Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

oZaLaN

Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 10:18
Citação de: Scott_Minto em 26 de Maio de 2010, 10:09
Quim é seguro que sai. Não me surpreende. Ele ganhou estatuto para se achar que tem qualidade para ser titular qualquer que seja o GR no benfica. Mas, e JJ disse-o ontem que já transmitiu essa ideia ao Quim e disse-o também no programa, o benfica quer um gr que ganhe pontos!! Ou seja um titular indiscutivel!
Quim, com o estatuto que tem e ordenado que ganha, não vao ficar no benfica para ser titular.
Obrigado Quim e boa sorte... Quem sabe se não irá para o Braga?

Essa do ele se achar ou não se achar acho que estás a atirar para o ar sobre a personalidade do Quim, acho que estás a ser injusto para com ele.Quanto ao ordenado é um terço do que o Brasileiro Victor quer e não acho que ele mereça ganhar 3 vezes mais que o Quim, uma vez que duvido que só sofra um terço dos golos que o Quim sofre.

Essa agora, os salários agora são vistos em comparação golos sofridos / salário ?
Desculpa mas não faz sentido algum, os promenores fazem a diferença, um GR que ganhe 5, 8 pontos por época vale muito mais em ordenado e valor mercado que um que ganhe 2 ou 3 pontos por si só.

Qualidade paga-se.

É o mesmo que dizer que o Cardozo ganha 10x mais que o Nelson Oliveira logo tem a obrigação de marcar 10x mais golos. De novo, não faz sentido nenhum.

SLB semper fidelis

Citação de: oZaLaN em 26 de Maio de 2010, 10:44
Quim é seguro que sai. Não me surpreende. Ele ganhou estatuto para se achar que tem qualidade para ser titular qualquer que seja o GR no benfica. Mas, e JJ disse-o ontem que já transmitiu essa ideia ao Quim e disse-o também no programa, o benfica quer um gr que ganhe pontos!! Ou seja um titular indiscutivel!
Quim, com o estatuto que tem e ordenado que ganha, não vao ficar no benfica para ser titular.

Essa do ele se achar ou não se achar acho que estás a atirar para o ar sobre a personalidade do Quim, acho que estás a ser injusto para com ele.Quanto ao ordenado é um terço do que o Brasileiro Victor quer e não acho que ele mereça ganhar 3 vezes mais que o Quim, uma vez que duvido que só sofra um terço dos golos que o Quim sofre.

Essa agora, os salários agora são vistos em comparação golos sofridos / salário ?
Desculpa mas não faz sentido algum, os promenores fazem a diferença, um GR que ganhe 5, 8 pontos por época vale muito mais em ordenado e valor mercado que um que ganhe 2 ou 3 pontos por si só.

Qualidade paga-se.

É o mesmo que dizer que o Cardozo ganha 10x mais que o Nelson Oliveira logo tem a obrigação de marcar 10x mais golos. De novo, não faz sentido nenhum.

foi uma forma de colocar as coisas, mas se queres explicadinho o que quero dizer é que eu não acho que o Victor, um GR que sofreu 12 golos nos ultimos 4 jogos salvo erro, seja assim tão melhor que o Quim para ganhar 3 vezes mais.

Vibe

Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 10:52

Qualidade paga-se.

foi uma forma de colocar as coisas, mas se queres explicadinho o que quero dizer é que eu não acho que o Victor, um GR que sofreu 12 golos nos ultimos 4 jogos salvo erro, seja assim tão melhor que o Quim para ganhar 3 vezes mais.

Realmente...bom pensamento...tendo em conta os golos que a Juventus mamou este ano...acho que não queria o Buffon...preferia o Quim...

SLB semper fidelis

Citação de: Vibe em 26 de Maio de 2010, 10:55
Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 10:52

Qualidade paga-se.

Realmente...bom pensamento...tendo em conta os golos que a Juventus mamou este ano...acho que não queria o Buffon...preferia o Quim...

