Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Catania89

Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2010, 16:41
Longe vai o tempo em que  ter servido o Benfica merecia respeito e gratidão...

isso era no tempo do amor ás camisolas, não?

onde esse tempo já lá vai. agora temos os mercenários que são sempre desde pequeninos do clube que lhes paga mais nem que seja na tchechenia

Jonex

Palavras sábias.

L3GEND

Eu respeito qualquer jogador que vista aquele Manto Sagrado com dignidade e com amor. Respeito qualquer jogador, que por muito fraquinho que fosse, tenha dado tudo com aquela camisola e tenha também respeitado o Benfica e os Benfiquistas.

Respeito mais um Beto ou um Binya que foram 2 dos maiores marretas do Benfica nos últimos anos mas que davam tudo o que tinham em campo, do que um Manuel Fernandes que apesar de ter todo o talento do mundo, não têm personalidade.

Para mim, o Quim não têm nem nunca teve qualidade suficiente para ser titular do Benfica, ainda para mais nunca demonstrou grande paixão e dedicação a servir o Benfica, já para não falar que não respeitou os adeptos.

Porque é que tenho de ter respeito e gratidão pelo Quim? Por ter cá estado uma data de anos? Isso não chega. Também não quer dizer que o Quim não seja um bom profissional, mas não tenho dúvidas que será daqueles que mal ponha os pés fora do Benfica, não vai ter problema nenhum em mandar farpas.

Vieri

Citação de: Jonex em 27 de Maio de 2010, 16:45
Palavras sábias.

Sem dúvida.
Vivemos o tempo do fast-food em tudo.
Melhor é sempre o que virá a seguir, o do FM, o que dá grandes pulos no youtube. Tudo é descartável.
Que gostem dele não se pode exigir (eu também gostava de ter um melhor), agora no mínimo algum respeito.

Elvecchio

Eram tempos dos quais tenho saudade e que não era qualquer balde com asas que representava o clube. Depois a sua qualidade como jogadores e homens fazia o resto que neste caso era o respeito e gratidão do clube para com esses homens.

Americano69

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2010, 15:10
Citação de: trainmaniac em 27 de Maio de 2010, 14:27
Citação de: ignisdivine em 27 de Maio de 2010, 14:25
looooooooooooool.

Esta do sporting namorar o quim tá boa.

Enfim... vale tudo quando se trata de vender jornais.

Eu gostava muito que esse namoro desse em casamento :whistle2:

Se fôr preciso um padre contem comigo!

Mal que vi a notícia lembrei-me de ti, deves ter dado pulos de felicidade  :p

rkc

Continua a ideia que não gostar do Quim é desrespeito.

benficaslb1

mas fui o único a ver que o jesus nao disse que o homem ia sair?

Manu.el

Quem devia sair é o Julio César.

Contrata-se o tal Guarda-redes muita bom, internacional, que não dá frangos e mantém-se o Quim e o Moreira.

O Quim é um gajo que não levanta ondas, já provou várias vezes que se pode contar com ele.

Caso algum destes pretenda sair, que siga a sua vida e aposta-se para 3º GR, num puto das camadas jovens.

cernache1

Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2010, 16:51
Palavras sábias.

Sem dúvida.
Melhor é sempre o que virá a seguir, o do FM, o que dá grandes pulos no youtube. Tudo é descartável.
Que gostem dele não se pode exigir (eu também gostava de ter um melhor), agora no mínimo algum respeito.

Entendeste perfeitamente o que queria dizer... O idolo é feito para ser morto. Os que tiverem tempo para isso, percam umas horas a ler René Girard e entenderão melhor estes fenomenos. Por mim, continuarei a amar o manto sagrado e quem o serviu  incluindo o Quim.

Di_SLB

Pronto, voltamos à conversa dos frangos... :estrelas:

JotaPê

Citação de: Manu.el em 27 de Maio de 2010, 16:55
Quem devia sair é o Julio César.

Contrata-se o tal Guarda-redes muita bom, internacional, que não dá frangos e mantém-se o Quim e o Moreira.

O Quim é um gajo que não levanta ondas, já provou várias vezes que se pode contar com ele.

Caso algum destes pretenda sair, que siga a sua vida e aposta-se para 3º GR, num puto das camadas jovens.

O problema é que o Quim levanta ondas e tsunamis.
Aquelas cenas que quando o Moretto tirou-lhe a titularidade ficou lhe marcado para sempre.
O Jesus já lhe deve ter transmitido que vem um GR novo.
Agora cabe decidir ao Quim se se cala e fica a 2º guarda-redes ou então sai

Jonex

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2010, 16:53
Continua a ideia que não gostar do Quim é desrespeito.
Não gostar não é desrespeitar, desrespeito são alguns comentários de alguns foristas. Sabendo que o Quim não é um Gr extraordinário respeito o facto de ter envergado o simbolo do meu clube quanto a mim com profissionalismo e dedicação.

Elvecchio

Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2010, 16:55
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2010, 16:51
Palavras sábias.

Sem dúvida.

Entendeste perfeitamente o que queria dizer... O idolo é feito para ser morto. Os que tiverem tempo para isso, percam umas horas a ler René Girard e entenderão melhor estes fenomenos. Por mim, continuarei a amar o manto sagrado e quem o serviu  incluindo o Quim.

Olha que o Rui Águas, o Paulo Sousa, o Pacheco, o Jorge Ribeiro, o Manuel Fernandes, o Hugo Leal, o Miguel, o Maniche, o Jankauskas e o Rodriguez serviram o Benfica ...

benficaslb1

ainga gostava que me disse-sem onde é que o jesus disse que o quim ia sair