Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BC

Para 2º guarda-redes acho muito bem. O Júlio fica como 3º, ainda é novo tem muito a aprender.

Agora, temos de ter um guarda-redes que valha pontos, que nos ajude em títulos.

O Quim já nos ajudou a conquistar 2 campeonatos, mas...já nos fez sofrer muito também. E pelo que tem ganho no Benfica, e pelo que tem ajudado acho que faz bem em renovar por um 1 mais.

Shoky

Mas não seria muito melhor ter Júlio César como nº2...que é um guarda redes com potencial, que pode evoluir alguma coisa, que um veterano frangueiro a caminho dos 35 anos?

trevo

Citação de: BC em 24 de Maio de 2010, 13:47
Para 2º guarda-redes acho muito bem. O Júlio fica como 3º, ainda é novo tem muito a aprender.

Agora, temos de ter um guarda-redes que falha pontos, que nos ajude em títulos.

O Quim já nos ajudou a conquistar 2 campeonatos, mas...já nos fez sofrer muito também. E pelo que tem ganho no Benfica, e pelo que tem ajudado acho que faz bem em renovar por um 1 mais.
que o quim deve ficar para suplente pouca gente tem duvidas.

o problema vai ser arranjar um guarda-redes que nos dê pontos, eu acho que é uma posição muito carenciada de grandes talentos por esse mundo fora.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2010, 13:47
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 24 de Maio de 2010, 13:44
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2010, 13:40
Mas que tem graça tem...pode ser que nos custe só uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga para o ano...Quem sabe a Supertaça.

Como este ano já nos custou a Liga Europa?

Este ano não nos custou a Liga Europa...
Mas por pouco não nos custou o Campeonato, num final de época verdadeiramente penoso.

Totalmente falso. Se queres encontrar culpados, de certeza que tens de começar por outro lado, como por exemplo no 2-1 do Porto e a falha monumental do Javi Garcia no corte.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2010, 13:49
Mas não seria muito melhor ter Júlio César como nº2...que é um guarda redes com potencial, que pode evoluir alguma coisa, que um veterano frangueiro a caminho dos 35 anos?

E depois quem é que espalha a mística pelo balneário, ainda na semana passada já se chorava baba e ranho por aqui, estão a desfazer uma equipa que ganhou o campeonato.

AntonioFugueiraSLB

O Julio Cesar não tem qualquer potencial.

Far(away)

Não acho que faça sentido renovar com ele. Para mim seria um GR`s a contratar com inegável categoria, JC como segundo GR´s e evoluindo e um terceiro GR`s mais jovem. Ficando Quim no plantel o que si diz ao JC? Pergunto eu?

Shoky

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 24 de Maio de 2010, 13:50
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2010, 13:47
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 24 de Maio de 2010, 13:44
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2010, 13:40
Mas que tem graça tem...pode ser que nos custe só uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga para o ano...Quem sabe a Supertaça.

Como este ano já nos custou a Liga Europa?

Este ano não nos custou a Liga Europa...
Mas por pouco não nos custou o Campeonato, num final de época verdadeiramente penoso.

Totalmente falso. Se queres encontrar culpados, de certeza que tens de começar por outro lado, como por exemplo no 2-1 do Porto e a falha monumental do Javi Garcia no corte.

Óbvio que foi do Javi a falha...e óbvio que foi monumental.
A seguir a ele vem um grilo na relva que fez barulho e assustou o Quim.

A culpa nunca é do frangueiro que temos na baliza...é sempre doutro colega qualquer, ou da bola estar molhada, ou de desviar, da iluminação lhe bater nos olhos...já ouvi estas justificações todas.

Far(away)

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 24 de Maio de 2010, 13:51

E o Quim tem?

Ou alguma vez teve?

Shoky

Vamos agora começar a falar a sério.
Em que aspecto é melhor Quim que Júlio César...? Comecemos por aqui.

Roy Kent

Vejam jogos de grandes GR actuais, vejam jogos de grandes GR do passado, vejam onde eles vão buscar as bolas, depois pensem no Joaquim, e vão chegar á conclusão que este gajo é culpado em quase 90% dos golos que a equipa sofre.

NoNickBoy

julio cesar punha-lhe um laço e um cartaozinho de agradecimento com uma foto dele a fazer festinhas ao kuyt no lance do 1-0 em anfield..

Elvecchio

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2010, 13:53

Nem esperam por mim nem nada!  >:(
Onde é que já se viu eu ficar de fora de um tema destes????  :knuppel2:

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2010, 13:53

Nem esperam por mim nem nada!  >:(
Onde é que já se viu eu ficar de fora de um tema destes????  :knuppel2:

Chamam-te no tasco ao lado.

trevo

eu acho o julio cesar demasiado fraquinho a jogar com os pes quando tem que fazer a reposição sem ser com as maos.

mas o ponto fulcral é o psicologico, tenho serias duvidas que o cesar tenha condições psicologicasde defender a balisa do benfica nos proximos anos.