Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FUTURO PRESIDENTE

vrtds

sai pela porta grande... como campeão.
e boas memorias vai deixar... mas para os objectivos propostos para a proxima temporada, precisamos de melhor...

Bailey

Gr Bi-Campeão Nacional pelo Benfica, ora digam-me lá outro GR nestes termos que vocês tenham visto jogar, eu por acaso ainda vi jogar o Neno e o Silvino, não sei é se há muitos aqui que gostam de insultar o Quim que tenham visto, mas pronto.
O que interessa é ter saco de pancada, vejam lá quem escolhem para próximo, ainda tou pa ver que é o Cardozo. Diabo do homem que só marcou 26 golos.

redpeanut

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2010, 20:48
Gr Bi-Campeão Nacional pelo Benfica, ora digam-me lá outro GR nestes termos que vocês tenham visto jogar, eu por acaso ainda vi jogar o Neno e o Silvino, não sei é se há muitos aqui que gostam de insultar o Quim que tenham visto, mas pronto.
O que interessa é ter saco de pancada, vejam lá quem escolhem para próximo, ainda tou pa ver que é o Cardozo. Diabo do homem que só marcou 26 golos.

O que é que interessa ele ser Bi-Campeão?

Quando se ganha campeonatos recebe-se pontos que se pode trocar para ganhar atributos? Faz dele um melhor guarda-redes?

Agradeço pelo que fez, mas acabou. Não chega para o Benfica.

Bailey

Citação de: redpeanut em 28 de Maio de 2010, 20:51

Quando se ganha campeonatos recebe-se pontos que se pode trocar para ganhar atributos? Faz dele um melhor guarda-redes?

O que interessa ser Bi-Campeão? epah.. boa pergunta... sei lá, talvez aquela coisa chamada RESPEITO.
E para que conste eu concordo que se vá buscar um novo guarda redes, não concordo é com a santa inquisição feita ao Quim, que volto a repetir é Bi-Campeão pelo Benfica, se a ti não te interessa é la contigo, a mim interessa-me.

redfox1904

Tenho de ser sincero: não gostei da forma como foi tratado em todo este assunto. Depois ficamos todos furiosos e chamamos de todos os nomes aos jogadores que fazem o mesmo ao Benfica.
Jogar com amor à camisola, respeitar o clube e tudo isso, mas quando já não são necessários são tratados assim.....

Ricardo Teixeira

Hão-de-me dizer é quem é que faltou ao respeito aqui ao Quim...

Dizer que ele não serve para o Benfica...não é desrespeita-lo...

Pedem respeito por ele...mas depois fecham os olhos à falta de respeito que ele teve para connosco...
Mas isso não interessa...

Nuno Eiras

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2010, 20:35
Citação de: Catania89 em 28 de Maio de 2010, 20:28
Citação de: Denim em 28 de Maio de 2010, 20:25
Citação de: G-Man em 28 de Maio de 2010, 20:19
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2010, 20:18
Este "pé de cómoda" amaldiçoou a nossa baliza óh crl ...

É pior que a sarna porra! Nunca mais é dia 1 de Julho ... daas

Se no Dia 1 de julho cá estiver o Eduardo, ainda vamos chorar pelo Jaquim.
Mesmo :cry2:

pra mim é-me igual

choro mas é pelo $

Pra mim não, porque até ver o Eduardo nunca faltou ao respeito aos sócios e adeptos do Benfica. Se um dia o fizer, então sim será igual ao seu antecessor.

Disse isto porque é o que penso e tambem para lembrar aos que vêm aqui pedir respeito, que uma pessoa quando quer ser respeitada, dá-se ela própria ao respeito, coisa que este bandalho não fez quando mandou calar os sócios e adeptos do Benfica naquela célebre tarde de Agosto de 2009.
Por isso escusam de se armar em virgens ofendidas que da minha parte só vão ler maus tratos para com o individuo em causa.

É tão giro entrar em campo para aquecer e ouvir-se adeptos do clube a assobiar e a chamar pelo Moreira.

redpeanut

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2010, 20:55
Citação de: redpeanut em 28 de Maio de 2010, 20:51

O que interessa ser Bi-Campeão? epah.. boa pergunta... sei lá, talvez aquela coisa chamada RESPEITO.
E para que conste eu concordo que se vá buscar um novo guarda redes, não concordo é com a santa inquisição feita ao Quim, que volto a repetir é Bi-Campeão pelo Benfica, se a ti não te interessa é la contigo, a mim interessa-me.

