Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

cris_gomes

darkwolf

Não ouviram no programa A Jornada no Benfica TV um dos comentadores dizer que o Quim é tão bom como o Preudhomme e quase tão bom como o Bento ?

Shoky

Quase que aposto quem foi o nabo que disse uma barbaridade dessas...

Roy Kent

Como é que alguém sem estar bebado diz que o Quim é tão bom como qualquer um desses dois?

cris_gomes

Megaphone

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2010, 15:34
Não ouviram no programa A Jornada no Benfica TV um dos comentadores dizer que o Quim é tão bom como o Preudhomme e quase tão bom como o Bento ?
entrevistaram a mulher das limpezas?? :huh:

MB_caniggia

Foi o João Diogo, jornalista da RDP

MB_caniggia

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2010, 15:36
Quase que aposto quem foi o nabo que disse uma barbaridade dessas...
Não foi o Guerra aliás o guerra até acha que devemos reforçar a baliza.

darkwolf

Citação de: MB_caniggia em 23 de Maio de 2010, 15:39
Foi o João Diogo
Esse mesmo. Alguém que o impeça de conduzir que este já está bêbado.

franciscoafonso

Citação de: G-Man em 23 de Maio de 2010, 15:38
Como é que alguém sem estar bebado diz que o Quim é tão bom como qualquer um desses dois?
Eu nem bêbedo! Era preciso dobrarem uma entrevista minha para me verem dizer tal coisa.

MB_caniggia

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2010, 15:40
Citação de: MB_caniggia em 23 de Maio de 2010, 15:39
Foi o João Diogo
Esse mesmo. Alguém que o impeça de conduzir que este já está bêbado.
dei uma gargalhada enorme.
nem o Guerra ficou de acordo

xeriff

Citação de: iloy em 23 de Maio de 2010, 13:13
Citação de: #10 magico em 23 de Maio de 2010, 12:50
Citação de: cris_gomes em 23 de Maio de 2010, 12:43
já devia ter ido ... só o facto de ainda se falar na renovação assusta...

É triste conhecer portistas com opinião melhor do que a tua.....Acho que os benfiquistas devem respeito ao QUIM pk ele smp respeitou os adeptos e defendeu bem a baliza do Benfica.

nao uma questao de respeito mas sim de sxaber gérir um clube professionnal, ja estou fartou dessas historias, o Benfica tem que pensar no futuro e nao ficar com jogadores so porque foram profesionnal. os clubes que ganham sao os clubes capaz de gérir o plantel e construir uma politica desportiva, nao estamos a falar de um preudh'omme mas sim do Quim que so foi um GR muito banal neste Benfica. se queremos continuar a ganhar os pontos fracos devem ser trocados por jogadores com valor.
é banal como dizes tu e quase todos os users daqui mas olha tem 2 campeonatos ganhos 1 deles como titular absoluto e isso é que interessa , quanto a banalidade tb a adeptos banais

Miguel Gouveia

qual tão bom... é melhor que esses dois... :metal:

:estrelas:

NOSIDE

tb vi, matei-me a rir kd ouvi isso

Arbuckle

JJ já disse: não temos um GR que dê pontos.

Depois disto, o próprio Quim, já deveria estar a fazer as malas.