Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 21:50
Citação de: pjmatos em 26 de Maio de 2010, 20:55
Aqueles que agora bridam a saida de Quim (sinceramente não percebo) ainda vão engolir as suas proprias palavras

Vais torcer muito por isso? Fazer muita força?

Shoky: Tenho uma sugestão pra fazer á moderação. Criem um quadro para os infiltrados que diariamente nos visitam e depois dentro desse quadro, um sub-quadro chamado "Saudade" e metam lá este e o resto dos marretas que vão de vela, pois acredito que esse é o sentimento reinante na "infiltração" quando percebem que eles vão deixar o Benfica.

EPluribusUnum

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 21:54
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Maio de 2010, 21:47
Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 21:46
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Maio de 2010, 21:45
Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 20:45
Citação de: d_fil em 26 de Maio de 2010, 20:43
Nunca mais chegava o dia de dizer Bye, Bye Quim.
A única pergunta que ponho é : Quem será a proxima vítima?

O gajo que corre com o travão de mão puxado.

O Maxi? :huh:

Jorge Ribeiro.

Ah.

Porra, assustei-me.

Às tantas nem me lembro desse.

O mal ás vezes é esse mesmo ... a gente "esquece-se", não reclamamos, não "fazemos barulho" e eles lá vão ficando ... Se bem que no que depende de mim tão bem fodidos!

Mas ontem renovei as minhas esperanças que este ano a vassourada seja mesmo uma realidade com a noticia da saída do frangueiro mor. Assim espero que esse monte de merda com varizes chamado Jorge Ribeiro, que nos chamou filhos da puta, vá com o crl de vez!

Pois.

Mas por acaso não me passou pela cabeça que estivesses a falar desse.

Como o Maxi às vezes também puxa o travão de mão e lá vai ele por ali adiante pensei logo nele, não sei porquê.

Elvecchio

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Maio de 2010, 21:57
Aqueles que agora bridam a saida de Quim (sinceramente não percebo) ainda vão engolir as suas proprias palavras

Eu nunca irei engolir o que disse e digo do quim. Não serve para titular do Benfica.

Como ontem não pude ver a entrevista do JJ mas já sei que foi boa, hoje vou ver a repetição e "engolir" umas 7 ou 8 médias pra comemorar a saída desta tarantula.

É a unica coisa que vou engolir a respeito deste tema.

Leonzo

É tão bom que vai sair do Benfica a custo zero e só o poderosíssimo do Málaga equipa de renome é que lhe pega...  ;D

Os olheiros dos tubarões andam a dormir, está aqui um diamante em Bruto!  :disgust:

Elvecchio

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Maio de 2010, 22:00

Jorge Ribeiro.

Ah.

Porra, assustei-me.

O mal ás vezes é esse mesmo ... a gente "esquece-se", não reclamamos, não "fazemos barulho" e eles lá vão ficando ... Se bem que no que depende de mim tão bem fodidos!

Mas ontem renovei as minhas esperanças que este ano a vassourada seja mesmo uma realidade com a noticia da saída do frangueiro mor. Assim espero que esse monte de merda com varizes chamado Jorge Ribeiro, que nos chamou filhos da puta, vá com o crl de vez!

Pois.

Como o Maxi às vezes também puxa o travão de mão e lá vai ele por ali adiante pensei logo nele, não sei porquê.

Tens carta de condução? Sabes conduzir?

Pedro84

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 22:01
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Maio de 2010, 21:57

Eu nunca irei engolir o que disse e digo do quim. Não serve para titular do Benfica.

Como ontem não pude ver a entrevista do JJ mas já sei que foi boa, hoje vou ver a repetição e "engolir" umas 7 ou 8 médias pra comemorar a saída desta tarantula.

É a unica coisa que vou engolir a respeito deste tema.

Sagres, claro.

Goldarch

Então obrigado pelos dois campeonatos e boa sorte.

Sempre disse que não era GR para o Benfica. E diga-se desde já que o Eduardo é igual mas uns anos mais novo.

flexluis

Citação de: Leonzo em 26 de Maio de 2010, 22:01
É tão bom que vai sair do Benfica a custo zero e só o poderosíssimo do Málaga equipa de renome é que lhe pega...  ;D

Os olheiros dos tubarões andam a dormir, está aqui um diamante em Bruto!  :disgust:

O Quim tem 34 anos, faz 35 em Novembro.

Não é propriamente um jovem promissor.

jnobre

Desejo toda a sorte do mundo, ele merece, defendeu as cores do Benfica com todo, deu todo o que tinha.

Redady

Jorge Nuno, dá-nos a facada! ...

Shoky

O facto de só equipas da estirpe do Málaga ponderarem pegar nele, diz muita coisa...

Não tenho nada contra o Quim, desejo-lhe muitas felicidades. Tinha e muito contra ser ele o titular do Benfica. Um jogador sem o mínimo talento para o lugar que ocupava, sem elasticidade, atabalhoado, sem escola, sem chama e sem qualquer carisma. Em suma não dava segurança à defesa e dava suores frios aos adeptos.

Nunca terei saudades dum jogador assim...Quanto muito poderei dizer: "fdx, este ainda é pior que o Quim."
Mas espero que não, porque seria muito mau sinal para o nosso Benfica.

EPluribusUnum

Citação de: Elvecchio em 26 de Maio de 2010, 22:03
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Maio de 2010, 22:00

Jorge Ribeiro.

Ah.

Porra, assustei-me.

Pois.

Tens carta de condução? Sabes conduzir?

Esquece  :buck2:

Leonzo

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2010, 22:05
Jorge Nuno, dá-nos a facada! ...
O Quim é que lhe dava, não uma facada, mas sim um ataque cardiaco a esse corrupto... ;D

Leonzo

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 22:05
O facto de só equipas da estirpe do Málaga ponderarem pegar nele, diz muita coisa...

Não tenho nada contra o Quim, desejo-lhe muitas felicidades. Tinha e muito contra ser ele o titular do Benfica. Um jogador sem o mínimo talento para o lugar que ocupava, sem elasticidade, atabalhoado, sem escola, sem chama e sem qualquer carisma. Em suma não dava segurança à defesa e dava suores frios aos adeptos.

Nunca terei saudades dum jogador assim...Quanto muito poderei dizer: "fdx, este ainda é pior que o Quim."
Mas espero que não, porque seria muito mau sinal para o nosso Benfica.
:bow2:    :bow2:    :bow2:    :bow2:    :bow2:

Ps: Espero futuramente nunca ver essa afirmação tua cá no forum...  :estrelas:

Ricardo Teixeira

O Maxi mete é a 5ª...e vai por ali fora...