Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Citação de: Jay-C em 25 de Maio de 2010, 23:05
Das duas uma, ou o Benfica vai buscar dois GR, ou então vai ficar com o Moreira e contrata apenas um. E ficar com o Moreira que já não joga regularmente aos anos e dispensar um GR experiente, o menos batido a par do Eduardo do último campeonato e GR titular nos ultimos anos da equipa, é quanto a mim um erro. O Quim é superior ao Moreira, fez o suficiente para merecer a renovação por mais um 1ano e seria 2º Gr para o ano.

Obrigado Quim.

Quim não aguenta ficar a época toda como 3º guarda-redes, sem jogar. Moreira está mais que habituado.

user2009

S_L_B_FOREVER

Citação de: JPG em 25 de Maio de 2010, 23:05
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 23:03
Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2010, 23:00
lol...
o jesus só disse que o quim já sabia o seu futuro...
o jornalista é que fez a conversa de outra maneira....

tb me pareceu mas esta malta para ver o quim pelas costas até suspira de alivio lol lol

Se não em engano foi assim, o jornalista perguntou-lhe:

"O Quim vai sair do Benfica?"
JJ: "ele já sabe isso"

Foi isso mesmo... e a maneira como ele caracterizou o Quim, foi a falar no que fez no passado.

Moikano

Citação de: Fly em 25 de Maio de 2010, 23:05
Citação de: Hocuspocus em 25 de Maio de 2010, 23:02
Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2010, 22:59
Respeitem o homem sff. Foram muitos anos no Benfica e que eu saiba nunca desrespeitou o Benfica, falamos de um jogador que ganhou tudo internamente por nós, como tal merece o nosso respeito e a nossa admiração. Estarei atento...

Bem verdade. Também não o acho um grande jogador, mas não tenho nada a apontar-lhe em termos de postura para connosco. Foi sempre um grande profissional.

Sim, até qt nos mandou calar e pó crlh.... :crazy2:
Saí pela porta grande é claro, obrigado campeão

Fly

onde ouviram o que o JJ disse?

Jay-C

LOL para quem prefere ver o Moreira no Benfica ao Quim no próximo ano.

AG

Das duas uma, ou o Benfica vai buscar dois GR, ou então vai ficar com o Moreira e contrata apenas um. E ficar com o Moreira que já não joga regularmente aos anos e dispensar um GR experiente, o menos batido a par do Eduardo do último campeonato e GR titular nos ultimos anos da equipa, é quanto a mim um erro. O Quim é superior ao Moreira, fez o suficiente para merecer a renovação por mais um 1ano e seria 2º Gr para o ano.

Obrigado Quim.
Só não foi o menos batido do campeonato porque sofreu 8 golos em 6 jogos, para aí metade deles, podia ter feito melhor....

Adeus.

xeriff

eu tb acho que o jj deu a entender que conta com ele e agora ele ( quim) é que tem que decidir , pareceu-me foi que se ele ficar é para ser suplente

pmbc

Adeus Joaquim!!
aproveita e vai ganhar uma coroas valentes!!

SLBenfica_Passion

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Maio de 2010, 23:06

Obrigado Quim.

Quim não aguenta ficar a época toda como 3º guarda-redes, sem jogar. Moreira está mais que habituado.

E Moreira é Moreira. Alem de ser formado no clube e ser um jogador bastante acarinhado, é muito mais novo

Jay-C

Obrigado Quim.

O JC ainda não deixa o Quim em 3º plano. Quanto a mim, mas tudo bem.

Forçabenfica

Obrigado por tudo Quim, mas a tua hora chegou. Se queremos ser ambiciosos e ganhar na Europa, temos que arranjar um grande GR e a verdade é que o Quim é um bom GR mas não é um Grande GR...

franciscoafonso

Citação de: SLBenfica_Passion em 25 de Maio de 2010, 23:09

Obrigado Quim.

E Moreira é Moreira. Alem de ser formado no clube e ser um jogador bastante acarinhado, é muito mais novo
Muito mais novo e com o que lhe falta de joelho também é mais leve!

Gog

Apesar de tudo Bi-Campeão!!! Obrigado e ADEUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSS

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: ( a saida do quim é como ganhar um trofeu....uma GRANDE VITÓRIA)

Denim

Jaquim...já era!