do Júlio César! Sou defensor dos interesses do Benfica!
Acho que precisamos de um guarda redes de top, mas acho que o Quim e o Júlio César (que fez uma boa Euroliga, excepto o último jogo) são bons suplentes!

Quanto ao golo do Rio Ave, acho que a culpa foi totalmente da defesa! Nunca vi um livre de 50 metros ser tão mal defendido! Apareceram 2 gajos do Rio Ave sozinhos, a 2/3 metros da linha da pequena área, ou seja, fora da zona do guarda redes!