Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SLB semper fidelis

Citação de: Joga Bonito em 26 de Maio de 2010, 14:51
O Victor que fique longe, sff. Para ave rara em cruzamentos já cá temos 3.

lol..nem mais..o melhor ainda consegue ser o Quim que vai sempre a soco, se não der na bola, ao menos mira na cabeça de alguém :boxing:

Far(away)

Acho que muita gente vai ser supreendida pela positiva por Victor caso seja ele o escolhido, que não acredito que seja.

m1xp3arl

Bem sei que o Youtube é apenas uma mostra. Seja como for, nesse vídeo o Ochoa faz defesas monstruosas.

É jovem ainda e teria toda uma carreira à frente do Benfica pela frente.

Se há guarda-redes que leva pessoas ao Estádio, seria Ochoa. Que voos fantásticos, que classe.

lipe_slb

nun
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2010, 14:49
Ochoa o melhor do mundo? Só se o mundo restringir-se à América do Norte.
nunca tinha visto videos dele, mas pelas defesas upa upa, que sentido de baliza e voo! Mas eu queria ver era a sair fora dos postes, ai sim se ve os melhores GR

Joga Bonito

Eu acho que muitos  serão surpreendidos pela negativa com o Victor caso seja o eleito, o que também não acredito que seja.

lonstrup

DOIS!!! Temos dois. Não ouviste a boa nova de ontem?

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 26 de Maio de 2010, 15:06
Eu acho que muitos  serão surpreendidos pela negativa com o Victor caso seja o eleito, o que também não acredito que seja.
é aquela surpresa normal, de que os erros dele no benfica custam muito mais do que os erros no gremio.

Denim

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2010, 15:11
Citação de: Joga Bonito em 26 de Maio de 2010, 15:06
é aquela surpresa normal, de que os erros dele no benfica custam muito mais do que os erros no gremio.
Grande verdade!

SLB semper fidelis

Citação de: lipe_slb em 26 de Maio de 2010, 15:06
nun
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2010, 14:49
Ochoa o melhor do mundo? Só se o mundo restringir-se à América do Norte.
nunca tinha visto videos dele, mas pelas defesas upa upa, que sentido de baliza e voo! Mas eu queria ver era a sair fora dos postes, ai sim se ve os melhores GR

X2

Deus Ex-Machina

O Ochoa parece um macaquinho saltitão. E posicionamentos do rapaz, não encontram nada no zétubas?

Aveiro_boy

o Quim foi(é) dos jogadores mais injustiçados no Benfica...1º foi pq roubou a titularidade ao Moreira e depois era pq nao prestava...na minha opiniao o Benfica merece um guarda redes de top mas nunca assobiei o Quim e quando ele sair so lhe tenho agradecer o profissionalismo e os 4 titulos que ele contribui(e muito) para engrandecer ainda mais este Clube.

46Rossi

Eu do Quim só espero não vir a sentir saudades...

SLB semper fidelis

Citação de: Aveiro_boy em 26 de Maio de 2010, 15:18
o Quim foi(é) dos jogadores mais injustiçados no Benfica...1º foi pq roubou a titularidade ao Moreira e depois era pq nao prestava...na minha opiniao o Benfica merece um guarda redes de top mas nunca assobiei o Quim e quando ele sair so lhe tenho agradecer o profissionalismo e os 4 titulos que ele contribui(e muito) para engrandecer ainda mais este Clube.

X2

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2010, 15:10
DOIS!!! Temos dois. Não ouviste a boa nova de ontem?

Sim. Mas o de ontem tem contrato por mais 35 dias lol

MB_caniggia

Citação de: DD em 26 de Maio de 2010, 13:53
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 13:50
Como diria alguém na BenficaTV...tão bom como Preud´Homme e quase tão bom como Bento.
Um mago das balizas, sem dúvida.
Isso deve ter sido dito  ou pelo Pedro Guerra ou pelo Pragal :whistle2:
por acso não foram