Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sammer

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2010, 14:08
Sempre quero ver o tubarão que vai andar atrás dele...

O bom filho à casa torna  :smokin:

Far(away)

Para ser suplente de Eduardo?

Não me parece.

joao_manike

Precisa de boleia ?  :D

banbino

quim sai por duas razoes: primeiro JJ quer um Gr que dê pontos, e em segundo lugar quim n quer ser segundo guarda redes, porque n tem idade para isso..

moreira n se importa de aquecer o banco

sammer

Não sei se ele aceitaria essa condição, mas nunca se sabe... Não estou mesmo a ver para onde ele vá sem ser para lá.

Mirandês

So tenho uma coisa a dizer,
Pelo menos que não venha o Eduardo...
Se vier alguém pelo menos que faça a diferença...
Que seja um lider...

Obrigado QUIM pela tua dedicação...

SLB semper fidelis

Eu não percebo é alguns (muitos) benfiquistas preferirem o Moreira(nunca percebi o porquê, e de certeza que não é pelas qualidades de excelente GR) ao Quim...quanto a ficar chateado por perder a titularidade para o Moretto..enfim...são capazes de dizer que não tinha razão... :whistle2:

JM21

Obrigado e boa sorte!

Far(away)

Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 14:18
Eu não percebo é alguns (muitos) benfiquistas preferirem o Moreira(nunca percebi o porquê, e de certeza que não é pelas qualidades de excelente GR) ao Quim...quanto a ficar chateado por perder a titularidade para o Moretto..enfim...são capazes de dizer que não tinha razão... :whistle2:

Eu não percebo isso, não percebo quem prefere Quim a Moreira, nem percebo quem queira ambos no Benfica.

Elvecchio

Ainda não estou em mim com tantas noticias boas no dia de hoje.

Certamente que mais á frente não vou perder a oportunidade de me despedir do Joaquim Sampaio com a pompa e circunstância que a situação exige, mas pra já gostava só de confrontar o Record com as 327 propostas de renovação que o Quim recebeu ou ia receber do Benfica para renovar o seu contrato.

A esse jornal só tenho a dizer o seguinte:

Eu sei quem são os vossos patrões e percebo que a época desportiva vos tenha corrido mal. Percebo tambem que a táctica passava por tentar "impingir" esta especie de guarda redes, pra ver se derrubavam o Benfica por aí. Com o Quim na baliza do Benfica e com a utópica possibilidade do forcado amador de Alcochete conseguir transformar Maniches e cepos desse calibre em jogadores de futebol, acendia-se uma luz muito fraquinha no fundo do tunel que vos pudesse dar esperanças de ficar só a 20 pontos do Benfica na temporada de 2010/2011.

Infelizmente Deus perdoa, Jorge Jesus não, por isso aquilo que desejo á redação do Record são as vossas rápidas melhoras para que possam assistir de pé ás nossas vitórias.

Um abraço do Elvecchio.

SLB semper fidelis

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2010, 14:21

Eu não percebo isso, não percebo quem prefere Quim a Moreira, nem percebo quem queira ambos no Benfica.

Eu queria era um novo Preud´homme, nem que fosse com 35 anos...se bem que quando ele chegou também não faltou quem dissesse que já só vinha buscar a reforma...

Far(away)

Citação de: SLB semper fidelis em 26 de Maio de 2010, 14:24
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2010, 14:21

Eu queria era um novo Preud´homme, nem que fosse com 35 anos...se bem que quando ele chegou também não faltou quem dissesse que já só vinha buscar a reforma...

Pois quem tinha dúvidas, ficou sem elas rapidamente.

Martim Cavalkante

Sai um grande guarda-redes.........

Entra o melhor do mundo?

http://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg&feature=fvst

J Pinto

É assim, basta analisar os últimos 10 jogos do SLB desta época e a outra em que fomos campeões e ver a quantidade de asneiras/frangos que nos podiam ter custado os campeonatos.

Com ele, o SLB ganhou 4 títulos e perdeu 12!

Não vencemos um, um que seja (não me falem da Taça da Liga com o zporting que isso é lotaria nos penalties), que possamos dizer: foi por causa do quim, safou-nos!"

Este ano, tirando um remate do meio-campo do Veloso em Alvalade, não podemos dizer assim: eh pá, safou-nos de uma derrota ou salvou a vitória!

São tantos os frangos, asneiras, amuos, mandar calar os adeptos, saídas em falso que deram golo (Leiria, Rio Ave, Setúbal), as bolas mal cortadas (dragão, por exemplo) e os arrepios (lembro-me de um lance em Guimarães logo na segunda jornada em que o Vitória, devido a dois erros dele, poderia ter marcado) que nem vale a pena falar.

Respeito pelo Quim, claro, devemos respeitar quem esteve no Benfica!

Mas só isso!

Quanto aos que perseguem o Eduardo, convido-os, apenas, a verem os resumos dos jogos do braguinha, que pouco joga e andou atrás de nós com golos ilegais, jogos com porcos, SLB, Vitória, Nacional, Paços, Rio Ave, Belenenses e Marítimo

Comete erros? Claro! E quantos pontos deu ao Braga? Por alto... entre 10 a 12!

É isto que precisamos, um Eduardo, um Helton, e não um Victor que precisa do psicólogo por andar a levar golos seguidos...

Far(away)

Meu amigo, o Victor disse que não precisava de psicólogo, andas a ler mal, até ficou irritado com tal sugestão.