Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Leonzo

Principalmente os nossos adversários estão tristes com a saída do Quim...  :confused:

É que este é daqueles keepers que dão pontos... mas não é para a sua equipa, é mesmo aos adversários...  ;D

RedStar1982

S-Line

De uma coisa tenho a certeza, agora que ele vai sair será o titular da Selecção em Amigáveis, em Qualificações e mesmo o próximo Europeu.

Vão ver.

Joga Bonito

LeoG

Málaga? Parece-me uma boa escolha quim! Não sei a quanto está a Nandrolona por lá, mas o Pólen é barato!

MiguelRibeiro

Na minha opiniao renovava por 1anos com o Moreira e com o Quim e emprestava o JC e compravamos um GR de qualidade superior a estes! Para o ano logo se via! o Quim tb nao deve jogar muitos mais anos!

RedNight

peterd

Finalmente vejo uma grande gestão desportiva no meu grande benfica...e para melhor!!!!!Quim obrigado pelo esforço, sim pelo esforço...de resto pá boa sorte para o teu futuro..

RedStar1982

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2010, 18:31
Citação de: RedStar1982 em 26 de Maio de 2010, 18:28
Calma...

Não tinha renovado? :huh: :confused:

Sim  :2funny: :2funny: :2funny:

Vamos a ver se o Jesus não fez a panela com defeito...vamos ver...!

Mas eu sou apenas um adepto que aprecia o QUIM...!

Rui Costa

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2010, 18:29
De uma coisa tenho a certeza, agora que ele vai sair será o titular da Selecção em Amigáveis, em Qualificações e mesmo o próximo Europeu.

Vão ver.

Só com um seleccionador muito fanático por ele é que o Quim volta a calçar na selecção. Já não fazia sentido nenhum lhe dar a titularidade em 2008 quando mais em 2010...

jacbenfica

bom guarda redes para mi devia ficar:(

Berna®

É o melhor para ele, seria suplente na próxima época, o que não lhe deve agradar muito. Assim ficamos com o GR de top para titular(espero eu) e podemos continuar com Moreira e JC para suplentes.

VALEBEM

Por acaso, e sem ironias, o Quim sempre foi mais bem visto pelos adeptos dos rivais que conheço, do que pela maioria dos Benfiquistas!
E digo-o sinceramente, pois alguns lagartos que conheço, acham que o Quim devia ser o titular da selecção!

LeoG

Eu acho que a nível técnico está mais ao menos ao mesmo nível do Eduardo. Ganha em experiência, mas foi precisamente esse o motivo que o tramou...