Falei em resposta ao ordenado que ganha...se encontrarem um guarda-redes que ganhe tanto como ele e que seja melhor, que venha.Se encontrarem melhor e que o Benfica possa pagar mais que venha na mesma,aliás, que venha um muito melhor é o que quero agora dizer que ele ganha muito em relação à qualidade que tem acho estúpido...mas que conversa da treta...

Strata

O Jesus não disse com todas as letras que o Quim saía, mas para bom entendedor meia palavra basta. Posso estar enganado, mas para mim foi claro que ele deu a entender que o Quim tem guia de marcha.

SLB semper fidelis

Citação de: Strata em 26 de Maio de 2010, 11:12
O Jesus não disse com todas as letras que o Quim saía, mas para bom entendedor meia palavra basta. Posso estar enganado, mas para mim foi claro que ele deu a entender que o Quim tem guia de marcha.

X2

Boa sorte para ele, que sempre deu tudo, que venha um indiscutivel, mas o Eduardo não.

xeriff

eu acho que o jj conta com ele mas na condição de ser suplente e por isso esta indefinição quanto a renovação

Vibe

Epa...o Eduardo (Ricardo v.2.0) não!

transmontano-red

foi bom para o benfica, apesar de alguns precalços eu até gostava dele, mas precisamos de melhor para poder aspirar a uma maior grandeza a nivel desportivo. gostava que ele fosse feliz e que nunca se esqueça do benfica. :)

SonicYouth

Fique ou saia, da minha parte terá sempre o meu respeito, carinho e admiração.
Independentemente dos sustos e cargas de nervos que me deu...

Se ele era o ideal para o Benfica? Não. Mas sempre deu tudo o que tem/teve e se por muitas vezes errou, por outras tantas nos salvou de piores sortes...

Repito: muitos nervos me deu ao longo destas épocas, mas da minha parte terá sempre o meu respeito.

Felicidades Quim (fique ou saia)!

Vibe

Para mim...alguém que sofre golos com o manto sagrado vestido e começa-se a rir...já devia ter ido à muito...

rkc

Citação de: Vibe em 26 de Maio de 2010, 11:39
Para mim...alguém que sofre golos com o manto sagrado vestido e começa-se a rir...já devia ter ido à muito...
PAra mim, alguem que num momento de agitação, é o que fica mais parecido a um juvenil (caso do momento pós expulsão do fucinhos, no porto) nem nunca cá devia entrar.

Quim é banal. Espero que a escolha não o seja.

anderson_c

o Eduardo parece que não vem pq o jesus disse que ele é bom GR mas não é um grande GR, ao dizer que ele evoluiu com o treino e não é um daqueles jogadores que nasce com o talento ... apesar que ele esse ano sofreu poucos golos, 20 como o quim se não me engano ...

SLB semper fidelis

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 11:43
Citação de: Vibe em 26 de Maio de 2010, 11:39
PAra mim, alguem que num momento de agitação, é o que fica mais parecido a um juvenil (caso do momento pós expulsão do fucinhos, no porto) nem nunca cá devia entrar.

Quim é banal. Espero que a escolha não o seja.

É com cada falta de respeito aos CAMPEÕES que já nem digo mais nada, para conversa da treta basta o forum do jornal "O NOJO".

Grande Quim, felicidades, seja no glorioso ou onde estiveres e obrigado pelo teu esforço e dedicação!

luis___alex

e assim
o quim provavelmente está de saida
jesus não o confirmou mas deixou no ar a  ideia

depois é assim
gostava de ver mais respeito por um atleta que é bicampeão nacional com a nossa camisola

eu também ficarei feliz se vier um redes muito melhor que o quim, mas não venho para aqui  enxovalhar alguem que ainda é atleta do benfica

sejam grandes
e na hora da despedida lembrem-se do que ele nos deu de bom

e lembrem-se também de desejar com muita força que o proximo redes do benfica seja claramente uma grande mais valia