Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2010, 22:21
Citação de: Darjeeling em 27 de Maio de 2010, 22:16
INQUÉRITO  RECORD 26-05-2010
Jorge Jesus faz bem em dispensar o guarda-redes Quim?
Sim 39,1%
Não 60,9%

Chego á conclusão depois disso que 60% dos votantes dessa sondagem são de clubes adversários...
pensei o mesmo

Darjeeling

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2010, 22:30
Citação de: Darjeeling em 27 de Maio de 2010, 22:22
Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2010, 22:19
Bora colocar também Karadas, André Luis, Paulo Almeida, Everson e o Carlitos na Saudade, basicamente são do mesmo tipo de categoria do Quim, e também foram campeões... ;D
Não se percebe é porque é que o Trappattoni prescindia desses, e nunca prescindia do Quim... Alguma coisa quererá dizer  :confused:
Talvés, porque tal como agora, não temos melhor...
Talvés sim, talvés não...

AG

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2010, 22:17
Citação de: Deus Ex-Machina em 27 de Maio de 2010, 22:15
O Quim também vai deixar muitas saudades ao Anderson do Ó.

Bem...que noite horrorosa essa.
E não tenho vergonha nenhuma em dizê-lo...foi uma semana horrorosa que se seguiu...à pala dessa merda.
Uma semana de azia épica.

Obrigado Joaquim.

Rui Costa

Bora colocar também Karadas, André Luis, Paulo Almeida, Everson e o Carlitos na Saudade, basicamente são do mesmo tipo de categoria do Quim, e também foram campeões... ;D
Não se percebe é porque é que o Trappattoni prescindia desses, e nunca prescindia do Quim... Alguma coisa quererá dizer  :confused:

Outra vez essa...

Mas em que dimensão cósmica é que o Quim foi titular indiscutível nesse ano? Foi ele que fez toda a época? Só prescindiu dos seus fabulosos atributos meia época, dito assim até parece pouco...

redpeanut

Porque não tinha mais ninguém para pôr.

É assim tão difícil perceber que o Quim é fraquissímo no panorama internacional?Acho que não custa ver os constantes maus posicionamentos, as saídas em falso( isto quando chega a sair da baliza, o que é raro) e demais falhas na comunicação com a defesa.

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2010, 22:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Maio de 2010, 22:08
Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2010, 21:54
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Maio de 2010, 21:31
Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2010, 21:28
Galeria dos imortais, o Quim?  :D
Ehehe...
sim porque ? não é aqui , aqui provavelmente para voces nem merecia categoria , é no Benfica meus caros , vai ficar sempre marcado na história deste clube e isso ninguém nem mesmo uns adeptos banais lhe podem tirar e essa é a sua maior vitória.
em quase 20 anos ganhamos  2 campeonatos e o quim teve nos 2 , 1 como titular absoluto , outro jogou metade mas 2 titulos de campeão ninguém lhos tira , essa é que é essa , de resto desejo-lhe boa sorte para o seu futuro e que continue a ser o profissional humilde e exemplar que sempre foi

Deixa-te da merd* da conversa dos adeptos banais...só porque não gostam do Quim...
Na história do clube fica...como ficam todos os que conquistam títulos pelo Benfica...
Mas nunca como Imortal...

A ti deixa-te saudades...a mim não...
É tão simples quanto isso...
se o quim é banal porque os adeptos não podem ser , não percebo essa tua teoria? se não explica-me como se chama a adeptos que criticam e chingam jogadores do seu clube por tudo e por nada e com mentiras , queres ver que são bons adeptos ? não me deixa saudades ricardo mas não sou ingrato para quem teve no clube 6 anos e deu tudo por esse clube sempre com bom profissionalismo e que ganhou 4 titulos e contribuiu a sua maneira para eles e era isso que voces deviam reconhecer...epá não gostam dele , acham-no mau gr tudo bem mas pelo menos não sejam ingratos

Já se falou disso aqui 'n' vezes...
Não quero voltar a discutir o sexo dos anjos...

Eu não acho nada disso...e por muito que o diga...tu vais continuar com a mesma conversa...

xeriff

Citação de: J Pinto em 27 de Maio de 2010, 22:23
Chorar pelo quim??? Em 6 anos ganhamos dois campeonatos e duas Taças da Liga (uma ele defendeu os penalties, mas isso é lotaria, como sabem, e a outra os porcos nem à nossa baliza chegaram)

Este ano, com uma defesa fantástica, em que a bola raramente chegava lá, levava golos ridículos e outros por sorte a bola nem entrava.

Perdemos tantos jogos e títulos (2 ou 3 que estivemos a 3/4 pontos do primeiro lugar e outras vezes fomos eliminados em eliminatórias por causa dele, lembram-se do Espanhol de Barcelona??)

Este ano fomos campeões e ele tudo fez para... enterrar. Basta ver os jogos com porcos (segundo golo é ridículo para onde soca a bola), Académica (o segundo golo é ridículo), Rio Ave (o que é aquilo, parecia o Ricardo a saltar agachado e de olhos fechados), Naval (primeiro golo nunca a bola poderia entrar), Leiria, Setúbal (aquele frango em que o golo é anulado por off-side), Guimarães, no castelo (dois erros que não deram golo por milagre)!!

Em anos anteriores lembro-me assim de cabeça do golo do pepe na Luz (que nos afastou do título), a derrota no dragão no fim num lance em que nem saltou (perdemos 3-2, com fernando Santos), os frangos com Setúbal (2-2 com Quique), Paços de ferreira (há dois anos, no 4-3), Braga (lembram-se daquele passe soberbo para o José Carlos e perdemos 3-2 em Braga?)

