Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

cernache1

Citação de: Aveiro_boy em 26 de Maio de 2010, 06:38
Acho que nos estamos a precipitar...ainda ninguem disse que ele vai embora

Nem mais. De resto não entendo muito bem alguma euforia. Pelo que fez Quim apesar de não ser o melhor do mundo e arredores. Por não conhecer o nome do futuro titular e não ter assistido a qualquer jogo desse tal fulano que acabarà por vir e serà muito bem vindo.

DeToNaTe

Totalmente de acordo.

Ferreira29

O Quim ganhou a Supertaça. Nao jogou, mas estava no plantel... ou só 14 jogadores é que a podem ter no currículo?

Anyway, o Quim sempre foi muito subvalorizado. Aceito a sua saída pela idade que tem, mas eu teria renovado com ele por mais uma época (e também com o Moreira), emprestava o Moreira para ganhar rodagem a sério e dentro de um ano despedia-me do Quim e tinha um Moreira mais experiente. Claro que para isto o Quim tinha de aceitar ser suplente dum Super-GR que aí venha, o que pode não ser do seu interesse.

Boa sorte para o que quer que se siga, excepto caso isso implique rivalizar com o Benfica. Pessoalmente gostava de o ver como #2 do Liverpool.

coelhodc

Grande homem, grande profissional, grande guarda-redes. Espero que encontres a felicidade e que termines a carreira como a iniciaste. Conheço-o desde os 15 anos e só posso dizer OBRIGADO ENORME. Se houver um pingo de decencia no fórum vai para o saudade. Este ano nunca perdemos por ele. Só desejo que não se fale muito do guarda-redes este ano, nem que muita gente engula o que pensa e disse. Amigalhaço, um bem hajas. OBRIGADO ENORME. Só um aparte, quem não o conhece, não faça juizos de valor pessoais. Critique-o como guarda-redes e nada mais. E já agora é um grande benfiquista. OBRIGADO ENORME

Deus Ex-Machina

Que soem as trombetas!  :metal:

acns

Estive a ver toda a entrevista, em directo, e sinceramente não o ouvi dizer em momento algum, que o Quim vai sair.
A confirmar-se, só o compreendo se for por causa da tal história das inscrições. É que deixar sair o Quim, e manter o Moreira....

Ian

Obrigado Joaquim!

rkc

Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Maio de 2010, 08:05

Tu é que sabes! Meses a dizer isto? Lembras-te?

El Chouriçon

Citação de: DeToNaTe em 26 de Maio de 2010, 07:28

Totalmente de acordo.

x2

Lurgee

Não fico eufórico, mas também não consigo ficar triste!

ps: e eu acho que o Jesus quis MESMO dizer que ele saía. O que acba por não ter problema dado que já falou com ele.
psd: capa do Ricord sobre este tema é um n'ójo

Ouriço

É evidente que JJ  confirma a saída de quim.

- O Quim já sabe que sai do Benfica?
JJ - Ele já sabe!

afsantos

Citação de: DeToNaTe em 26 de Maio de 2010, 07:28

Totalmente de acordo.

Aliás nem foi isso que eu percebi no programa de ontem....o "Leitãozinho Gilberto disse que o Quim ia sair, ao que Jesus respondeu, o Quim já sabe o que eu lhe disse"

Não me pareceu que ele tivesse afirmado que o QUIM ia sair.....

Deus Ex-Machina

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 08:58
Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Maio de 2010, 08:05

Tu é que sabes! Meses a dizer isto? Lembras-te?

Junta-se isso à negação do Eduardo e temos dois bons motivos para rejubilar.

Resumindo. 2010/2011 -->  guarda-redes a sério, Moreira e Caius Julius Caesar.

Bola7

Adeus...boa sorte...