Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Jonex

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2010, 17:33
Citação de: Jonex em 27 de Maio de 2010, 17:29
Eu também me considero um "romântico" nestas coisas de futebol de Benfiquismo mas sou pragmático em relação a outras, se vires bem até o o Eusébio, segundo reza a hx, queria sair do SLB, claro que não era para o fcp mas era também uma questão monetária.
Onde eu queria chegar é que nestas coisas tal como na vida o dinheiro fala mais alto, o que não impede de continuar a gostar do clube, claro que existem aqueles em que o coração fala mais alto, mas são muito mas muito poucos para não dizer raros nos dias de hoje.

Não mistures as coisas! Eu não sei se o Eusebio queria mesmo sair mas admito que sim. Mas queria sair para o Inter ou para a Juventus, não para o ftócuporto.

Jonex

Onde eu queria chegar é que nestas coisas tal como na vida o dinheiro fala mais alto, o que não impede de continuar a gostar do clube, claro que existem aqueles em que o coração fala mais alto, mas são muito mas muito poucos para não dizer raros nos dias de hoje.

mcm1986

O benfica q se deixe de tretas e se quer um redes como deve ser q va buscar o ochoa, nao tem experiencia europeia, mas para mim é o mlhr guarda redes da actualidade...
E ai sim ja pd deixar ir o Quim, q nos tem servido mt bem, mas enfim é o futebol lol

JPG

Citação de: mcm1986 em 27 de Maio de 2010, 17:42
O benfica q se deixe de tretas e se quer um redes como deve ser q va buscar o ochoa, nao tem experiencia europeia, mas para mim é o mlhr guarda redes da actualidade...
E ai sim ja pd deixar ir o Quim, q nos tem servido mt bem, mas enfim é o futebol lol

cum CRL, o mito ochoa que não morre!!!

alguém que ponha o video das frangalhadas dele num topico sticky bem à vista de todos para ver se calam de uma vez por todas com essa conversa!

ela é benfiquista

Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2010, 16:41
Longe vai o tempo em que  ter servido o Benfica merecia respeito e gratidão...

o tempora, o mores !.....

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Maio de 2010, 18:10

lá tá ela com o latim... >:(

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2010, 18:11
Citação de: ela é benfiquista em 27 de Maio de 2010, 18:10

lá tá ela com o latim... >:(

Pena nao entenderes !

EHEU !

Deus Ex-Machina

cernache1

Gente culta, assim acho mais bonito.

"Qu'est-ce que converser ? C'est entrer  en dispute pour la cause de la vérité qui est la cause commune. Dans cette dispute, ce n'est pas la victoire qui importe, c'est la qualité de l'échange et c'est le progrès dans la connaissance des choses de la vie"

onda vermelha

Se calhar é o Quim que nao quer ficar, Jesus certamente que lhe disse para ficar mas que ia desta vez pro banco.

Thunderboy

Citação de: onda vermelha em 27 de Maio de 2010, 18:43
Se calhar é o Quim que nao quer ficar, Jesus certamente que lhe disse para ficar mas que ia desta vez pro banco.
acho que foi mais pelo ordenado de cerca de 50mil euros pelo que se diz.

Catania89

bola de cristal! :confused:

Elvecchio

Se fosse isso ele ficava. O banco é o sitio onde ele mais gosta de ir ... consultar o saldo, mandar dinheiro pra terra, falar com o gerente da conta, etc ...

onda vermelha

Citação de: thunderboy em 27 de Maio de 2010, 18:44
acho que foi mais pelo ordenado de cerca de 50mil euros pelo que se diz.

Sim o ordenado tambem conta muito e poupar esse ja sera uma ajudinha para trazer o nosso novo redes.