Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedro6250

Finalmente já poderá representar o seu clube do coração...

sammer

Citação de: pedro6250 em 27 de Maio de 2010, 13:52

::)

carlosdinis

Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2010, 13:49
Citação de: RedStar1982 em 27 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: Esbutenado em 27 de Maio de 2010, 13:12
Citação de: RedStar1982 em 27 de Maio de 2010, 13:05
Este tópico envergonha o Benfica...

Vou-me rir e nem vai ser com o QUIM no sporting...!

Envergonha o Benfica exactamente porquê?
Só tenho pena que não sejam os porcos a estarem interessados neste frangueiro.

Pela falta de respeito gritante para com um profissional que sempre soube defender o clube e principalmente respeitar o mesmo. E para quem fala da imagem do Quim a mandar calar os adeptos...como Benfiquista que sou...acho que defendeu e bem o Benfica.

Siga...que a festa ainda não acabou...!
Mas isso faz dele um guarda-redes capaz de ser um TITULAR QUE DE PONTOS?

Desculpem, mas desde que o vi a rir depois do Benfica sofrer um golo... Não consigo perdoar. Eu não me ri, e espero o mesmo por parte de quem directamente representa a camisola do Benfica. E se isso não é falta de respeito, então não sei o que será.

Miguelg

VERGONHOSO
Sim o que se lê por aqui sobre um jogador que sempre foi um ENORME profissional!!!!
Sinceramente o Quim não merece errou? claro que sim tal como todos os jogadores erram só que os erros dos GRs são mais visiveis mas foi campeão 2 vezes!!!!
Em Portugal não vejo ninguém melhor que ele e veremos quem virá se não nos fará dizer volta Quim!!!!!
Enfim se for reforçar os lagartos eles ficam muito melhor servidos mas pronto o JJ não gosta dos GRs baixos (e a meu ver tem alguma razão) mas a meu ver Quim era um excelente suplente!!!

Tiago7

Se assim é, dele e não só  ::)

pedro6250

Citação de: Tiago7 em 27 de Maio de 2010, 13:56

Teu também?  :o

Miguelito22

Citação de: Miguelg em 27 de Maio de 2010, 13:54
VERGONHOSO
Sim o que se lê por aqui sobre um jogador que sempre foi um ENORME profissional!!!!
Sinceramente o Quim não merece errou? claro que sim tal como todos os jogadores erram só que os erros dos GRs são mais visiveis mas foi campeão 2 vezes!!!!
Em Portugal não vejo ninguém melhor que ele e veremos quem virá se não nos fará dizer volta Quim!!!!!
Enfim se for reforçar os lagartos eles ficam muito melhor servidos mas pronto o JJ não gosta dos GRs baixos (e a meu ver tem alguma razão) mas a meu ver Quim era um excelente suplente!!!
É é é isso mesmo,não tas a ver que sim.

Pinela

Citação de: pinela

Citação

O Benfica pode ter melhor do que o Quim, acho que sim, mas não acho que seja assim tão fácil encontrarmos esse guarda redes!

Esta frase merece ser citada! E com o próximo "Butt" que vier, depois a   meio da época venham cá desenterrá-la...

E já agora deixo também uma afirmação que fiz, a citar a opinião de outro user, neste mesmo tópico há uns tempos atrás!

Mantenho a minha opinião, e acrescento:

Duvido que o Benfica contrate um guarda redes que nos dê mais garantias que o Quim no imediato!

Espero estar enganado e que daqui a uns meses venha novamente desenterrar isto, seria bom sinal para o Benfica.

peter_slb

vê-lo num rival contra o qual as equipas adversárias atacam e até rematam à baliza? Porreiro, ele iria estar sempre a rir e eu também.

pedro6250

Citação de: Miguelg em 27 de Maio de 2010, 13:54
VERGONHOSO
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FaNNatic10

Que vá para o Sportem.
Eles com aquela defesa e com um GR destes... Estão bem servidos!

Ettelbreck

Citação de: Tiago7 em 27 de Maio de 2010, 13:56

Bem visto caro Tiago...  ::)

Tsu

o quim não merecia tanta falta de respeito

Sabryshow

Citação de: pinela em 27 de Maio de 2010, 13:49
Depois das palavras de Jorge Jesus todas as dúvidas foram dissipadas, e parece que o Quim vai mesmo abandonar o Benfica. Sai após 6 épocas de águia ao peito e com 5 títulos no currículo!

Sempre admirei o Quim, foi um guarda redes que subiu a pulso na carreira, e no Benfica nunca teve o respeito que merecia da parte dos adeptos! Provavelmente por ter afastado da titularidade o "menino bonito da Luz", a verdade é que sempre foi visto pelos adeptos como a ovelha negra da equipa. Foi fundamental no título conquistado em 04/05, onde entrou a meio da época e deu à equipa a estabilidade que faltava...

O Quim tem 34 anos, os seus melhores tempos já passaram e hoje em dia não é um guarda redes de top, por isso mesmo acho que está na hora de procurar outro clube onde se passa sentir útil e onde lhe reconheçam o mérito que merece.

Resta-me agradecer-lhe pelo bom trabalho que desenvolveu na Luz, e pelo respeito que sempre mostrou pelo Sport Lisboa e Benfica.

Ora nem mais cá está uma opinião sensata e que corroboro completamente

pedro6250

Citação de: TsubasaNN em 27 de Maio de 2010, 14:01
o quim não merecia tanta falta de respeito
E as faltas de respeito dele, perante nós?  :)