Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Scott_Minto

Citação de: ednilson em 26 de Maio de 2010, 10:12
Citação de: JPG em 26 de Maio de 2010, 10:06
ele confirmou com todas as letras, na altura tambem n percebi bem o que ele disse mas na repetição na RTPN nao se deixou margem para duvidas. vejam a minha lista de mensagens e a ultima de ontem é a transcrição do que ele disse. sem margem para duvidas, voltei atrás na transmissao e ele foi bem claro!

Não confirmou nada.

O Jesus estava a responder a uma primeira pergunta, quando lhe é perguntada outra.

O Jesus apenas disse que o Quim sabia.

É verdade... JJ estava a responder a uma pergunta diferente tanto é que depois ele diz: "Agora tire as conclusões que quiser"... Mas é lógico que se não saísse, o JJ diria com todas as letras.

peter_slb

Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 10:02
Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:58
Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 09:35
Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:33
Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Maio de 2010, 09:28
Então quem era o rapaz que estava a defender a baliza do Benfica quando fomos jogar ao estádio do porcalhão?  :confused:
A ver se entendes: Ele nunca teve culpa em nenhum golo sofrido.

Quando sofre golos ridiculos, era do vento, relva, das bolas levarem efeito e merdas assim.

O golo do porto, era porque o cruzamento era uma bomba, impossivel de agarrar, e que só podia ter sido socada para ali.

E o Moreira :confused: e o Júlio César? :confused:

além disso nota-se que contra o FCP ele estava adiantado para não levar com cenas das bancadas...

Posso não gostar de nenhum?

e olha, ganhas o prémio originalidade: Adiantado para não levar com cenas das bancadas...

UAU!

Foi a impressão que fiquei, posso estar errado, mas gostava de te ver naquela baliza a ver se não davas dois passinhos para a frente também. :confused:

as claques do Benfica podem não ser as mais bem comportadas, mas eu não tinha medo nenhum de estar naquela baliza, defendendo as cores do Benfica. De certeza que não precisava de dar passinhos à frente.

Tiago_I_

Não sejam ingratos para com o Quim, há que respeita-lo foi campeão duas vezes e actualmente nao temos melhor.
Nem há melhor em Portugal!
Não é um super guarda-redes mas é um bom guarda-redes.
Mania de andar sempre a apedrejar algum jogador...

Se não renovar será provavelmente porque Jesus lhe explicou que pretendará contratar um GK de outro nível para titular e o Quim não estará interessado em passar os últimos anos da sua carreira no banco...
Para mim será recordado com saudade.
Depois de Michael Preud Homme e Enke não tivemos melhor...Moreira está ao mesmo nível e como tem mais anos de casa concordo que seja ele a ficar

SLB semper fidelis

Citação de: Scott_Minto em 26 de Maio de 2010, 10:09
Quim é seguro que sai. Não me surpreende. Ele ganhou estatuto para se achar que tem qualidade para ser titular qualquer que seja o GR no benfica. Mas, e JJ disse-o ontem que já transmitiu essa ideia ao Quim e disse-o também no programa, o benfica quer um gr que ganhe pontos!! Ou seja um titular indiscutivel!
Quim, com o estatuto que tem e ordenado que ganha, não vao ficar no benfica para ser titular.
Obrigado Quim e boa sorte... Quem sabe se não irá para o Braga?

Essa do ele se achar ou não se achar acho que estás a atirar para o ar sobre a personalidade do Quim, acho que estás a ser injusto para com ele.Quanto ao ordenado é um terço do que o Brasileiro Victor quer e não acho que ele mereça ganhar 3 vezes mais que o Quim, uma vez que duvido que só sofra um terço dos golos que o Quim sofre.

faneca_slb4ever

Obrigado.

Mas agora tens de dar a tua vez a outro.

JPG

pronto ednilson fica la na tua...

s nao faço quote do que escrevi ontem (citando o JJ) porque estou a escrever no  pda.

faz la esse exercicio sff e ve se perante aquelas declaracoes o JJ nao se ia retratar se tivesse respondido a pergunta errada. ele nao desmentiu ada em seguida apenas tentou disfarcar o deslize...

SLB semper fidelis

Citação de: peter_slb em 26 de Maio de 2010, 10:18
Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 10:02
Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:58
Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 09:35
Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:33
Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Maio de 2010, 09:28
Então quem era o rapaz que estava a defender a baliza do Benfica quando fomos jogar ao estádio do porcalhão?  :confused:
A ver se entendes: Ele nunca teve culpa em nenhum golo sofrido.

