Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Claro que é ex-funcionário. E dos piorzinhos.

Nserra

Para mim, se sair, será ex-funcionário apesar de não estar a escorraçá-lo. há muitos, com menos épocas de Benfica que passam logo a Saudade (D.Luiz)

Far(away)

Para mim será um claro ex-funcionário.

Shoky

O Valor futebolistico do atleta terá de ser sempre decisivo...a meu ver claro.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 01:38

Valor do atleta + comprometimento com o clube e seus adeptos, a meu ver.

Far(away)

Foi 2 vezes campeão, mas nunca foi um GR´s que fosse uma peça chave na equipa, antes pelo contrário sempre se soube que a baliza era um dos pontos fracos do Benfica tanto na era Trapattoni, como na época que acabou recentemente.

fnhe

Terás, para sempre, o meu respeito, Joaquim!

Devemos orgulhar-nos de um dia ter tido um guarda-redes que, quando fez épocas como número 1 fomos campeões...

É o ÚNICO campeão desta última temporada e este fórum está cheio de putos, de ingratos e de gente que não sabe reconhecer o valor de um homem que sempre honrou a camisola do MAIOR DE PORTUGAL, o BENFICA!

Se é para dizer mal mais vale que fiquem calados.

A confirmar-se a saída só espero que contratem alguém que, pelo menos, não vos faça lembrarem-se do Quim. Por que eu hei-de fazê-lo SEMPRE!

maxi04

São opiniões  :)
Há la gente em saudade que também não acho que deviam estar,por isso...
O Quim para mim não é redes para o Benfica, mas não o considero tão mau como o pintam neste tópico,logo...

Shoky

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2010, 01:39

Claro...mas há atletas muito benfiquistas, muito bons rapazes...cheiinhos de boas intenções, e que não valem um charuto.
Quim nem sequer foi marcante nesse nível. Foi mais um que passou a meu ver. Teria de ser bom no campo, o que não foi, claramente. Nos padrões do Benfica, claro.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 01:41
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2010, 01:39

Claro...mas há atletas muito benfiquistas, muito bons rapazes...cheiinhos de boas intenções, e que não valem um charuto.
Quim nem sequer foi marcante nesse nível. Foi mais um que passou a meu ver. Teria de ser bom no campo, o que não foi, claramente. Nos padrões do Benfica, claro.

Por isso falei numa soma das duas coisas... ser só bom rapaz, ou minimamente razoável, não chega.

Shoky

Citação de: maxi04 em 26 de Maio de 2010, 01:41
São opiniões  :)
Há la gente em saudade que também não acho que deviam estar,por isso...
O Quim para mim não é redes para o Benfica, mas não o considero tão mau como o pintam neste tópico,logo...

Se não é guarda redes para o Benfica...como pode ser saudade?
Algo está aqui a falhar.

Strata

Também não acho que deva ficar na Saudade apesar disso ser irrelevante, mas merece o meu respeito e desejo-lhe toda a sorte na sua vida pessoal e profissional. Sendo um "aleijado" como muitos pintam,  e tendo no curriculum 2 campeonatos pelo Benfica (quantos redes que passaram pelo Benfica foram campeões 2 vezes? muitos daqui nem eram nascidos e muito provavelmente só viram o enfica campeão com o Qium na baliza, o que no mínimo deviam ser um pouco mais gratos), e 2 taças da Liga, só pode sair pela porte grande.

AG

Dado que não é consensual, entendo que deve ir a votação.

Escuso de dizer a minha opinião, o José Cid faz isso por mim.

FUTURO PRESIDENTE

joao pinto

Ludwig van

Saudade, se sair que ainda não dou como garantido.