Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

WeAreSLB!

Citação de: VALEBEM em 24 de Maio de 2010, 14:13
Concordo em absoluto com o Bola! Também são essas as razões que tenho referido para a sua permanência!
Embora não seja um grande guarda redes, dá garantias, foi campeão duas vezes como titular, pode ser importante na transmissão dos valores do clube, etc...
De resto, é esperar que o que venha para titular prove ser melhor do que ele!

É tudo muito bonito se o Quim das poucas vezes em que foi suplente no Benfica não tivesse criado um mal-estar considerável no balneário... Fora picardias com adeptos e mandá-los calar só porque defendeu uns penalties contra o Milan num jogo de pré-época.

Se não se importar de ser suplente e ser o GR da Taça de portugal e Taça da Liga tudo muito bem, caso contrário que se passe a andar.

AG

Por mim desde que jogue muito pouco, dou-me por satisfeito.

Para 3º GR é bom, se se lesionam os outros dois, sempre é uma alternativa viável.

rkc

Citação de: Slb-Ag em 24 de Maio de 2010, 14:31

Para 3º GR é bom, se se lesionam os outros dois, sempre é uma alternativa viável.

Em 106 anos, quantas vezes aconteceu?

Não inventem. O 3º é só para fazer numero.

Far(away)

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2010, 14:34

Não aconteceu há tempo tempo assim. Lembras-te do Rui Nereu?

Mas são casos raros no futebol.

Roy Kent

Aconteceu com o Nereu, no Chelsea já aconteceu várias vezes nas últimas temporadas, e noutros sítios também, não é frequente, mas nunca se sabe.

Elvecchio

Duvido muito que continue. Daquilo que consegui apurar tem 3 propostas em cima da mesa:

1 do Correio da Manhã
1 do Diário de Noticias
1 do Jornal de Noticias

Vai ser muito dificil "segura-lo" ...

P.S - Já nem falo do "Record" ... É um sonho antigo deles há anos ...

rkc

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 14:35

Não aconteceu há tempo tempo assim. Lembras-te do Rui Nereu?

Mas são casos raros no futebol.

É tão raro que há clubes onde nunca aconteceu.

Americano69

Na minha humilde opinião ter um 3º GR de nível semelhante aos outros 2 faz tanto sentido como ter um plantel de (no mínimo) 33 jogadores, de forma a ter 3 para cada lugar. Digo no mínimo porque as probabilidades de haver lesões ou castigos nos GR até serão inferiores aos jogadores de outras posições.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 24 de Maio de 2010, 14:46
Na minha humilde opinião ter um 3º GR de nível semelhante aos outros 2 faz tanto sentido como ter um plantel de (no mínimo) 33 jogadores, de forma a ter 3 para cada lugar. Digo no mínimo porque as probabilidades de haver lesões ou castigos nos GR até serão inferiores aos jogadores de outras posições.

Sim. Mas a questão é que teríamos um 3º guarda redes ao nível do 2º, e não dos outros 2.

É que tudo aponta para que a diferença venha a ser beeeem grande.

Strata

Citação de: WeAreSLB! em 24 de Maio de 2010, 14:27
Citação de: VALEBEM em 24 de Maio de 2010, 14:13
Concordo em absoluto com o Bola! Também são essas as razões que tenho referido para a sua permanência!
Embora não seja um grande guarda redes, dá garantias, foi campeão duas vezes como titular, pode ser importante na transmissão dos valores do clube, etc...
De resto, é esperar que o que venha para titular prove ser melhor do que ele!

É tudo muito bonito se o Quim das poucas vezes em que foi suplente no Benfica não tivesse criado um mal-estar considerável no balneário... Fora picardias com adeptos e mandá-los calar só porque defendeu uns penalties contra o Milan num jogo de pré-época.

Se não se importar de ser suplente e ser o GR da Taça de portugal e Taça da Liga tudo muito bem, caso contrário que se passe a andar.

E dizes isso baseado no quê? No diz que disse?

AG

Já achei mais isso, tem sido cada vez mais frequente este tipo de situações.

Pika^^

Eu também sempre fui adepto do 1º GR ser bem melhor que os outros 2 e que o 3º seja um puto novo que vá dando os primeiros passos no futebol profissional. Até pq o GR não precisa de tanto jogo como os das outras posições de campo quando saem dos juniores.

Toribas

Para mim, o terceiro guarda-redes seria SEMPRE um ex-junior ou o guarda-redes da equipa de juniores. SEMPRE!

Ricardo Teixeira

Citação de: Toribas em 24 de Maio de 2010, 16:02
Para mim, o terceiro guarda-redes seria SEMPRE um ex-junior ou o guarda-redes da equipa de juniores. SEMPRE!

Mas um com qualidade...e com futuro...
E não para fazer número...

LR

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Maio de 2010, 22:51
Citação de: Toribas em 24 de Maio de 2010, 16:02

Mas um com qualidade...e com futuro...
E não para fazer número...

O que exclui automaticamente o Douglas...