Quando sofre golos ridiculos, era do vento, relva, das bolas levarem efeito e merdas assim.

O golo do porto, era porque o cruzamento era uma bomba, impossivel de agarrar, e que só podia ter sido socada para ali.

E o Moreira :confused: e o Júlio César? :confused:

além disso nota-se que contra o FCP ele estava adiantado para não levar com cenas das bancadas...

Posso não gostar de nenhum?

e olha, ganhas o prémio originalidade: Adiantado para não levar com cenas das bancadas...

UAU!

Foi a impressão que fiquei, posso estar errado, mas gostava de te ver naquela baliza a ver se não davas dois passinhos para a frente também. :confused:

as claques do Benfica podem não ser as mais bem comportadas, mas eu não tinha medo nenhum de estar naquela baliza, defendendo as cores do Benfica. De certeza que não precisava de dar passinhos à frente.

Eu só disse a impressão que fiquei foi essa e pode estar errada como disse antes, mas na altura a ver o (mau) posicionamento dele foi a ideia que me deu, não disse que ele fez bem, fiquei bem lixado com ele como todos os benfiquistas.

hiend

É perfeitamente normal a sua saída.

O próprio Jesus confirmou que Quim sabe que o Benfica vai contratar um "guarda redes de categoria internacional", pelo que irá ser segunda opção.

Quim não aceita reduzir o ordenado e passar a ser 2º guarda redes, logo, prefere sair.

Muito obrigado e boa sorte para o futuro.
Adeus!

ednilson

Citação de: JPG em 26 de Maio de 2010, 10:20
pronto ednilson fica la na tua...

s nao faço quote do que escrevi ontem (citando o JJ) porque estou a escrever no  pda.

faz la esse exercicio sff e ve se perante aquelas declaracoes o JJ nao se ia retratar se tivesse respondido a pergunta errada. ele nao desmentiu ada em seguida apenas tentou disfarcar o deslize...

Não é só o ednilson. Já viste quantos users acham o mesmo?

cwally

Para mim já vai tarde.

Abraço e obrigado por tudo.

JPG

com todo o respeito a partir do momento em que o ouco directo da boca do treinador que ja informou um jogador que vai sair, pouco me interessa o que os users pensam. isto nao e o diz que disse ou o concurso de quem tem a fonte maior...

ou acham que o jj é burro e ia deixar passar em claro um equivoco acerca da dspensa de um GR com o qual conta?

SLB semper fidelis

Eu acho que o Quim sempre foi mal visto por uma parte do benfiquistas e atenção que eu sou como a maioria dos benfiquistas, exigente em relação aos jogadores, mas ouvi muitas vezes dizerem mal do Quim e a elevarem o Moreira, quando acho que estão mais ou menos ao mesmo nivel, ou sendo o Quim ligeiramente melhor (pouco). Se quero um guarda-redes melhor na nossa baliza?Sem dúvida nenhuma!Não gosto é de ouvir dizer mal do Quim, como não gosto que digam mal do Cardozo, ou de titulares de um Benfica CAMPEÂO que nos deram ENORMES alegrias este ano.É só isso.SerBenfiquista é ser justo, pelo menos é essa a ideia que tenho e nunca ingrato.Isso é coisa de outras culturas futebolisticas que não a do Sport Lisboa e Benfica. :flagglorioso:

Marafado

O Quim sabe o que o Jesus espera dele.

O Gilberto disse: "então o Quim já sabe que sai" e o Jesus disse: "essa conclusão é sua" ou coisa parecida.

Lurgee

Citação de: JPG em 26 de Maio de 2010, 10:29
com todo o respeito a partir do momento em que o ouco directo da boca do treinador que ja informou um jogador que vai sair, pouco me interessa o que os users pensam. isto nao e o diz que disse ou o concurso de quem tem a fonte maior...

ou acham que o jj é burro e ia deixar passar em claro um equivoco acerca da dspensa de um GR com o qual conta?

Claro, é óbvio! Só não vê quem não quer.

kadelao

Citação de: Marafado em 26 de Maio de 2010, 10:33
O Quim sabe o que o Jesus espera dele.

O Gilberto disse: "então o Quim já sabe que sai" e o Jesus disse: "essa conclusão é sua" ou coisa parecida.
pelo meio disse "ele já sabe" e o gilberto disse " e nos ficamos agora a saber" e ai é que o jesus disse tire as conclusoes que quiser