O que me pareceu é que te estavas a agarrar a isso como argumento para ele ficar.

Eu respeito-o como jogador e pessoa. Embora não desculpe as palavras de alguns users também é preciso ver que o próprio Quim teve momentos em que desrespeitou os adeptos.

Bailey

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 21:00

Pedem respeito por ele...mas depois fecham os olhos à falta de respeito que ele teve para connosco...

Epah não vou andar a ver aqui nas 2415 páginas do tópico todas as vezes que faltaram-lhe ao respeito. Não me refiro a dizer que ele não serve para o Benfica, refiro-me ao resto, se não sabes do que falo, é so ver as paginas atrás.

E ele não faltou ao respeito, ele mandou calar adeptos que estavam atrás dele e o chamaram fdp o tempo todo. Tu se te chamarem isso se calhar nem ficas pelo dedo na boca,  eu pelo menos não fico.

Elvecchio

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Maio de 2010, 21:02

pra mim é-me igual

choro mas é pelo $

Pra mim não, porque até ver o Eduardo nunca faltou ao respeito aos sócios e adeptos do Benfica. Se um dia o fizer, então sim será igual ao seu antecessor.

Disse isto porque é o que penso e tambem para lembrar aos que vêm aqui pedir respeito, que uma pessoa quando quer ser respeitada, dá-se ela própria ao respeito, coisa que este bandalho não fez quando mandou calar os sócios e adeptos do Benfica naquela célebre tarde de Agosto de 2009.
Por isso escusam de se armar em virgens ofendidas que da minha parte só vão ler maus tratos para com o individuo em causa.

É tão giro entrar em campo para aquecer e ouvir-se adeptos do clube a assobiar e a chamar pelo Moreira.

Eu por acaso acho mais piada a meter o cartão MB na máquina e ver lá uma jarda do crl todos os meses á pala dos sócios e adeptos e depois mandar calar os gajos.

Catania89

pra mim é-me igual

choro mas é pelo $

só falava em termos de qualidade

quanto ao resto  :drunk:

redfox1904

Mas isso não interessa...

Desculpa estar a citar-te, mas não posso deixar de colocar a questão ao contrário, imagina que todos nós gostávamos do Quim e pretendíamos a sua continuação e ele dizia na Tv que agora o Benfica já não servia para ele e que portanto iria arranjar outro clube melhor. Acho que foi mais ou menos isto que o cebola fez e ninguém gostou.....

Ricardo Teixeira

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2010, 21:03

Epah não vou andar a ver aqui nas 2415 páginas do tópico todas as vezes que faltaram-lhe ao respeito. Não me refiro a dizer que ele não serve para o Benfica, refiro-me ao resto, se não sabes do que falo, é so ver as paginas atrás.

E ele não faltou ao respeito, ele mandou calar adeptos que estavam atrás dele e o chamaram fdp o tempo todo. Tu se te chamarem isso se calhar nem ficas pelo dedo na boca,  eu pelo menos não fico.

Essa é nova...ainda não tinha ouvido essa...
Então num jogo amigável...
Apeteceu-lhes começar a chamar nomes ao Gr do Benfica...
Deve ter sido isso deve...

E ele não mandou só calar...mando-os para o crl...

E em em relação à falta de respeito não estou a falar de todas as páginas do tópico...que isso como é lógico houve...como em muitos outros tópicos de outros jogadores...mas das páginas mais recentes...

Bailey

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 21:11
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2010, 21:03

Essa é nova...ainda não tinha ouvido essa...
Então num jogo amigável...
Apeteceu-lhes começar a chamar nomes ao Gr do Benfica...
Deve ter sido isso deve...

E ele não mandou só calar...mando-os para o crl...

E em em relação à falta de respeito não estou a falar de todas as páginas do tópico...que isso como é lógico houve...como em muitos outros tópicos de outros jogadores...mas das páginas mais recentes...

Tás-te a fazer de desentendido ou quê? Tens dúvidas que ele tinha andado a ser insultado durante o jogo, principalmente nos penalties? Ou é coincidência ele só se ter virado para aquela zona?
Não gostas dele tás no teu direito, agora não tentes desvirtuar o que aconteceu, foi provocado, reagiu a quente. Não devia ter reagido assim? Talvez não, mas os próprios (Alguns note-se) adeptos do Benfica não o deviam insultar.