Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Jorge.P_

46Rossi

Galeria dos imortais, o Quim?  :D

Ricardo Teixeira

DastanPT

Não acredito que vá para o sporting....

Ex-Funcionário para mim.

Jorge.P_

Ex-Funcionário, claro.

Máximo Saudade, como é óbvio.

Não estou a mandar o homem para o c*ralho, e sei que esteve no regresso aos titulos há 5 anos atrás, mas parece-me que não há muito por onde enganar.

ignisdivine

Estive a ver o jogo com o fubol cube du porto, no qual perdemos 3-1 e a exibição deste joaquim é a todos os títulos mediocre.
Já nem falo nos golos, que esses pelo menos 2 deles tem responsabilidades bem grandes na minha opinião.
Mas reparem nos seguintes aspectos:
demonstra uma incapacidade gritante para organizar a defesa, principalmente nas bolas paradas... e defendendo o benfica à zona, é da responsabilidade do quim, em parte, sinalizar a presença de alguns adversários.
Hesitações tremendas na altura de saír dos postes.
Incapacidade de segurar bolas fáceis, cedendo 3 cantos escusados.

E... principalmente... uma incapacidade brutal para jogar com os pés. No jogo do futebol clube do porto, o Quim, seria um elemento chave para preservar a posse de bola aquando do pressing adversário, mas a sua incapacidade em jogar com os pés, faz com que não seja utilizado para esse fim, ao contrário do victor valdez no barça ou do reina ou do wandersar.
Esta, na minha opinião, não é uma qualidade essencial num guarda redes. mas quando se joga sob pressing, um bom jogo de pés por parte do GR permite que este quase que seja um líbero e permita á equipa manter a posse, permitindo assim superar o pressing e saír a jogar apoiado.
O benfica foi quase obrigado a jogar um jogo directo, nada típico esta época.
enfim... revejam esse jogo e atentem na mediocridade do quim.

Eu não perdoo... tenham lá paciencia.   :knuppel2:

Ruicarlosmatos

OBRIGADO QUIM!

Em 6 anos de Benfica estiveste nos 2 campeonatos ganhos. Não conheço jogador nos últimos anos mais injustiçado, acho que o nosso BENFICA não te devia sair desta maneira. mas o futebol é muito ingrato.

Desejo-te mt sorte para onde quer que vás. E mt Obrigado Campeão.  :clap1: :clap1:   

ignisdivine

Felizmente que o JJ n é gajo de compaixões.

se fosse o kické... ainda lhe oferecia um ramo de flores e uma oferta de renovação até aos 40 anos.
felizmente k o JJ é daqueles que sabe o k ker e sabe ber... k o quim tem muita coisa...menos aquilo que interessa ao benfica.

mistersilva74

Nunca foi um redes de topo. Nos seus melhores dias conseguiu ser um redes razoável. Mesmo assim, entre tantos flops que tivemos no nosso clube na ultima década, estará muito longe de ser dos piores. Sempre me pareceu bom profissional e por isso lhe desejo as maiores felicidades e, se tiver oportunidade de jogar contra nós, que deixe entrar um franguito ou dois que é para a malta matar saudades!

Boa sorte rapaz!

VirtualKing

Será ex-funcionário...

Lúcio Gomes

Citação de: SLBJJ7 em 27 de Maio de 2010, 21:32

Ex-Funcionário para mim.
Olha que aquela defesa ao remate mais famoso do mundo do Veloso subiu a cotação dele para os lados do Alvalidl!

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Maio de 2010, 21:31
Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2010, 21:28
Galeria dos imortais, o Quim?  :D
Ehehe...
sim porque ? não é aqui , aqui provavelmente para voces nem merecia categoria , é no Benfica meus caros , vai ficar sempre marcado na história deste clube e isso ninguém nem mesmo uns adeptos banais lhe podem tirar e essa é a sua maior vitória.
em quase 20 anos ganhamos  2 campeonatos e o quim teve nos 2 , 1 como titular absoluto , outro jogou metade mas 2 titulos de campeão ninguém lhos tira , essa é que é essa , de resto desejo-lhe boa sorte para o seu futuro e que continue a ser o profissional humilde e exemplar que sempre foi

Leonzo

Não existe a secção "Tesourinhos deprimentes" pois não?

É que se não era essa mesmo... ;D

pica_foices

saudade...

há quem tenha dado mt menos ao benfica...

se era assim tão nabo pq é que qd fomos campeões era ele o titular..

e este ano foi totalista na liga?

,mandam embora o melhor guarda redes do plantel antes de saberem quem vem?

ainda se vai chorar aqui pelo quim

Elvecchio

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Maio de 2010, 21:54
Citação de: SLBJJ7 em 27 de Maio de 2010, 21:32

Ex-Funcionário para mim.
Olha que aquela defesa ao remate mais famoso do mundo do Veloso subiu a cotação dele para os lados do Alvalidl!

Estás a falar do momento mais importante do campeonato e que se não fosse essa estrondosa defesa não éramos campeões, e só por isso deviamos agradecer ao Quim para o resto da vida fazendo-lhe vénias até partir a espinha?

Oh meu amigo! Por quem sois!

Acho que encaixa que nem uma luva no projecto Maracas/Forcado Amador.