Rua, Rua, ontem já era tarde!!!

Nunca deveria ter vindo, sem ele, e com Moreira ou outro qualquer, teríamos ganho muito mais coisas

Precisamos de um guarda-redes que dê pontos e, se analisarem bem e virem os jogos (coisa que muitos aqui não fazem), o Eduardo é gajo para nos dar 10/12 pontos por época-

Não joga no Setúbal, como Moretto, mas sim no Braga, que lutou connosco até ao fim por causa das ajudas de árbitros e do Eduardo!

eduardo és tu ?tu vês mesmo jogos do Benfica ? é que não parece...enfim...perdemos titulos por causa do quim , essa é das melhores bacoradas que ouvi por aqui

LR1904

Rua?! Mas agora é como quem está a escorraçar?? Se ele nao fez melhor é porque nao sabe e a culpa é de quem o põe a jogar.

Leonzo

Mas se insistem em enaltecer tanto o Quim, força nisso, já que o empressário dele não sabe potencializar as suas qualidades vocês fazem a vez dele...
Epá esqueci-me não há potencialidade nenhuma, afinal de contas só o 4º classificado do Campeonato tuga e o 17º da liga espanhola equacionam a contratação deste astro das balizas...  :-X   

Darjeeling

Citação de: redpeanut em 27 de Maio de 2010, 22:33

Porque não tinha mais ninguém para por.

É assim tão difícil perceber que o Quim é franquismo no panorama internacional?Acho que não custa ver os constantes mais posicionamentos, as saídas em falso( isto quando chega a sair da baliza, o que é raro) e demais falhas na comunicação com a defesa.
Não contesto que o Benfica precisa de um GR melhor, mas a ingratidão de muitos benfiquistas para com o Quim é pura idiossincracia.

MB_caniggia

então o "melhor guarda-redes português" está em final de contrato e não há nenhum colosso do futebol europeu que o queira?  :confused:

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Maio de 2010, 22:34
Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2010, 22:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Maio de 2010, 22:08
Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2010, 21:54
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Maio de 2010, 21:31
Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2010, 21:28
Galeria dos imortais, o Quim?  :D
Ehehe...
sim porque ? não é aqui , aqui provavelmente para voces nem merecia categoria , é no Benfica meus caros , vai ficar sempre marcado na história deste clube e isso ninguém nem mesmo uns adeptos banais lhe podem tirar e essa é a sua maior vitória.
em quase 20 anos ganhamos  2 campeonatos e o quim teve nos 2 , 1 como titular absoluto , outro jogou metade mas 2 titulos de campeão ninguém lhos tira , essa é que é essa , de resto desejo-lhe boa sorte para o seu futuro e que continue a ser o profissional humilde e exemplar que sempre foi

Deixa-te da merd* da conversa dos adeptos banais...só porque não gostam do Quim...
Na história do clube fica...como ficam todos os que conquistam títulos pelo Benfica...
Mas nunca como Imortal...

A ti deixa-te saudades...a mim não...
É tão simples quanto isso...
se o quim é banal porque os adeptos não podem ser , não percebo essa tua teoria? se não explica-me como se chama a adeptos que criticam e chingam jogadores do seu clube por tudo e por nada e com mentiras , queres ver que são bons adeptos ? não me deixa saudades ricardo mas não sou ingrato para quem teve no clube 6 anos e deu tudo por esse clube sempre com bom profissionalismo e que ganhou 4 titulos e contribuiu a sua maneira para eles e era isso que voces deviam reconhecer...epá não gostam dele , acham-no mau gr tudo bem mas pelo menos não sejam ingratos

Já se falou disso aqui 'n' vezes...
Não quero voltar a discutir o sexo dos anjos...

Eu não acho nada disso...e por muito que o diga...tu vais continuar com a mesma conversa...
mas isso és tu...agora a muitos que por aqui acham e agora ? e vou continuar com esta conversa sempre porque a ingratidão é muita e acho que ele não merece e porque o tratamento para com ele não é igual para com outros jogadores

redpeanut

Citação de: Darjeeling em 27 de Maio de 2010, 22:37
Citação de: redpeanut em 27 de Maio de 2010, 22:33

Porque não tinha mais ninguém para por.

É assim tão difícil perceber que o Quim é fraquissimo no panorama internacional?Acho que não custa ver os constantes maus posicionamentos, as saídas em falso( isto quando chega a sair da baliza, o que é raro) e demais falhas na comunicação com a defesa.
Não contesto que o Benfica precisa de um GR melhor, mas a ingratidão de muitos benfiquistas para com o Quim é pura idiossincracia.

Foi importante em alguns momentos, mas não chega para um Benfica.

Mesmo este ano ele consegue ter culpas directas ou indirectas em quase metade dos golos. São falhas a mais para quem quer ir longe na Champions.

sjgonline

Obrigado por tudo Quim. Aproveita a oportunidade para ir para o Oriente Medio rechear os bolsos.

Saudacoes Gloriosas

pedro6250

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2010, 22:21
Citação de: Darjeeling em 27 de Maio de 2010, 22:16
INQUÉRITO  RECORD 26-05-2010
Jorge Jesus faz bem em dispensar o guarda-redes Quim?
Sim 39,1%
Não 60,9%

Chego á conclusão depois disso que 60% dos votantes dessa sondagem são de clubes adversários...
Obviamente...