Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SLB semper fidelis

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:58
Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 09:35
Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:33
Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Maio de 2010, 09:28
Então quem era o rapaz que estava a defender a baliza do Benfica quando fomos jogar ao estádio do porcalhão?  :confused:
A ver se entendes: Ele nunca teve culpa em nenhum golo sofrido.

Quando sofre golos ridiculos, era do vento, relva, das bolas levarem efeito e merdas assim.

O golo do porto, era porque o cruzamento era uma bomba, impossivel de agarrar, e que só podia ter sido socada para ali.

E o Moreira :confused: e o Júlio César? :confused:

além disso nota-se que contra o FCP ele estava adiantado para não levar com cenas das bancadas...

Posso não gostar de nenhum?

e olha, ganhas o prémio originalidade: Adiantado para não levar com cenas das bancadas...

UAU!

Foi a impressão que fiquei, posso estar errado, mas gostava de te ver naquela baliza a ver se não davas dois passinhos para a frente também. :confused:

Tommytukamoto

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 10:01
Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 09:54
Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 09:51
Citação de: DUBLIN em 26 de Maio de 2010, 02:31
Pois eu nao tenho duvidas a razao da saida do Quim.
Nos precisamos de ter na lista a enviar á UEFA 4 jogadores formados no clube , nao fosse essa a razao era o Moreira que saia e nao o Quim.

O Quim sempre teve e sempre terá o meu respeito.
Nao é GR de eleicao , nao é nao senhor , mas era de longe o melhor do plantel da epoca que agora chega ao fim

Totalmente de acordo, DUBLIN  :drunk:

:drunk:

Só o Esmola 7 é que nao entende isso.  :crazy2:

Já agora, quem te disse que o Moreira ficava?

Se nao é o Moreira entao é um Junior , que diga-se de passagem era preferivel para 3* GR , por ter salarios mais baixos

rkc

Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 10:02
Então quem era o rapaz que estava a defender a baliza do Benfica quando fomos jogar ao estádio do porcalhão?  :confused:

Quando sofre golos ridiculos, era do vento, relva, das bolas levarem efeito e merdas assim.

O golo do porto, era porque o cruzamento era uma bomba, impossivel de agarrar, e que só podia ter sido socada para ali.

além disso nota-se que contra o FCP ele estava adiantado para não levar com cenas das bancadas...

e olha, ganhas o prémio originalidade: Adiantado para não levar com cenas das bancadas...

UAU!

Foi a impressão que fiquei, posso estar errado, mas gostava de te ver naquela baliza a ver se não davas dois passinhos para a frente também. :confused:

Essa é outra: MAs porque é que eu tinha de fazer algo? Não sou GR! Não me pagam para jogar à bola!

Aposto que o Quim não conseguia fazer o meu trabalho.

Strata

Citação de: PILOTI em 26 de Maio de 2010, 09:51
Citação de: DUBLIN em 26 de Maio de 2010, 02:31
Pois eu nao tenho duvidas a razao da saida do Quim.
Nos precisamos de ter na lista a enviar á UEFA 4 jogadores formados no clube , nao fosse essa a razao era o Moreira que saia e nao o Quim.

O Quim sempre teve e sempre terá o meu respeito.
Nao é GR de eleicao , nao é nao senhor , mas era de longe o melhor do plantel da epoca que agora chega ao fim

Totalmente de acordo, DUBLIN  :drunk:

eheh

redeagle7

adeus, boa sorte e obrigado  O0    :drunk:

HaJa_LaDy

Parece que quem sai é o Quim.

Levas contigo o meu respeito e agradecimento pelo empenho e profissionalismo.

Fazes parte da história do Benfica, pois ajudaste-nos a conquistar 2 campeonatos.

Muito obrigado Campeão e boa sorte para o futuro!  :slb2:

JPG

ele confirmou com todas as letras, na altura tambem n percebi bem o que ele disse mas na repetição na RTPN nao se deixou margem para duvidas. vejam a minha lista de mensagens e a ultima de ontem é a transcrição do que ele disse. sem margem para duvidas, voltei atrás na transmissao e ele foi bem claro!

Lurgee

Bom:
O melhor época dele foi à 4 anos(?) ano do Mundial.
Mau:
Mas golos como o sofrido com o Setúbal no último minuto :/ ...
E os sorrisos quando sofria alguns golos :/ ...

Red Angel 9

Confesso que fiquei muito contente com a noticia...porque acredito cegamente que para sair o Quim é pk vem um GK de alto nivel.. :drool:
Quim mesmo não o sendo, ajudou o Benfica na conquista de titulos importantes!
Merece todo o meu respeito pelo seu profissionalismo e desejo que ele seja muito feliz nesta sua nova(e ultima!?) etapa como jogador!!

SLB semper fidelis

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 10:04
Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 10:02

UAU!

Essa é outra: MAs porque é que eu tinha de fazer algo? Não sou GR! Não me pagam para jogar à bola!

Aposto que o Quim não conseguia fazer o meu trabalho.

lol..És o maior, leva a taça :winner:

Scott_Minto

Quim é seguro que sai. Não me surpreende. Ele ganhou estatuto para se achar que tem qualidade para ser titular qualquer que seja o GR no benfica. Mas, e JJ disse-o ontem que já transmitiu essa ideia ao Quim e disse-o também no programa, o benfica quer um gr que ganhe pontos!! Ou seja um titular indiscutivel!
Quim, com o estatuto que tem e ordenado que ganha, não vao ficar no benfica para ser titular.
Obrigado Quim e boa sorte... Quem sabe se não irá para o Braga?

Di_SLB

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 10:00
Citação de: JPG em 26 de Maio de 2010, 09:56
dass, confirmado pelo proprio JJ e mesmo assim ainda ha quem tenha duvidas?

Ele não confimou coisa nenhuma.
Também não foi o que percebi.
O que JJ disse foi que o Quim sabia das suas decisões, não que sabia que ia embora.

SonicYouth

Ninguém confirmou que ele ia sair. Foi comunicado que o Quim saberia da decisão do JJ (se contava ou não com ele) mas sem nunca dizer que saía.
Quando confrontado directamente apenas disse: "Você tira as conclusões que quiser".
No entanto anda tudo num reboliço desnecessário...

amarante

Percebe-se!

- Moreira para lista das competiçoes europeias e 3º redes
- JC jovem como 2º redes
- Akinfeev  para redes titular (sonhar ainda é gratis :rir: )

Provavelmente o homem não queria ganhar menos e deve ter outros convites!!!

ednilson

Citação de: JPG em 26 de Maio de 2010, 10:06
ele confirmou com todas as letras, na altura tambem n percebi bem o que ele disse mas na repetição na RTPN nao se deixou margem para duvidas. vejam a minha lista de mensagens e a ultima de ontem é a transcrição do que ele disse. sem margem para duvidas, voltei atrás na transmissao e ele foi bem claro!

Não confirmou nada.

O Jesus estava a responder a uma primeira pergunta, quando lhe é perguntada outra.

O Jesus apenas disse que o Quim sabia.